hemswortx

hemswortx
;(young+blood!
Nome: ━ you know who I am [⚝]
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

hemswortx - ;(young+blood!

❥𝙸'𝚖 ᵃˡʷᵃʸˢ ❛💐❜ gonna✧ 𝔀𝓪𝓷𝓽☾you back❞♡

.i was lightning before the thunder;

Postado

⇉;ノ*do [you] ↬•°⊹ feel like 「a৴*̥̥ 𝚢𝚘𝚞𝚗𝚐 𝖌𝖔𝖉?
.*.¸৴I know what she's like. ↳♡ she's out [of] her⊰✿ mind and「wraps her;self around。*☆ the... truth ゝ»/✿ she'll jump on that [fligh°t] & meet you that night ৴*̥̥ o ¡☾*;and make you ✧☽ノ {tear up the r[o]om ♡,.˚ she lov'es when..; everybody's watching, ╭.˚ she knows the way ;+`๑ her body moves + ゚*。:, she loves the way they ☽·͙➘, all crawl back when :❘❙❚ ↴ she says, that she loves ⋆̥ ˚̣̣̣͙❞ [no]body else but you ୭.°, she's on t[he] loose and ¡☾* ✦.:she's coming for you too...¡☾* ✦.:and I can be୭.°, 𝒶𝓁𝓁 the thingsゝ»/✿ you told me.*.¸{{ not to be⋆̥ ˚̣̣̣͙❞ when you try;+`๑ to come for me ゚*。:, I keep on╭.˚flourishing৴*̥̥ and he see¨̮,◠๑ ⇅the universe╮ⵓ¸. when I'm in company ⇉;/!*it's all in me◂:╭.• you love how I m[ove] you;:ゝ+/♡(you love how⊰:い I touch you•̤ ”・⊱my #one !¡❞¸.:+ when all is↬•°⊹said and done... 。¸☆. you'll believe God is a woman✦৴*̥̥✼❞


Mostrar Spoiler: 𝘧𝘰𝘭𝘭𝘰𝘸 𝘵𝘩𝘦 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘤𝘺. 𝘣𝘦 𝘢 𝙷𝙴𝚁𝑜.

¨̮,◠๑ ⇅Everybody 𝓌𝒶𝒾𝓉𝒾𝓃𝑔 for the fall:❘❙❚ ↴ of man every[body] praying for ❝ *¸‹‹the end of times ৴*̥̥everybody hoping they could be #THE ONE + *。 I was born to run ☽·͙➘ I was born for this╮ⵓ❞¸. 'cause I love the 𝐚𝐝𝐫𝐞𝐧𝐚𝐥𝐢𝐧𝐞 in my veins !¡♡+.*¸ I do whatever it takes ;{`๑ 'cause I love ₊˚.:how it fee]ls wh]en ノ*᠉I break the chains◂:╭.• you take me to the top・⊹↑↑] I'm ready for whatever it takes


!¡❝¸.♡+.*.¸ 𝔸ℂ𝕋 𝟙 — 𝚃𝙷𝙴 𝙱𝙰𝚂𝙸𝙲𝚂 ╮ⵓ✦↬*̥̥✼❞


◟⊹°. — * 𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
☽·͙➘ 𝒜𝓈𝓉𝓇𝒾𝒹 ℛ𝑒𝒾𝑔𝓃 𝒯𝒽𝑜𝓇𝒹𝑜𝓉𝓉𝒾𝓇◂:╭.•
Citação:
╭.• ✦ Astrid recebeu o nome em uma madrugada, onde o vento frio e travesso corria assoviando, entrando pelas frestas dos casacos pesados de pele dos mais altos e refinados cidadãos, fazendo-os chacoalhar de frio. Nessa noite, anormalmente fria para aquela época do ano, mal se podia ver a lua cheia e brilhante e muito menos as estrelas sorridentes, pois a densa camada de nuvens, carregadas com gotículas de água e raios, estavam de passagem pelos céus de Asgard. Antes de recebe-la, seus pais decidiram fazer uma aposta para estabelecer quem iria escolher o primeiro nome da menina. Por fim, Thor ganhou e a menina recebeu o nome de Astrid. Astrid, na antiga língua nórdica, é a junção das palavras "as" e "frídr" que significam "deus" e "bonito", respectivamente. Mesmo assim, seu significado costuma mudar ao redor do mundo, podendo significar também "força divina" e "guerreira amazona". É possível escolher qualquer um de seus significados, e mesmo assim o nome continuará a representa-la de forma gritante. Já seu segundo nome, Reign é facilmente traduzido da língua inglesa para "Reinado".

◟⊹°. — * APELIDOS ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
━━・❪ Star;; Dado por seus amigos, é mais frequente quando está em conversas aleatórias, já que é muito raro que a chamem por qualquer apelido.
━━・❪ Sol/Sunshine;; Chamada assim por seu pai, é inspirado na fonte de seus poderes, no caso, o sol.
━━・❪ Reign;; Chamada assim por poucas pessoas, mas geralmente por sua família, é extremamente raro que a chamem assim pois foi o apelido dado a ela por Frigga e Odin.
━━・❪ Maisie;; Geralmente seus colegas de equipe ou superiores a chamam assim, nunca houve uma explicação do motivo, mas para ela é quase um codinome.




