+rollowley - Clan Sts. Lovegood

rollowley
.chata do caralho.
Nome: Єℓiciα Lovegood l ℓiк l яαıηнα ∂σ ıηѵєяησ l ૮σ૨αçãσ ∂ε ɠεℓσ l ⓗⓞⓝⓔⓨ l ʍ¡ઽઽ ทѳƬђ¡ทg
Status: Admin Histórias
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Dezembro
Cadastro:

+rollowley - .chata do caralho.

Citação:
» Ɲα̃σ αcєιтσ ∂ινυℓgαçα̃σ «
Qυєя ѕєя мєυ αмιgσ? Ƥσɗє αɗιcισηαя, 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏ç𝒐̃𝒆𝒔

cαρricσrทiαทα ll 𝓒𝓪𝓹𝓲𝓼𝓽𝓪 ll RPGistɑ
ℳ𝒆𝓵𝓪𝓷𝓬𝓸́𝓵𝓲𝓬𝓪 ll 𝙰𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝙲𝚕𝚊́𝚜𝚜𝚒𝚌𝚘𝚜
Projeto Metamorfose
Iniciativa Narnianos

.done poorly done,

Postado


"𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 ᴇᴍʙʟᴇᴍᴀ 𝒆́ 𝒖𝒎 𝐜𝐨𝐫𝐯𝐨, 𝒒𝒖𝒆 𝓹𝓵𝓪𝓷𝓪 𝒑𝒐𝒓 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝖊𝖘𝖈𝖆𝖑𝖆𝖗."


★。+゚☆゚+。★★。+゚☆゚+。★★。+゚☆゚+。★
❛❛𝕾𝖚𝖈𝖍 𝖎𝖘 𝖑𝖎𝖋𝖊, 𝖎𝖓 𝖆 𝖒𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙 𝖜𝖊 𝖆𝖗𝖊 𝖍𝖊𝖗𝖊 𝖉𝖆𝖟𝖟𝖑𝖊𝖉, 𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖎𝖓𝖌, 𝖈𝖗𝖆𝖟𝖞, 𝖜𝖆𝖎𝖙𝖎𝖓𝖌 𝖋𝖔𝖗 𝖘𝖔𝖒𝖊𝖙𝖍𝖎𝖓𝖌 𝖙𝖍𝖆𝖙 𝖎𝖘 𝖓𝖔𝖙 𝖆𝖑𝖜𝖆𝖞𝖘 𝖜𝖍𝖆𝖙 𝖎𝖙 𝖘𝖊𝖊𝖒𝖘. 𝕭𝖚𝖙 𝖙𝖍𝖊 𝖑𝖔𝖓𝖊𝖑𝖎𝖓𝖊𝖘𝖘, 𝖙𝖍𝖊 𝖆𝖇𝖆𝖓𝖉𝖔𝖓𝖒𝖊𝖓𝖙 𝖒𝖆𝖐𝖊𝖘 𝖚𝖘 𝖇𝖊𝖑𝖎𝖊𝖛𝖊, 𝖒𝖆𝖐𝖊𝖘 𝖚𝖘 𝖈𝖔𝖒𝖊 𝖈𝖑𝖔𝖘𝖊𝖗, 𝖒𝖆𝖐𝖊𝖘 𝖚𝖘 𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒, 𝖇𝖊𝖑𝖎𝖊𝖛𝖊. 𝖎𝖓 𝖆 𝖒𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙 𝖜𝖊 𝖜𝖆𝖐𝖊 𝖚𝖕, 𝖜𝖊 𝖗𝖊𝖆𝖑𝖎𝖟𝖊, 𝖜𝖊 𝖗𝖊𝖆𝖑𝖎𝖟𝖊 𝖙𝖍𝖆𝖙 𝖎𝖙 𝖎𝖘 𝖓𝖔𝖙 𝖔𝖚𝖗 𝖕𝖑𝖆𝖈𝖊, 𝖆𝖓𝖉 𝖆𝖜𝖆𝖐𝖊 𝖜𝖊 𝖗𝖊𝖆𝖑𝖎𝖟𝖊, 𝖙𝖍𝖆𝖙 𝖊𝖛𝖊𝖗𝖞𝖙𝖍𝖎𝖓𝖌 𝖙𝖍𝖆𝖙 𝖒𝖆𝖉𝖊 𝖚𝖘 𝖇𝖊𝖑𝖎𝖊𝖛𝖊 𝖜𝖆𝖘 𝖓𝖔𝖙𝖍𝖎𝖓𝖌 𝖇𝖚𝖙 𝖆 𝖇𝖊𝖆𝖚𝖙𝖎𝖋𝖚𝖑 𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒, 𝖆𝖓𝖉 𝖇𝖆𝖈𝖐 𝖙𝖔 𝖗𝖊𝖆𝖑𝖎𝖙𝖞, 𝖜𝖊 𝖜𝖊𝖗𝖊 𝖍𝖚𝖗𝖙, 𝖙𝖎𝖗𝖊𝖉, 𝖍𝖔𝖕𝖊𝖑𝖊𝖘𝖘, 𝖇𝖚𝖙 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖞𝖔𝖚𝖗 𝖋𝖊𝖊𝖙 𝖔𝖓 𝖙𝖍𝖊 𝖌𝖗𝖔𝖚𝖓𝖉.❜❜
★。+゚☆゚+。★★。+゚☆゚+。★★。+゚☆゚+。★


