Chookysugar

Chookysugar
Breath hard and try again
Nome: Lari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Março
Cadastro:

Chookysugar - Breath hard and try again

Escrever é a minha maior paixão.
Espero que minhas fanfics sejam lidas por todos.
Deem muito amor a elas.

Beta reader do @Hxpedreampjct
Capista iniciante. Amo mexer com o photoshop.
Escritora desde always
Taekooka 💜
Leio fic de todos os couples, mas meu pré-requisito é que a historia seja boa. Não leio fic só de BTS, mas são minhas favoritas.

4 dicas para escritores de fanfic mais experiêntes

Postado

1. Quando você for escrever, saia da sua zona de conforto

Se você é um escritor iniciante, ignore essa dica, pois se você mal começou a escrever e já está saindo da sua zona de conforto, sendo que você mal chegou nela, isso vai atrapalhar seu processo de escrita, pois você vai achar que escrever é dificil demais, então, não faça isso. Logo vou postar um jornal com dicas apenas para iniciantes.
Agora, se você já escreve faz tempo e gosta de se aventurar, que tal escrever com uma narrativa sobre um plot diferente que normalmente você tem um certo "preconceito"? Nem sempre essa é a palavra certa a usar, mas um plot em que você não gosta por ter pouco conhecimento sobre o assunto. Que tal?

2. Escolha um couple flopado

Claro que você pode escrever sobre os seus couples favoritos, mas que tal uma fic daquele couple que você não conhece direito? Tenho certeza que os shippers de couples pouco conhecidos vão se apaixonar se você dedicar o seu tempo para algo que quase ninguém dedica.

3. Explore uma narrativa diferente

Cuidado com os POV, lembro que eu já desisti de ler uma fic porque a autora mudava o POV a cada parágrafo. Esse estilo que as fanfics têm é muito bom para treinar narrações em várias pessoas ao mesmo tempo, mas cuidado como você cria essa narrativa, porque sua história pode dar efeito contrário. Então, se você pretende mudar muito de POV, que tal treinar narrar em terceira pessoa? Assim você pode mudar de núcleos facilmente sem precisar mudar de ponto de vista toda hora.

4. Tente um gênero diferente

Você ama terror, mas nunca escreveu romace? Que tal tentar fazer um? Apenas para experimentar fazer algo novo e saber que você está aprendendo a fazer coisas novas? Claro que todos temos dificuldade de fazer um gênero diferente. Eu, por exemplo, minhas fanfics são por maioria comédia romântica, mas tenho extrema dificuldade com temas criminais e de horror/terror. Quero me aventurar um pouco nesse âmbito também. Que tal você fazer o mesmo?

Respeitem sempre as regras do Spirit

Permalink Comentários (0)

[16/06/2019] Eu devo uma explicação a vocês

[06/04/2019] My comeback

[29/05/2018] Ano 2235

[15/01/2017] Trailer da fanfic: Dream High- Em busca de um sonho


Atualizações do Usuário

Usuário: Chookysugar
Favoritei a história
História: O Alfa dos olhos Azuis ( Betando )
História: O Alfa dos olhos Azuis ( Betando )
Quando eu mudei de escola achei que tudo ia ser diferente, mas me enganei depois que vi um alfa de olhos azuis. Depois disso minha vida mudou, e muito.
Usuário: Chookysugar
Favoritei a história
História: No Vacancy
História: No Vacancy
"— Eu sempre achei que teria espaço no meu coração apenas para diversões de poucas horas, mas desde que você chegou, Kim Taehyung, não existem mais vagas no meu coração, porque v..
Usuário: Chookysugar
Adicionei um novo capítulo
História: A Nevasca
História: A Nevasca
O ciúme é o sentimento que mais permeia o coração desses personagens. Taehyung, completamente apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, embora apaixonado, ainda tem dúvida..
Usuário: Chookysugar
Eu leio fic de qualquer couple, eu shippando ou não. Acho que uma fic é mais que só um couple, mas a forma como esse couple é apresentado que me fascina. Resumindo, se a fic é boa, não importa o couple, pelo menos, para mim.
Usuário: Chookysugar
Favoritei a história
História: My Sweet Baby
História: My Sweet Baby
Park Jimin podia parecer inocente, mas sua mente era repleta de malícia. Ele podia até nunca ter se envolvido com outra pessoa, porém estava longe de ser puro. Os comentários mal..