◟⊹°. — * 𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
☽·͙➘ 19 𝒶𝓃𝑜𝓈 // 𝟤𝟢 𝒹𝑒 𝒶𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜 // ℒ𝑒𝒶̃𝑜◂:╭.•
Citação:
╭.• ✦ Astrid Reign na verdade, já possui seus duzentos e dez "invernos" completos, como gosta de chamar. Nascida no dia vinte de agosto de acordo com o calendário gregoriano, a mulher, por ser uma deusa, envelhece muito mais devagar do que os "meros mortais", assim como tem uma vida muito mais longa. Assim, sua aparencia revela uma mulher muitos anos mais jovem, o que a faz se auto-classificar como alguém de dezenove anos, proporcionalmente.


◟⊹°. — * 𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
☽·͙➘ ℋ𝑒𝓉𝑒𝓇𝑜𝓈𝓈𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁 ◂:╭.•
Citação:
╭.• ✦ Sendo uma mulher cis, por tanto, nasceu com o gênero feminino e se identifica como tal. Sua sexualidade não a diferencia de muitos outros: Astrid sente atração apenas pelo sexo oposto. Nunca sentiu atração e nem curiosidade em se envolver com outras mulheres, mas aceita e respeita todos os tipos de sexualidade.


◟⊹°. — * 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
☽·͙➘ Hailey Rhode Baldwin ◂:╭.•



Citação:
╭.• ✦ Astrid é, definitivamente, uma joia rara. Você não vai encontrar uma mulher que se iguale a beleza e a aura que sai de Star tão facilmente. Também, suas raízes não negam: as características de seus pais, principalmente da mãe, são gritantes nela. A garota pode ser considerada como muita areia para o caminhãozinho de muita gente, sua popularidade por entre o sexo masculino é espantosa para alguns. A jovem tem extensa lista de ex’s, se você é um desses caras que fica incomodado em ser o vigésimo a ocupar o coração de uma garota, Astrid com certeza nunca será a garota correta para você. Com uma beleza inegável, suas feições são misteriosas, fortes. Seus olhos são castanhos, na verdade, se a olhar em seus melhores momentos, conseguirá ver o tom esverdado e os pequenos fios dourados que adornam suas íris. As orbes da garota são capazes de enfeitiçar qualquer um que se pôr em seu caminho sem que tal pessoa note o que lhe aconteceu, Astrid tem um dom para seduzir os homens, a garota é viciante, uma olhada basta para que eles queiram a olhar mais. Seu maxilar, assim como as maçãs de seu rosto são marcadas até mesmo sem maquiagem, reconhecíveis em qualquer lugar. Com as bochechas levemente coradas naturalmente, a pele bronzeada pela grande exposição ao sol, e os grandes cílios que possui desde que era uma criança, o único objeto que não é naturalmente dela em seu rosto é o batom vermelho que costuma cobrir sua boca, pequena e inchada. Astrid possui os olhos pequenos, a sobrancelha sempre definida e um nariz pequeno e arrebitado, não que tal característica defina sua personalidade. As madeixas douradas e bem cuidadas, claramente herdadas de seu pai, mudam de comprimento com uma velocidade assustadora, mas nunca perdem o tom louro brilhante. Star possui traços delicados, transmitindo a imagem de uma delicada boneca de porcelana, que com qualquer descuido pode quebrar-se. Mera ilusão. Pois, está mulher é totalmente o contrário de uma bonequinha frágil. Mas é essa a impressão que seus traços harmoniosos que adornam seu rosto arredondado, com maçãs altas e bochechas rechonchudas e rosadas deixam. Seu corpo é delicado e harmonioso, com braços finos e mãos pequenas e delicadas, os ombros estreitos e sustentam um par de seios medianos. Sua cintura é fina e quadril é pequeno e acompanhado de glúteos medianos, como os seios. Sua barriga não é perfeitamente lisa e chapada, possui uma pequena saliência, mas nada muito notável ou que posso incomodar Astrid, que não se importa com o padrão de corpo perfeito.






◟⊹°. — * 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥

☽·͙➘ 𝖼𝗈𝗎𝗅𝖽 𝗒𝗈𝗎 𝒻𝒶𝓁𝓁 𝖿𝗈𝗋 𝖺 𝖜𝖔𝖒𝖆𝖓 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝚖𝚎? ◂:╭.•
𝓝em ouse querer mandar em Astrid, será uma total perda de tempo. Ela é dona de si mesma, ela faz o que ela quer, e o que ela achar melhor. Quer que tudo esteja do jeitinho dela, e se não tiver, sai debaixo, mas está sempre aberta a sugestões. Não gosta de enxergar os próprios erros e quando os percebe se esforça para não cometê-los mais uma vez, vai à procura da perfeição, ainda que saiba que é algo inatingível, prefere acreditar que suas falhas foram por uma boa causa. Nem perca seu tempo pedindo que ela não vá àquela festa. Ela vai independentemente de sua vontade. Ela é dona das suas escolhas e vontades. A afronta não é por mal… Mas receber ordens (ou algo que se assemelhe a elas) é inaceitável. Reign não admite desrespeito, porém respeito de mais á deixa entediada. Ela tem passos confiantes, como se soubesse o segredo do mundo, olhar marcante para te despir a alma e loucura suficiente para te convencer a ser louco com ela também. Vê como ela nem liga para o que as pessoas acham do batom vermelho sangue e dos olhos pretos como sua alma. Perceba que ela sabe o poder que tem, que pouco se importa com outrem. Veja em seus olhos a liderança que ela impõem nas pessoas próximas ou o carinho com que ela trata os poucos amigos que tem. Ou talvez, tenha como exemplo essa indiferença fria que ela se relaciona com pessoas que a fizeram sofrer.
Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto Sol, e transmitir esse amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja! Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Astrid vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser… Reign parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto!