Mostrar Spoiler: ・*:.。.・𝒅𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒐𝒐𝒓𝒍𝒚 𝒅𝒐𝒏𝒆・.。.:*・
Nome Completo

𝒢eneviève 𝓗annovisky

𝘗𝘦𝘳𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘰𝘣𝘴𝘵𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘶𝘪𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳ç𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦. 𝘋𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘢.

Séria e honesta. Com toda certeza a pessoa que leva este nome busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida.

Apelido
𝒢ene and Ivy

Sexualidade
𝓗eterossexual

Idade + Data de Nascimento
Dezesseis anos
25 de Maio de 2083


Aparência + Descrição


♡*:.。.ᴼˢ ᶤᵈᵉᵃᶤˢ ᵠᵘᵉ ᶤˡᵘᵐᶤᶰᵃʳᵃᵐ ᵒ ᵐᵉᵘ .¸¸.*♡*.¸ ᶜᵃᵐᶤᶰʰᵒ ˢᵃ̃ᵒ ᵃ ᵇᵒᶰᵈᵃᵈᵉ・*:.。.・˒ ᵃ ᵇᵉˡᵉᶻᵃ ᵉ ᵃ ᵛᵉʳᵈᵃᵈᵉˑ.。.:*♡

A primeira coisa que sempre chama a atenção das pessoas para a presença de Geneviève, com toda certeza, são seus 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐𝒔 que andam sempre penteados para o lado. Seus fios alaranjados são uma das grandes heranças que sua família tinha, assim como os traços perfeitos que todos da família Hannovisky possuí.
Seus 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒉𝒐𝒔 sempre se encontram perfeitamente delineados e com os cílios em destaque, o que deixa a bela jovem com um olhar marcante e maduro, o qual possa passar responsabilidade e confiança para quem quer que ouse focar neles. Sua boca perfeitamente desenhada sempre se encontra pintada, sendo na maior parte das vezes por um vermelho sangue, o que se destaca perfeitamente na cor branca de sua pele.
Seu corpo não possuí nenhum tipo de exagero, sendo portadora de curvas proporcionais. Possui 1,63 de altura e seu atual peso é de 54kg.


Seus traços são leves e finos; normalmente sempre é vista com uma feição séria, porém é fruto de sua mania constante de estar sempre pensando sobre tudo ou até mesmo presa em seus pensamentos aleatórios.


Seus gestos são graciosos e leves, não possui nenhuma forma agressiva mesmo que possa aparentar ser uma pessoa agressiva e arrogante. Aliás, sua delicadeza é uma das coisas que encantam a todos, seja por falar como por toques e etc.


