1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Aless0022 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Aless0022 - Histórias Favoritas

62 favoritos

Fadas e Feras

escrita por InocenseB e Universo_Nalu
Fanfic / Fanfiction Fadas e Feras
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
“Fadas... Não são o que você imagina. Desligue-se totalmente da ideia de seres pequenos, da natureza e todos os mitos. Fadas, são apenas e somente sobreviventes, seres que pagam pela inocência de seus antepassados, pela inocência de acreditar nos seres humanos. Hoje estamos lado a lado, o que em um passado distante era um sonho, estamos aqui e o vivendo, mas a verdade, é que isso se trata de um pesadelo.”

Lucy Heartfilia é da realeza. Não que agora tenha algo da antiga dinastia Heartfilia. Em um trabalho comum, ela apenas tenta passar desapercebida sobre sua origem e conseguir dinheiro para ajudar sua mãe doente, disfarçada e oculta, poucos sabem de suas origens e principalmente que devido ao seu imenso poder e grande necessidade, mesmo com os inibidores de magia, ela ainda consegue a utilizar magia de cura.
Sua diferença, contudo, a coloca na mira de Natsu Dragneel, um Fera, a materialização do mal em uma criatura meio magia, meio natureza e meio animal.

Ele, que representa o castigo de todas as Fadas, precisa de uma para que consiga livrar a sua raça do pior que poderia ocorrer, a consequência dos seus atos.
  • 136
  • 67

Paradise

escrita por BlackSlayer_
Fanfic / Fanfiction Paradise
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após uma missão cansativa o grupo de magos havia se hospedado em um hotel, Natsu viu uma oportunidade para ter enfim um tempo a sós com sua esposa visto que havia dias que não se relacionavam.

Disposto a saciar seus desejos por sua mulher, Natsu terá uma longa noite pela frente.
  • 89
  • 5

Dangerous Love

escrita por xPINK
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love
Concluído
Capítulos 38
Palavras 70.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia é uma jovem garota que tenta esquecer do seu passado traumático após fugir e começar uma nova vida, que não é nada boa e nada fácil. Mas o destino entrelaça o seu caminho com um antigo amor do passado, do qual ela não se recorda, Natsu Dragneel.
Um homem misterioso, frio e perigoso, que pertence à máfia.
  • 397
  • 574

O segredo de seus olhos

escrita por Feer-chan e Egoist
Fanfic / Fanfiction O segredo de seus olhos
Concluído
Capítulos 25
Palavras 75.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[...] ___ Você é maluca ou o que? Sabia que poderia ter morrido? – ele berrava ofegante, com os olhos arregalados e os músculos tensos. ____ Não! Na realidade eu que estou maluco! Se continuar dando uma de herói tentando te salvar, EU quem vai acabar morto!

____ Eu não pedi sua ajuda lá! ... Estava tudo sob controle – Lucy disse também ofegante, apoiando as mãos nos joelhos, recuperando o ar e descansando o corpo. ____ Se você acabar morto, a culpa será totalmente sua.

____AGHRR! – ele rosnou puxando os cabelos enquanto dava uma volta de 360°. Precisava manter a calma. Desde que se metera com aquela garota não tivera nem mesmo um dia de sossego, era como se Lucy fosse um imã para problemas. ____ Ao menos você conseguiu algo de útil indo lá?

____ Alem de quase te matar do coração? – ela disse com os olhos brilhantes, achando que talvez aquela não fosse uma ideia tão ruim. Natsu a encarou irritado, os cabelos estavam todos bagunçados, o rosto totalmente sujo e as roupas sujas de lama. Lucy riu com aquela situação, afinal o tão arrogante poderia ficar cômico em alguns momentos ____ Consegui algo sim, agora temos um mapa! [...]
  • 867
  • 513

Seduzindo aquele esquentado

escrita por Feer-chan e Egoist
Fanfic / Fanfiction Seduzindo aquele esquentado
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[...]- Não passa de um garotinho infantil e sem malicia alguma. - ah, ela conseguiu provocar o garoto de uma forma que era quase possível sentir chamas saindo do corpo tenso de Natsu. - Eu o desafio a me mostrar o contrario.

[...] A encarou ternamente, e completamente malicioso. - Espero que.. - ele começou deslizando as mãos na coxa da menina as apertando com uma força gostosa fazendo-a soltar pequenos gemidos de tentação.- A senhorita não se esqueça dessas palavras... - disse aproximando-se dos lábios entreabertos da mesma que respirava pesadamente - Desafio aceito. [...]
  • 1.539
  • 150

Sem você

escrita por Miahlu
Fanfic / Fanfiction Sem você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Depois da batalha contra a Tártarus e o reencontro com Igneel, Natsu parte em uma jornada para se tornar mais forte e deixa uma carta para Lucy como despedida. Será que a loira se contentará com aquelas poucas palavras? Como ela lidará com esse tempo longe de seu rosado?
  • 36
  • 8

Por Trás Das Estrelas

escrita por Miahlu
Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Estrelas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 109.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
_ Natsu... – Ela envergonhada chamou.
_ Sim... – Disse carinhosamente.
_ Posso fazer algo que fazemos no meu reino? – Ela ainda envergonhada o encara. Ele apenas assente, curioso.
Fechando os olhos a loira encosta sua testa na dele e segura seu rosto suave.
_ Quando queremos dizer que gostamos de alguém, mas não se tem coragem... – A loira explica abrindo os olhos. – Essa é uma forma de se expressar. – Diz sorrindo.
_ Posso fazer algo que fazemos aqui quando queremos dizer que gostamos de alguém? – O rosado pergunta olhando no fundo daqueles olhos chocolate. Ela assente.
Natsu segura seu rosto e sela seus lábios com os dela. Deixando-a surpresa com tal ato.
_ Eu te amo... Luce! – Ele diz sorrindo, recebendo um sorriso também em resposta.
  • 601
  • 360

Coroa Inumana

escrita por Nmotivos
Fanfic / Fanfiction Coroa Inumana
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 171.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
|Antiga Fogo e Sangue|
Inumanos não conhecem a paz.
Entre eles, Natsu Dragneel está acostumado a trabalhar para proteger os interesses do rei de Fiore.
As chances de sair vivo após as transformações em seu corpo são mínimas, então ele passa os dias tentando encontrar um jeito de evitar esse destino, até que alguns acontecimentos o forçam a liberar seu pior lado.
Nos três reinos conhecidos como Alvarez, Fiore e Lity, a magia havia se tornado poder bélico por sua escassa presença nos seres humanos. Depois de séculos de uma paz mantida a muito custo, certa agitação começa a emergir em Fiore pelos Inumanos e das pressões políticas dos outros reinos. Enquanto os governantes lutam cegamente pelo poder, seus súditos têm as vidas brutalmente transformadas com a eclosão repentina da guerra. É assim que o destino de um grupo de jovens com habilidades especiais acabam sendo interligados para sempre.

Os tempos de guerra chegaram. De que lado você vai ficar?
  • 245
  • 115