☽·͙➘ ;!sweet╮ⵓ¸.l[ittl]e/❀/un𝑓𝑜𝑟𝑔𝑒𝑡𝑡𝑎𝑏𝑙𝑒•̤ ”・⊱thing; ◂:╭.•

𝓔la tem uma forma diferente de observar o mundo e suas facetas, ela é 8 ou 80. Vai ou fica. Você ainda não percebeu a intensidade que ela dá para as coisas? O que pra você nada importa, pra ela era o que faltava para mudar o mundo. Ah e por falar em mundo, por alguém que ama ela é capaz de mover mundos, disso não tenha dúvidas. Com ela certamente você vai viver no ápice da vida ou da morte. Sensível e manhosa em um tempo, no outro uma leoa. Vai tentar conviver com uma dessas dia e noite, vai lá testemunhar a loucura que é, não vai aguentar. Ela é possessiva ao extremo, carente ao máximo e quando confortável, apaixonante como ninguém. Você chega perto e não vai querer sair e nem ela vai te deixar sair. Quando ela dita as regras a única coisa que vem a tua cabeça é obedecer. Ela é ácida, e, pode ter certeza que acabas de conhecer uma das mulheres mais confiantes de sua vida, e, também mais sincera e que fala e xinga sem escrúpulos. Ela sabe como roubar a cena, e rouba sem mesmo querer. As vezes é por seu cabelo ser diferente do de todos ali, ou porque ela está usando um vestido estranho para a comemoração, mas o fato é que ela se sobre-sai sem querer. Geralmente é porque ela fica cortando as pessoas, tem a risada mais escandalosa, e é a que mais fala. Você pode pensar que ela quer se aparecer mais, mas é normal dela fazer isso. Ela é o inesperado, o que chega do nada e muda tudo. Astrid é mulher de palavra, de atitude, e, quando necessário, ela é fogo. Ela é o tipo de garota que fala logo na cara se não gosta de alguma coisa. Ela não vai ser ciumenta ao extremo mas toma cuidado com o que faz porque ela repara mesmo é nos pequenos detalhes. Ela vai mudar de humor infinitas vezes enquanto estiver contigo. Ela é misteriosa, maluca, engraçada, mulher, criança. E não importa quantos anos tenha, ela sempre vai parecer mais velha por saber de tudo um pouco e tentar carregar o mundo nas mãos. Ela não é de pedir duas vezes, na segunda ela já tá mandando. Ela arma o barraco se não gosta de alguma atitude, odeia gente folgada que não corre atrás do que deseja, porque ela acorda todo dia visando seus sonhos e trabalha para eles virarem realidade. Ela encara, ela xinga, ela não tem medo de cara feia, discutir com ela é um tormento, porque por trás da sutileza que os traços do seu rosto sugerem, existe uma fera pronta para surgir se for cutucada e o pavio dela não é muito longo não… Não queira ver a fera.

☽·͙➘ 𝙛[𝙚𝙚]𝙡 ↳♡ 𝓁𝒾𝓀𝑒 𝒶 {{𝖉𝖆𝖓𝖌𝖊𝖗𝖔𝖚𝖘 𝖜𝖔𝖒𝖆𝖓}} ◂:╭.•

Ela tem um charme todo seu e esbanja de bom gosto, estando sempre cercada de coisas belas e pessoas simpáticas. Ela é encantadora, chama atenção por onde quer que passe, conquistando sempre novos amores. É que no fundo ela tem um coração tão grande que sempre tem espaço para mais alguém. É mestre na arte de paquerar e faz isso de uma forma tão natural que muitas vezes nem percebe estar fazendo. Ela gosta da atenção e das coisas mais simples da vida como os tantos sorrisos que ganha no dia. Ela tem mestrado em fazer charme, parece que faz de propósito, eu queria conseguir entender como ela consegue ser perfeitamente linda sem quase usar maquiagem, ela não é extravagante, mas tem uma classe natural, geralmente sem perceber tem todos os olhares atraídos. É amiga da noite, da madrugada e de seus drinks caprichados. Gosta do novo e carrega consigo uma curiosidade sem fim. Quer conhecer de tudo um pouco. De todos um tanto. Ela é uma variável, tão inconstante quanto se pode ser, carrega no peito um punhado de incertezas e tantos sonhos que nem é capaz de contar. Suas incertezas tão presentes, por vezes falando mais alto que as lógicas na sua frente. Ela vai do caos à calmaria num piscar de olhos. Se adapta em qualquer ambiente, vai do funk ao clássico sem perder a elegância. Mas apesar dessa instabilidade toda, quando ela encontra aquilo que faz o coração acalmar, que a faz sentir segura, ah, ela vai até o fim. Ela move mundos mas faz aquilo acontecer. Por baixo de tanta incerteza, ela é amor. Cheia de bondade, carisma e generosidade, ela é daquelas que vai perder o sono ao lembrar que tem algum cachorro na rua, se fosse por ela, sua casa já seria um canil. Ela sempre procura ajudar as pessoas, e na maioria das vezes, prefere se abster e deixar o outro escolher. Sabe ver as qualidades de qualquer pessoa, não gosta de coisas óbvias e tem um ótimo senso de julgamento, consegue ver os prós e os contras de qualquer situação, por isso, tem os melhores conselhos, apesar de que ela nunca os segue. Ela não sabe o que quer da vida, vive numa constante inquietação, seu coração é a sapucaí no carnaval, vai da calmaria ao caos em menos de um minuto, é dramática e sonhadora, é um tanto quanto desorganizada e definitivamente é muito cheirosa.
𝓔́ tremendamente poderosa e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também é sensível e facilmente afetada pelas circunstâncias. De fato, pode perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém a xingou. Não sabe morder a língua e é muito crítica. Você nunca vai encontrar Reign que sem saber exatamente o que dizer, até mesmo quando não faz ideia do que está acontecendo ao seu redor. Ela é forte até em estado de calamidade pública. E com medo é mais forte ainda. Ela pode até se calar, mas não é por não saber o que dizer e sim por não querer dizer o que sabe. Astrid vai te envolver e te prender, vai te dominar sem você se quer perceber. Ela normalmente possui um olhar fixo, quase desconcertante. É misteriosa, enigmática e movida pela paixão. Tire a paixão da vida dela e ela se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. Sol é extremamente sentimental, sensível, vingativa, emocional, desconfiada e busca uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade. Presta atenção com essa garota que ela é esperta demais pra você. Uma garota de momentos, instantes, segundos. Ela vai viver a vida do jeito dela querendo você ou não porque ela não se importa com a sua opinião. Fala sério, porque ela pararia de fazer algo só porque alguém não gostou? Ela tem uma garra que é extremamente dela e que você nunca vai conseguir tirar.