Sangue
Sangue Puro

𝑵𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 𝒆́ 𝒕𝒂̃𝒐 𝒓𝒊𝒄𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒂 𝒉𝒐𝒏𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒏𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆

Geneviève vem de uma linhagem de sangue-puro muito antigas, tão antiga que a família Hannovisky é conhecida não apenas por Hogwarts e Ilvermorny, mas também em Mahoutokoro e Uagadou. Não há registros sobre membros da família fazendo parte de Castelobruxo (escola brasileira para bruxos), mas nos outros há registros a cada nova geração, sendo na maior parte dos membros da família, alunos de Ilvermorny.

Nacionalidade
Inglaterra ll Londres


Gene nasceu e cresceu em Londres, recebendo toda a sua educação londrina, sendo em cultura, costumes e etc. No entanto, descende de uma linhagem de russos por parte de pais, o qual, mesmo que pouco tratou de ensinar a garota algumas coisa sobre tal lugar.

Personalidade


'𝘊𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘐 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦 ♪¸¸.•*¨*•. 𝘻𝘦𝘯.•*¨*•.¸¸♪, 𝘢𝘯𝘥 𝘐 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦 𝘵𝘩𝘦 ♪¸¸.•*¨*•.𝘴𝘵𝘰𝘳𝘮.•*¨*•.¸¸♪, 𝘺𝘦𝘢𝘩

Diferente do que muitos podem julgar pela aparência da jovem ruiva, está é uma verdadeira mistura de sentimentos; sendo eles bons ou não. Suas feições quase sempre podem levar as pessoas a pensar que Geneviève não passa de uma garota mimada com ambições de criança, porém quem pensa isso sobre ela está totalmente enganado. A Herdeira dos Hannovisky é mais do que uma aparência e logicamente está além do que simples opiniões de terceiros.
Sua maior característica, assim como a de toda a família é a sabedoria, o conhecimento, o entendimento perfeito e visionário que a faz se diferenciar de todos. Não! Não é questão de se achar superior aos outros, até porque uma coisa que ela não suporta é o complexo de superioridade que pessoas possam vir até. A verdadeira questão é que a imaginação livre e criativa de Geneviève faz com que ela consiga atingir pontos, detalhes as quais possa não estar no alcance de outras pessoas, o que a diverte em certa parte, aliás o instinto de ensinar apita alegremente dentro da jovem quando se vê prestes a passar conhecimentos para outrem.
Sua curiosidade sobre tudo o que seja misterioso e que possua um ar de suspense é outra coisa que ela sempre deixa visível, seja em relação à livros ou até mesmo lugares, não é a toa que são duas coisas que ela ama de paixão e que tem como hobbie. Sua paixão por buscar respostas para tudo é quase uma obsessão, o que chega por muitas vezes a ser um perigo, uma qualidade e um defeito.
Outros aspectos da jovem Geneviève são sua educação e bons modos; sempre trata a todos com muita educação, o qual é resultado da rígida educação que a Família Hannovisky tem, porém, mesmo que seja contra a vontade deles é inevitável não perceber o quanto seus membros podem ser desastrosos quando focados demais em algo. O que é o caso de Gene. Às vezes, presa demais em seus pensamentos aleatórios ela acaba esquecendo da realidade, o que resulta em tropeços e até mesmo esbarrar em algo, quebrar e etc.
Costuma ser divertida quando vê necessidade, ou seja, quando vê que alguém precisa daquele socorro, de um divertimento e de um momento feliz. Assim funciona também com conselhos motivacionais e afins. Seu lado amigo sempre fica em alerta para abrigar pessoas que precisam de ajuda.
Ela é sociável, sempre tenta puxar assunto com quem sentar ao lado dela ou com quem ela vê muito quieto. No entanto, na maior parte das vezes, ela se mantém isolada, preferindo a convivência com seus livros didáticos e ou fictícios, junto de um bom chá de ervas enquanto seu gato permanece deitado ao seu lado.
A percepção de vida que a Geneviève tem é o que a diferencia das pessoas ao redor dela, seus pensamentos maduros em relação a assuntos sociais (cultura, política, ética e moral) a fazem por muitas vezes parecer uma velha de cinquenta anos. Ainda mais quando essa resolve entrar em debates, e mais ainda quando esta sem absoluta certeza do que está dizendo, aliás nunca bata de frente com ela caso não seja uma pessoa decidida, pois ela utiliza toda a autoridade que corre em suas veias para ganhar em uma discussão.
Aliás, a razão é uma dos lemas de Geneviève.

