1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bieberless

bieberless

bieberless
Nome: — lice; ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ipatinga - MG
Aniversário: 1 de Abril
Cadastro:

bieberless


nothing to say

.re.amar;

Postado

.re.amar;

Depois do silêncio ser a única coisa que preenchia a sala aquela noite, as palavras de Justin fizeram com que o coração de Amélie partisse em mil pedaços. Na manhã de sexta-feira, depois de receber uma notícia, vê seu mundo desabar diante de seus olhos.

Em sua mente passava todos os tipos de pensamentos possíveis. A ausência de Justin e sua frieza a fez tomar um choque de realidade e a perceber o que estava bem em sua frente. Não se podia voltar atrás, ela não iria, por mais que doesse, por mais que ela o amasse. Pela primeira vez em sua vida estava fazendo algo por ela e era simplesmente libertador.

Por vários acontecimentos na vida de ambos, há duas situações notáveis: De um lado, uma mulher que precisava conhecer e amar a si mesma, e do outro, um homem que precisava aprender a valorizar o que tinha e a reamar.

link • https://www.spiritfanfiction.com/historia/reamar-16344262

Escutando: love me or leave me • little mix
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: bieberless
Favoritei a história
História: Muito Além Do Tempo
História: Muito Além Do Tempo
A vida de Rose Cooper não é fácil. Onde ela vai, os desastres a acompanham. ⠀ ⠀ Ela não tinha sorte em relacionamentos, não tinha sorte no ramo profissional, e isso era péssimo p..
Usuário: bieberless
vamos reamar
História Reamar
História Reamar
História Reamar - História escrita por bieberless - Depois do silêncio ser a única coisa que preenchia a sala aquela noite, as palavras de Justin fizeram com que o..
Usuário: bieberless
não acredito que vou conseguir escrever minhas histórias, fazer as minhas capas, meu sonho