☽·͙➘ +*゚░you should s]ee m]e 𝚒𝚗 𝚊 𝕔𝕣𝕠𝕨𝕟◂:╭.•

𝓥ocê nunca encontrará Astrid enfraquecida diante das dificuldades da vida. Acredita sempre que todo mundo pode sair de qualquer situação, por pior que ela seja. O problema é que ela acredita que os outros são como ela, que vão até o fundo do inferno, chegam à beira da morte até conseguirem o que desejam, pois Reign é dotada de uma impiedosa força de vontade e disciplina. Ela é controladora, controla a si mesmo e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. Nunca relaxa e exige demais de si e do resto da humanidade.
Ela nasceu pra reinar, nasceu pra brilhar e nada do que você faça vai torná-la menos autossuficiente ou uma porcentagem que seja dependente de você. Ela é muito orgulhosa e isso pode soar um tanto quanto arrogante, pisa forte mostrando quem manda no território, não fala alto, mas fala firme. E como toda rainha, está disposta a defender todos os seus amigos com unhas e dentes. Não demonstra suas fraquezas, gosta de ser a melhor em tudo, gosta de ser tudo pelo medo de não ser a melhor em nada, mal ela sabe que dentro de si há tanta grandeza que daria pra encher o mundo. Ela não é muito de amar. Nunca contou histórias por inteiro, ela é uma mulher linda com um medo enorme de se envolver. Aliás, de perder o controle. Ela precisa ter tudo sob seu comando e emoções estão em um campo que ela ainda não aprendeu a coordenar. Por trás de toda essa firmeza existe um pouco de insegurança, se derrete com demonstrações de afeto, mesmo que pregue o não se apega não. Ela não se apega, mas tem coração. Não é de perdoar muitas vezes, aprendeu com o tempo que o perdão tem um limite, depois disso vira comodidade, ela vem difícil e vai fácil.
Não tem como não dar boas risadas com essa garota, que conta a piada e ainda inventa uma continuação, mas ela não te ganha apenas no riso, ela é esperta e sabe como cativar alguém. Porque conhecer essa menina pelas piadas e sorrisos é fácil, conhecer o que ela guarda no peito é um desafio. Ela é a mistura de toda a animação que existe no mundo, com a cabeça feita que defende com unhas e dentes o que acredita. Ela é a personificação da diversão, e você não quer viver uma vida sem se divertir ao lado dela. Ela chega quietinha, te conta sobre a vida e te deixa sempre querendo saber mais, tem aquele coração que sempre cabe mais um e é na personalidade espontânea que você se encanta e começa a lutar sem querer por um lugar no coração dela. Não é um simples coração, é o dela.
Quem não a conhece ao fundo pode achar que as vezes ela é grossa, mas quem a conhece sabe que no fundo foi apenas uma brincadeira, afinal, segundo ela “qual a graça de levar a vida tão a sério?”. E eu quero ver você rebolar pra conhecer essa menina ao fundo, que finge não ter medos pro mundo, que tenta se mostrar sempre forte até quando o mundo cai.