Mesmo que na maior parte de sua personalidade seja coisas boas, quando irritada ou subestimada a ruiva se torna em outra pessoa.
Quando pega inimizade por alguém ou algo, Geneviève tende a apagar a pessoa de sua vida, podendo até mesmo fingir que ela não exista quando passar por ela. Sim, o rancor tende a ser um de seus defeitos, porém o que ela faz é simplesmente se afastar, ainda mais quando vê que aquele alguém te faz mal ou não irá fazer diferença em sua vida.


História


A Família Hannovisky é conhecida por sua diplomacia, pela sua riqueza e além disso pelo imenso histórico de bruxos que trabalharam em nome da magia nos últimos séculos. Seus papéis dentro, principalmente do ministério da magia são de fato inumeráveis, sendo seus membros portadores dos maiores cargos que possam existir.
E tudo começou quando um casal de velhinhos resolveram auxiliar na construção do mundo mágico: Elisè Weasley e Gregory Hannovisky, um dos casais da primeira linhagem de bruxos que poderia existir.
Ambos tinham o sonho de possuir uma vida livre daquela prisão que viviam, pois por serem antigos e os únicos moradores restantes de Corval, acabaram por serem reconhecidos como monstros, tais como em contos de história para crianças, os quais diziam que sequestravam para praticarem feitos terríveis. Por muitos eram maltratados e esquecidos, chegavam até mesmo serem enxotados de lugares públicos por dizerem que vossas presenças causaria mal fortunio. Mas por quê disso tudo?
Hannovisky’s sempre foram diferenciados tanto por possuírem mente aberta, livre a frente de sua época, porém o que os condenava de verdade eram vossas aparências; olhos que eram intermediários entre o castanho, mel e verde, pele branca como a neve, feições perfeitamente desenhadas e, acima de tudo seus fios que eram pintados pela cor mais viva dos laranjas, que lembravam perfeitamente o pôr do sol assim como um campo repleto de tulipas alaranjadas. E era exatamente por isso que as pessoas daquela época os julgavam, ainda mais por, apesar de tudo o que passavam, continuavam sendo pessoas gentis e felizes.
Por muito tempo conviveram com a indiferença, com a maldade e com a ruindade. Eles sabiam que era pelo simples fato de serem possuidores de dons mágicos, no entanto não entendia o porque daquela não aceitação, afinal nunca tinham dado motivos.
Ao entrarem na faixa etária dos 40 anos, estavam cansados daquilo tudo, porém não possuíam força alguma para fazer algo, e foi então que a primeira proposta foi feita.
Isolt Sayre era o nome da jovem mulher que lhes concedeu auxilio, lhes direcionou uma mão amiga que os fez sair daquela vida de injustiça e maldade. A jovem reconhecia o potencial de ambos, havia ouvido falar deles enquanto passava por um estabelecimento da cidade e foi isso que a fez procurar por tais pessoas. Isolt mais do que ninguém sabia o quando era duro ser uma bruxa e ser perseguida pelas suas origens, e foi por isso que não tardou para ajudar o casal Hannovisky.
Tudo o que eles precisavam fazer era a ajudar a erguer vossa própria escola de magia e bruxaria, a qual abrigaria pessoas tanto como ela, quanto como eles. E foi assim que as coisas melhoraram.
Gregory, por possuir uma mente mais avançada que a de Elisè e ter um imenso prazer em adquirir tanto conhecimento, quanto passar isso a outras pessoas, foi nomeado por Isolt como Diretor de uma das casas fundadas por ela: A Serpente Chifruda. Elisè, por possuir uma paixão enorme pela aventura e por sentir a sensação de adrenalina percorrendo por suas veias como se fosse parte de seu ser, foi nomeada Diretora também de uma das casas: o Pássaro-Trovão.
Ambos seguiram a trajetória de suas vidas assim, até que então se aposentaram da vida de diretores e aceitaram fazer parte do ministério da magia; Gregory sendo um Ministro e Elisè uma Inominável. Formaram suas famílias e assim a árvore genealógica foi tomando proporções que ambos nunca imaginaram conseguir ter algum dia, assim como a grande riqueza tanto em bens materiais, quando com um caráter que era inigualável a qualquer outra família que pudesse existir.