☽·͙➘ ,/.˚𝐲𝐨𝐮 ◟made »me a 𝕓𝕖𝕝𝕚𝕖𝕧𝕖𝕣◂:╭.•

𝓐 mulher que transborda vaidade poderia simplesmente ser taxada como uma garotinha mimada que espera apenas que a vida faça as coisas por ela, mas não é bem assim. Por trás das várias camadas de batom e rímel e do cabelo tingido, Astrid é inteligente e odeia que lhe chamem de burra. Odeia que a olhem como se ela não pudesse fazer uma complicada equação em questão de segundos, pois a minisaia azul não combinava com os rabiscos em sua prova de matemática. Presta atenção com essa garota que ela é esperta demais pra você. Uma garota de momentos, instantes, segundos. Ela vai viver a vida do jeito dela querendo você ou não porque ela não se importa com a sua opinião. Fala sério, porque ela pararia de fazer algo só porque alguém não gostou? Ela tem uma garra que é extremamente dela e que você nunca vai conseguir tirar. O orgulho é sua marca registrada, nunca se arrependeu de uma decisão e nunca pediu desculpas, isso é demais para se pedir dela. Reign nunca se faz de boba e nem de coitada, ela é orgulhosa demais para isso. De calma e tranquila, Star não tem nada. Ela tem um gênio forte, faz birra, é cabeça dura e precisa de uma dose diária de carinho para enfrentar o mundo. É sincera com seus sentimentos e irá lhe dizer tudo se você fizer por merecer. Não é de declarações gigantescas e pode até ser meio fechada às vezes. Aprendeu da pior maneira que as coisas não vem fácil e por isso dificilmente deixa as pessoas importantes irem, mas ela sabe a hora de largar o osso. Ela afaga e machuca. Ela faz de tudo para ser independente não tem coisa que ela mais odeie do que depender das pessoas. Ela é doce, mas não é com qualquer um não, só com quem merece. Não queira fazer ela de trouxa, ela sempre sabe de tudo. Ela é vaidosa e gosta de cuidar de si mesma. Ela é impulsiva, faz o que quer, sem ao menos pensar nas consequências. Ela é generosa e não só é bonita por fora, mas por dentro também. Ela vive em conflito consigo mesma, metade menina, metade mulher, metade valentona, metade fina, metade emoção, metade razão.
Ela é batalhadora e guerreira, vai atrás de tudo que quer, sem esperar que alguém vá por ela. Ela é forte, aguenta tudo com um belo sorriso no rosto. Nasceu pra ser rainha, ama cuidar de si mesma, vaidosa, e como toda rainha, está disposta a defender todos com unhas e dentes, finge não se importar com certas coisas, mas está mais de olhos abertos e pronta para o ataque do que imaginamos. Ela gosta de gente que olha em seus olhos, e que goste da vida, tanto quanto ela gosta. Ela é uma rainha, e gosta mesmo é de ser tratada como tal. Ela quer viver a vida do seu próprio jeitinho. Ela é animada e odeia viver trancada dentro de casa, ela gosta mesmo é de curtir cada instante. Ela gosta de ser o centro das atenções. Ah, ela definitivamente ama receber elogios. Não que ela se vista para os outros, ela se veste pra sentir-se bem. Ela não entra no jogo para brincar, ou vence ou vence. Para ela, não há outra opção. Adora ser percebida, adora que saibam que ela está ali e que não vai ser só mais uma. Gosta de mostrar que chegou para fazer a diferença, para se doar àquilo e para ser a melhor.

Pela vida, aprendeu a ser meio durona, mas por dentro ama tanto que não cabe dentro de si. A diferença entre ela e muitas outras é que ela se ama em primeiro lugar.


◟⊹°. — * 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
Thor e Sif eram amigos desde conseguiam se lembrar. Ele lembra de correr com ela e Loki por Asgard enquanto ainda não tinha a responsabilidade de governar um planeta ou salvar o universo. Lembra-se de como eram tempos tranquilos e de como daria tudo para poder voltar até lá. Lembra-se de crescer ao lado dela, de ficar do seu lado quando ninguém acreditava que ela poderia ser uma guerreira, lembra-se de todas as batalhas ao seu lado. Porém, não se lembra em que momento lhe sobrou tempo para apaixonar-se por ela ou quando ela o afastou de vez, logo após a noite em que ele achou que finalmente teria uma chance. Se culpa por não ter percebido antes e ter ido atrás dela quando notou o afastamento, ao invés de ficar se lamentando. Lembra-se também do dia em que tomou coragem para falar com ela, meses depois do acontecido exclusivamente pois ela não quis ir para alguma briga em algum planeta aleatório, coisa que nunca foi do feitio dela. Tem a vivida memória de chegar ao quarto dela e ver sua barriga, já bem marcada pelo vestido. Foi ai que percebeu que os enjoos e as corridas para o quarto não eram por aversão a ele - eram apenas por causa da gravidez inesperada vinda de algo que não era nem mesmo um relacionamento. E hoje a deusa pode confirmar que carregar um deus não é fácil. Mesmo depois de duzentos anos, Thor ainda se culpa por não estar ao lado dela durante os meses em que Sif carregou Astrid em seu ventre, mesmo que a mulher não se importe. Ele esteve ao seu lado quando a menina veio ao planeta, cuidou e a criou e Sif não poderia pedir por um pai melhor para sua primogênita. Mas sempre soube que aquilo não iria durar. Que aquele "relacionamento" baseado em um interesse em comum não era o suficiente para deixa-los juntos por muito tempo e ela simplesmente não conseguia encarar o fato de que iria ter que amarrar-se a um homem que não amava, bem, ela o amava, mas não o suficiente para tornar-se sua esposa. Foi quando tomou a decisão de pegar a menina de alguns meses e ir para bem longe. Deixou uma carta com seus motivos e partiu.
A garotinha cresceu em um lugar afastado do palácio, longe da confusão e especialmente, longe de Thor. Sif sabia que não iria conseguir ficar por lá muito tempo, mas tinha que ter um tempo só para si, pensar no que deveria fazer e no que era certo. Pensar no que valia a pena. Para sua infelicidade, Astrid ficava cada dia mais parecia com o pai. Malditos genes. Pelo menos, sabia que ela ficaria em segredo por muito, mas muito tempo. Demoraram oito anos para que o deus do trovão encontrasse sua filha. Naquele momento, não importava-se com Sif ou o que a mulher queria, ele apenas queria sua filha de volta, e não podia parar de pensar em como alguém daquele tamanho e daquela idade já tinha conseguido virar sua vida de ponta cabeça. Assim, Astrid voltou para o centro de Asgard com os pais, que fizeram um acordo que deixar a menina em segredo até que encontrassem uma maneira de assumi-la sem assumir um casamento, o que era inaceitável para Odin. Mesmo com todos os problemas, Reign sempre fora muito bem vinda em sua família e teve a melhor infância que poderia pedir: tudo do melhor, sempre podendo fazer tudo o que desejava, sendo a queridinha da família. Fora uma garota muito mimada em seu tempo de infância, mas, felizmente, não cresceu com o egocentrismo esperado. Afinal, é difícil não ser mimado quando se é a única filha de um deus. Enquanto a menina crescia sob os cuidados de outros, os pais voltavam as atividades normais: guerras, viagens a outros planetas e assim, sempre na esperança de passar um pouquinho a mais de tempo com a filha. Nunca foram pais tão afastados, principalmente quando era realmente jovem, os anos foram passando e a garota crescendo em segredo, longe dos olhos do publico.
Foi apenas quando os Vingadores foram formados que o povo de Asgard descobriu que mesmo sem Thor ter assumido ele já tinha herdeiros e Astrid veio a tona. A garota, já em sua adolescência, via cada vez menos os pais, o que lhe deixava preocupada, um pouco triste, mas acima de tudo mais "descontrolada" do que o normal, já que para ela, as únicas pessoas que tinham autoridade o suficiente para lhe dizerem um "não" eram seus pais. Podemos dizer que essa fase da vida de Reign foi uma loucura: com a liberdade lhe garantida na ausência dos pais, a adolescência de Astrid foi marcada por mais erros do que qualquer outro, mas dizem que é vivendo que se aprende. E foram exatamente os machucados em batalhas que ela não era autorizada a ir, os porres com destilados que tinham dez vezes a sua idade e as constantes afrontas ao que lhe era dito que a transformou na mulher que é. Mesmo tendo sido mal falada por suas decisões quando jovem, pode-se dizer que Astrid é o grande orgulho de Asgard - E de Thor, principalmente.
Lembra-se da primeira vez que visitou Midgard como se fosse ontem. Lembra-se de que o pai era a pior pessoa possível para lhe explicar o que acontecia por lá e vagamente lembra-se de Jane. Salva em um lugar especial da memória o momento em que foi apresentada aos amigos do pai, e da expressão confusa e assustada no rosto dos mesmos. Em nenhum livro de mitologia nórdica citava-se uma filha para o deus do trovão, certo? Mesmo assim, a garota fez o que sabe de melhor: encantar o adultos. Mesmo que tivesse mais idade do que eles, ela ainda tinha a aparência jovem de uma adolescente qualquer, e se comportava como tal. Não demorou muito para que ela se tornasse parte da família, por mais que nunca a deixassem ir em missões. E foram as viagens de ida e volta entre a Terra e Asgard que completaram sua vida adulta. Passado alguns anos e muitos acontecimentos, incluindo mortes e quase-destruições-mundiais, Astrid esteve por trás das câmeras em muitos eventos importantes, o que faz recair uma grande culpa sob si mesma. Será que poderia ter impedido o Ragnarok se estivesse lá, e não em algum show mundano? Será que teria conseguido ajudar a parar Thanos, se tivesse chegado em Wakanda a tempo? Poderia, ao menos, ter salvo seu povo da destruição se estivesse ao lado da família naquele momento?