Neste tempo, ambos deram grandes frutos e os deixaram com vossas heranças em 1787, quando enfim quem tomou posse dos bens familiares foram os irmãos mais velhos da família: Septimus Weasley Hannovisky e Cedrella Weasley Hannovisky. Com toda certeza ambos irmãos seguiram representando seus pais durante longos e longos anos, não é a toa que a fortuna em família cresceu mais ainda, assim como novos membros chegavam e iam preenchendo cargos importantes dentro do mundo da magia. No entanto uma divisão começou a ocorrer durante esse período, quando membros da família por parte de Cedrella seguiam caminhos diferentes da família criada por Septimus. Os filhos de Cedrella tinham inclinação para coisas ruins, e tudo o que indicava era o motivo de ter se relacionado com famílias tanto de sangue ruim, quanto de famílias de puro-sangue com aura negra. Septimus, com medo do que pudesse ocorrer acabou por separando-os de seus herdeiros, causando assim a separação da família, o qual um permaneceria apenas com o sobrenome Weasley e o outro como os Hannovisky.
Cedrella Hannovisky cedeu aos caprichos e ordens do irmão, porém deixou claro que o que ele estava fazendo não iria a prejudicar, mas sim a ele mesmo. E como se fosse uma praga, anos depois a família de seu irmão, aos poucos foram perdendo posições e cargos dentro do ministério, enquanto que a sua não estava tão diferente, porém seus trabalhos permaneciam os mesmos: sendo reconhecidos dentro do Ministério.
Muitos anos se passaram e as famílias iam cada vez perdendo mais o contato, não é a toa que em 1950 quase ninguém sabia que tanto a família Weasley, quanto a família Hannovisky eram a mesma coisa. Nem mesmo seus novos representantes: Arthur Weasley e Lucius Hannovisky.
Ambos eram primos, porém a única coisa que ainda poderia os ligar era apenas os traços que ambos possuíam e que era herança da família. Sempre que se viam era apenas para tratar de negócios que envolvesse seus trabalhos, de resto, caso se vissem na rua ou fora do ambiente profissional fingiam não se conhecer. E isso foi tomando proporções maiores ainda. Enquanto a árvore genealógica dos Weasley ia crescendo conforme suas gerações, os dos Hannovisky iam diminuindo, transformando-se em uma família fechada com apenas puros-sangues.
Foi ao meio desse crescimento que o casal August e Margareth Hannovisky tiveram uma herdeira. Geneviève veio ao mundo no vigésimo quinto dia do mês de maio, do ano de 2083.
Sua educação fora rígida como fora sido nas últimas décadas, afinal os bons modos e uma educação inigualável a qualquer outra era prioridade dentro da família, para que assim pudessem manter o status que a muito a família carregava. O Corvo é vosso símbolo, pois assim como representa a sabedoria, a astúcia e a fertilidade, ela também pode representar o mau agouro, a morte e o azar para quem quer que tente derrubar algum membro.
Geneviève cresceu em um ambiente fechado, porém nunca deixou se induzir pela rigidez de seus pais, permanecendo uma pessoa pura tanto de coração, quanto de corpo e alma. Seu destino era ir estudar em Ilvermorny, para continuar com a tradição da família que acontecia a cada dois anos, no entanto seus pais optaram por a matricular em Hogwarts por acharem que o ambiente de lá seria melhor para ela.


Família


August Hannovisky
Pai + 43 years + Ministro da Magia
Michael Fassbender

A relação de Geneviève com August é muito boa, ele sempre foi um pai amoroso e protetor, o qual sempre procurou por dar o melhor para ela. São bastante próximos e mesmo que por muitas vezes ele acabe sendo muito rígido, sempre cobrando o melhor dela,ela entende que é para o próprio bem.


Margareth Hannovisky
Mãe + 36 years + Inominável
Jessica Chastain

Margareth e Geneviève já são um pouco distante. Mesmo que Margareth seja uma mãe presente e que sempre procura pelo melhor da filha, não é muito de se aproximar, de demonstrações de afeto, porém sempre aconselha a jovem sobre tudo e nessa nova fase da vida dela, estará disposta para auxiliar a filha no que for preciso.


Cite

★。+゚☆゚+。★ Manias & Fobias & Medos ★。+゚☆゚+。★

Claustrofobia para fobia;
Aracnofobia para medo;
➔ Geneviève possui a mania de sempre por os cabelos para o lado esquerdo quando esta explicando algo para alguém, demonstrando através deste gesto o entusiasmos.

★。+゚☆゚+。★ Gostos & Desgostos ★。+゚☆゚+。★

Chocolate para gosto;
Livros para gosto;
De se maquiar para gostos;
Pentear os cabelos para gosto;
Caminhar para gostos;
Comidas apimentadas para gosto;

De uva passa para desgosto;
De que desorganizem suas coisas para desgosto;
De pessoas chatas para desgosto;
De pessoas competitivas para desgosto;

★。+゚☆゚+。★ Defeitos & Hobbies ★。+゚☆゚+。★

Pelo seu instinto aventureiro, acaba por muitas vezes sendo curiosa demais, o que pode lhe trazer sérios problemas;
Também possui a mania de falar o que pensa sem nem ao menos perceber, porém é uma coisa que acontece raramente.

Ela gosta de cantar e tomar seu chá de ervas sempre no finalzinho da tarde.

Questões Básicas

★。+゚☆゚+。★ Em qual casa gostaria de entrar? E qual a menos desejada? ★。+゚☆゚+。★


Pode ser uma coisa meio inusitada, no entanto a casa que a Geneviève menos gostaria de entrar seria a Grifinória, pois reconhece ela como uma das casas mais concorridas pelos alunos e mesmo que a mesma possuía um ótimo lema e uma honra inigualável a outra, ela não gostaria de ir para esta casa. Sua preferia, sem sombra de dúvidas, é a Corvinal. O histórico tranquilo e sem nenhum tipo de evento que o fez ficar concorrida a fez criar um afeto pela casa mesmo não sabendo se é nela que irá ficar. Sem falar que acredita que as características que possua possam a levar a ser uma corvina.

★。+゚☆゚+。★ Levará um animal de estimação consigo? ★。+゚☆゚+。★

Sim, um gatinho chamado Félix que possui pelos rajadinhos na cor laranja, seus olhinhos são amarelos e seus pelos são bastante macios.

★。+゚☆゚+。★ Varinha ★。+゚☆゚+。★


Madeira de Sequócia
Núcleo do Coração de Dragão + 12 ½ "de comprimento + Muito Flexisível e Curvada.

★。+゚☆゚+。★ Deseja cursar uma disciplina opcional? Se sim, qual? ★。+゚☆゚+。★

Runas Antigas:
Nobre estudo do alfabeto rúnico e seus significados (contendo previsões nórdicas).

Aritmância:
Ramo da magia ligado às propriedades mágicas dos números.