◟⊹°. — * 𝐇𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 + 𝐈𝐍𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
╭.• ✦ Lutas de curta e longa distância
☽·͙➘ É fácil perceber que Astrid é uma mulher de extremos, e isso também se aplica a suas técnicas de luta. Enquanto seus pais carregavam grandes armas para a batalha, Star é, de certa forma, mais simplória quanto a derrubar seus oponentes com uma técnica de luta corpo-a-corpo perfeita, geralmente comparada a de Natasha, Astrid gosta de tomar suas lutas com as próprias mãos, sem martelos ou espadas. Caso ela perceba que apenas seu corpo não dá conta do recado, ela parte para a luta a distância, geralmente com o uso de seus poderes.

╭.• ✦ Mira
☽·͙➘ Maisie foi treinada desde jovem para ser uma grande lutadora, não que isso seja surpresa considerando sua família. Mas por seus anos de prática, ela possui uma mira quase perfeita.

╭.• ✦ Estrategia
☽·͙➘ Astrid pode até ter uma personalidade um pouco explosiva, mas essa raiva nunca chega até suas decisões. A mulher é a primeira a chegar com um plano em qualquer situação. Possui uma mente rápida e calcula todos os possíveis ataques, com planos ofensivos e defensivos quase perfeitos, com grande poder de força mas sem tanto estrago.

╭.• ✦ Persuasão
☽·͙➘ Existe uma coisa em que Reign não foi treinada, mas que aprendeu com experiencias e essa coisa é usar a beleza e as palavras para conseguir informações. Astrid poderia ganhar um Oscar por suas atuações e por sempre conseguir o que quer de maneira fácil, apenas usando as palavras. Seu poder de convencimento, seus conselhos e o modo como consegue entrar na cabeça das pessoas apenas com sua boca é sem igual.


Luta em média distância ✦ •.╮
☽·͙➘ Se Astrid é boa em curta e longa distância, não a peça para ficar no iô-iô que é a luta de média distância. Ela simplesmente não consegue ficar no meio: ou ela vai com tudo, ou ela fica bem longe. Ela não consegue controlar sua agressividade para ficar apenas na média. Ela gosta é de derrubar de uma vez, não de ficar arriscando machucar-se como em uma luta de boxe.

Nadar ✦ •.╮
☽·͙➘ Uma coisa que Reign nunca conseguiu fazer: nadar. Ela definitivamente não é a pessoa que consegue lhe ajudar quando o assunto é água. Se pular no mar é sua única chance de salvação, bem, vai ter um problemão até que ela consiga acompanhar seus colegas.

Armas muito grandes ✦ •.╮
☽·͙➘ Por mais que as grandes e pesadas armas sejam a marca de seu povo, Astrid não se dá bem com cajados, espadas e martelos. Dê a ela um revolver ou uma pistola, no máximo um arco e flecha, mas nunca algo pesado ou grande de mais. Ela vai perder mais tempo tentando equilibrar e encontrando o momento certo para que a força seja maior do que realmente atacando.