★。+゚☆゚+。★ Qual sua disciplina favorita e em qual se sai pior? ★。+゚☆゚+。★

Favorita: Runas Antigas;
Indiferente: Herbologia;

★。+゚☆゚+。★ Deseja praticar Quadribol? Em qual posição? ★。+゚☆゚+。★

Não deseja.

★。+゚☆゚+。★ Colocará seu nome na taça para participar do Torneio Tribruxo? ★。+゚☆゚+。★

Sim, teria coragem, ainda mais por saber que orgulharia os pais por pode representar a escola em um torneio tão importante.

★。+゚☆゚+。★ Gostaria de um par? Se sim, eu escolho ou você já escolheu? ★。+゚☆゚+。★

Fique à vontade para escolher!

★。+゚☆゚+。★ Possui algum segredo? ★。+゚☆゚+。★

Não, nenhum.

★。+゚☆゚+。★ Patrono ★。+゚☆゚+。★

Um corvo

★。+゚☆゚+。★ Deseja as relíquias da morte? Acredita nos rumores envolvendo os Potter’s? ★。+゚☆゚+。★

Geneviève acredita ser loucura querer possuir um objeto que seja amaldiçoado. Mesmo que sua curiosidade diga que ela vá a procura das relíquias para dominar uma, ela sabe os riscos que possa correr. E sim, ela meio que acredita nos rumores, no entanto é incerta em seus pensamentos, o que a faz ser neutra sobre o assunto.

★。+゚☆゚+。★ Algo mais? ★。+゚☆゚+。★

Nadinha


Permalink Comentários (0)

[09/01/2018] Projeto Metamorfose: Seleção JANEIRO2018.

[22/12/2017] 70's

[15/11/2017] Sanatório Lovegood: A Panelinha

[11/11/2017] 11:28


Atualizações do Usuário

Usuário: +rollowley
Depois tu vê então
Usuário: +rollowley
Archie é pombo mesmo
Usuário: +rollowley
Vai ter reviravolta, tu vai ver


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
✖ Naruto Shippuden
✖ Death Note

Bandas ou Músicos Favoritos:
✖The Pretty Reckless
✖The Neighbourhood
✖Dorothy
✖Florence + The Machine
✖Zayde Wolf
✖Halsey
✖Lana Del Rey
✖Imagine Dragons
✖Digital Daggers
✖Bastille
✖Bruhville
✖Phil Collins
✖Robin Williams
✖The Police
✖Børns
✖Lykke Li
✖Lorde
✖Tove Lo
✖X Ambassadors
✖Skillet
✖Sia
✖Royal Deluxe
✖Fall Out Boy
✖Frenship

Citação Pessoal:
✖Seja você mesmo e não se importe com o que os outros vão pensar✖

Filmes Favoritos:
✖Harry Potter
✖Sherlock Holmes
✖A Hospedeira
✖V de vingança
✖Stay Alive
✖Piratas do Caribe
✖Tempos Modernos
✖Os vingadores
✖Vingança entre Assassinos
✖Velozes e Furiosos
✖Ouija
✖O sétimo filho
✖Hércules
✖3 Dias para Matar
✖O Código Da Vinci
✖Anjos e Demônios
✖Homem de Ferro
✖Séries:
✖Game Of Thrones
✖Supernatural
✖The Big Bang Theory

Gênero de Música favorita:
✖Hip Hop
✖Rock
✖Hard Rock
✖Punk Rock
✖Heavy Metal
✖Gothic Rock
✖Indie Rock
✖Rock Alternativo
✖Pop
✖Black
✖Rap
✖Indie Folk
✖Folk
✖Clássicos
✖Dark Music
✖Celtic Music
✖Ópera

Mangás Favoritos:
✖Naruto Shippuden

O que você encontra no meu quarto?:
✖Tudo em seu devido lugar

Poeta ou Escritor Favorito:
✖Lauren Kate
✖J.K. Rowling
✖Sir Arthur Conan Doyle