◟⊹°. — * 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 + 𝐃𝐄𝐒𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
[+]


☽·͙➘━ Café || Expor sua opinião || Calor || Torta de limão || Filmes de terror || Música || Desenhar || Bebidas alcoólicas || Pessoas engraçadas || Compor || Primavera || Dançar || Festas || Suco de morango || Abacaxi || Vermelho || Gatos || Fotografar || Chocolate || Doces em geral || Cantar || O cheiro da grama molhada || Sentir o vento frio no rosto || Ver suas maças do rosto queimadas por causa do frio || Conchas || Lua || Chuva || Viajar || Aventura || Mandar || Ganhar o bate boca do barraco.


[-]


☽·͙➘━ 𝓐rrogância || Insetos || Ver os outros tristes || A cor Laranja || Melão || Amendoim e suco de melancia || Escuro || Galinhas || Conservadorismo || Baratas || Aranhas || Palhaços || Preconceito || Borboletas || Pessoas conservadoras || Machismo || Egoísmo || Regras || Sentir-se fraca || Que a controlem || Ser dependente de alguém || Injustiças.


◟⊹°. — * 𝐌𝐄𝐃𝐎𝐒 + 𝐅𝐎𝐁𝐈𝐀𝐒 + 𝐀𝐋𝐄𝐑𝐆𝐈𝐀𝐒 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
╭.• ✦ Astrid não possui muitos medos ou fobias, mas ela é bem fresca em relação a coisas nojentas, sendo que não pode ver uma barata na frente, muito menos uma aranha, possuindo aracnofobia. Além de possuir medo de abismos no mar e de muitos animais marinhos, medo de abandono, de solidão e de falhar, em qualquer âmbito de sua vida.


!¡❝¸.♡+.*.¸ 𝔸ℂ𝕋 𝟚 — 𝚃𝙷𝙴 𝚁𝙴𝙻𝙰𝚃𝙸𝙾𝙽𝚂𝙷𝙸𝙿𝚂 ╮ⵓ✦↬*̥̥✼❞


୭.°• 𝐊𝐲𝐥𝐢𝐞◂:❀

ℒealdade e companheirismo são duas marcas registradas na relação entre as duas. A sinceridade e a honestidade de Astrid muitas vezes chocam Kylie, mas, mesmo sendo muito diferentes, se dão muito bem. Astrid sempre foi muito independente, por isso gosta de fazer as coisas por si só, o que deixa Kylie brava algumas vezes quando ela toma alguma decisão e avisa apenas depois, já que, mesmo com pouco tempo se conhecendo, querem fazer parte da vida uma da outra. Mas Astrid é a amiga companheira para todas as horas. Provavelmente será ela que arrastará Kylie para fora de sua bolha de silêncio e sua leve introversão. Astrid geralmente corre para Kylie quando está com problemas, e a ruiva sempre percebe quando ele precisa de ajuda e está sempre pronta para ouvi-la. Estão sempre descobrindo afinidades e interesses em comum. A primeira vez que se viram foi um pouquinho estranha, provavelmente com Astrid soltando algum comentário sobre a garota já ter nascido uma adolescente, tipico Star. Mas com o tempo e convivência, afinal, Thor estava na Terra de vez e vivia grudado com o resto dos Vingadores, o que fez com que Astrid ficasse próxima dos filhos deles também. Astrid jamais tenta mudar o jeito de Kylie, ela não se importa de ser acordada no meio da madrugada para ouvir os desabafos de Reign, e se mostra sempre muito compreensiva dando puxões de orelha ou a acalmando. A relação de amizades entre as duas pode ser bastante duradoura ou acabar do nada, já que a confiança ainda precisa ser trabalhada, mas já se veem como grandes amigas.


୭.°• 𝐋𝐲𝐭𝐚◂:❀

Nenhuma amizade será tão pura quanto a entre Hipolyta e Astrid. Star é uma conquistadora nata. Carismática, extrovertida e muito apaixonada, acumula admiradores a cada passo, Lyta foi um deles. Ela é, de longe, a melhor amiga de Sol, sendo companheiras de aventuras, desde a balada até a batalha. A verdade é que Lyta é a grande confidente de Astrid, ela sabe tudo o que a loira sente e pensa em tempo real. Provavelmente se deem tão bem pois suas personalidades são parecidas, ou porque se completam tão bem. Apenas sabem que podem confiar uma na outra, e, para Astrid Reign confiar em alguém não é fácil, mas Hipolyta entrou em seu coração de forma simples e sem muito estardalhaço. Já foram muitas as vezes em que as duas viraram noites falando sobre suas vidas, incontáveis as vezes em que ligaram uma para a outra em busca de conselhos. Sempre disposta a dar um toque de aventura em tudo, Astrid compreende que muitas vezes Lyta precisa de espaço e nunca a pressionou a se meter nas merdas que faz. Sabem que podem ser elas mesmas quando estão juntas, e é essa espontaneidade que as mantem unidas.


୭.°• 𝐓𝐲𝐥𝐞𝐫◂:❀

Tyler é o completo oposto de Astrid, e isso é um fato. Os filhos dos deuses cresceram juntos, um dos grandes motivos era a vontade de Thor de juntar a família novamente, principalmente depois do Ragnarok. A descoberta que de Loki tinha um filho foi um choque para o deus do trovão e para Sol, e isso foi o suficiente para que o homem empurrasse a filha para cima do jovem, afinal, ela era a mais nova e ela deveria faze-lo se sentir em casa. A garota, de inicio, não foi muito com a cara de Tyler. Achou que algo nele estava errado, afinal, ele era filho de seu pai, como poderia ser tão tímido? Mas com o tempo e a proximidade da família, os primos acabaram juntando-se e criando uma relação de confiança e afeto. Assim como com Kylie, Astrid procura tentar tirar Tyler de casa, faze-lo ir a festas, perder a timidez. Já o garoto, que aparenta ser mais caseiro do que a prima que vira semanas fora de casa, é o que cuida dela depois das festas, que a acalma quando precisa, que falar a verdade e não o que ela precisa ouvir. O que é um calmante perto de Tyler? Apenas ele para colocar juízo na cabeça de Star. Não digo que são melhores amigos, mas são extremamente próximos e Astrid é muito protetora com ele. Sabe que o mesmo pode fazer o que bem entender mas sempre zela por seu bem estar, assim como ele com ela.


୭.°• 𝐊𝐚𝐥𝐞𝐥◂:❀

A relação de Astrid e Kalel pode ser, no mínimo, estranha. Com uma aproximação um tanto forçada, a amizade deles começou de forma pressionada e pelo bem comum, podemos dizer. E, exatamente como Tyler, Thor a empurrou para cima dos filhos dos amigos e disse "socializa aí." E, também como o primo, não foi com a cara do homem assim de primeira, mas mesmo assim jogou seu charme para cima dele, porque bem, ninguém realmente se importa com personalidade na hora do beijo né? Mas os flertes da garota não duraram muito tempo, e bem, Kalel, para ela, tornou-se apenas o filho do amigo de seu pai. Até hoje ainda pensa que ele é um tanto quanto forçado quando se trata de sua honra e heroísmo, mas guarda apenas para si, pois bem, é apenas olhar para seu pai e ver a cópia. O jeito como Kalel sempre tenta ser certinho mexe com os nervos de Astrid, afinal, a vida não é perfeita e o perfeccionismo é uma falha, segundo ela. Star gosta mesmo é de quando o garoto vai atrás do que quer e não se importa com o que vai precisar passar por cima para atingir um objetivo. Mesmo assim, Astrid se vê muito nele, como se Kalel fosse a personificação de seu lado mais pensante (o que fica mais quietinho enquanto o resto de sua personalidade faz Astrid ser, bem, Astrid.). Quando não estão em uma discussão, tem uma relação muito boa e uma grande amizade, mas Kalel sempre diz ser usado por Astrid " você só quer saber da minha mãe, de uma cama de madrugada, abraços quando está triste e comida grátis", já que a garota simplesmente vive em sua casa, geralmente por ser a queridinha de seus pais.


!¡❝¸.♡+.*.¸ 𝔸ℂ𝕋 𝟛 — 𝚃𝙷𝙴 𝚀𝚄𝙴𝚂𝚃𝙸𝙾𝙽𝙰𝚁𝚈 ╮ⵓ✦↬*̥̥✼❞


◟⊹°. — * 𝐐𝐔𝐀𝐈𝐒 𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐄𝐒? ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
para mais informações sobre o alcance dos poderes de Astrid e suas habilidades e técnicas adicionais clique aqui / aqui / aqui


☽·͙➘ Eficiência Solar◂:╭.•
╭.• ✦ 𝓟ossui uma resistência quando está em exposição a raios solares, além de ficar mais forte, rápida e habilidosa.
aaaaaaaa⍆Sentidos Apurados: Possui nível de compreensão da natureza incrível, conseguindo harmonizar-se com o ambiente e melhorar em dobro um dos seus sentidos. Portanto, possui a visão, faro e a audição sobrenaturalmente acima da capacidade humana.

☽·͙➘ Proteção Solar◂:╭.•
╭.• ✦ 𝓟ode materializar um escudo incolor energético na frente ou envolta de uma área, usado para proteção contra ataques mágicos ou físicos, e até mesmo ricochetear objetos ao depender de sua estatura, que são auxiliados por parte do poder.

☽·͙➘ Cura solar◂:╭.•
╭.• ✦ 𝓔nquanto estiver sob o brilho da solar, sua energia e força são restauradas.
aaaaaaaa⍆Cura da Luz é a capacidade de curar a si mesmo, além de outros seres vivos, através da luz.

☽·͙➘ Fotocinese◂:╭.•
╭.• ✦ 𝓟ode criar, moldar e manipular a luz. 𝓔́ capaz de usufruir de capacidades mágicas para gerar e manipular a luz. Ele é capaz de usar sua luz mágica como instrumento tanto de utilidade como de combate, adquirindo uma imensa variedade de possibilidades com ela. Pode também utilizar todas as suas habilidades "extras" como voo fotocinético, invisibilidade, etc.

☽·͙➘ Aura de luz◂:╭.•
╭.• ✦ 𝓟ode liberar e rodear-se com luz para fins defensivos e/ou ofensivos, possivelmente tornando-se quase intocável e concedendo-lhes várias habilidades. A aura também pode dar ao usuário recursos físicos aprimorados, como velocidade, força e durabilidade.

☽·͙➘ Energia solar◂:╭.•
╭.• ✦ 𝓟ode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.

☽·͙➘ Discos de luz◂:╭.•
╭.• ✦ Começa a poder dar forma à sua energia mágica auxiliada por suas concentrações, capaz de utilizá-las como discos de luz concussivos que podem ou não emitir calor, usando-o de forma voluntária para atingir os seus oponentes.


◟⊹°. — * 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒? ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥

𝟬𝟭. Por ser filha de dois deuses, Astrid nasceu com o título de deusa do sol e da beleza.
𝟬𝟮. O único objeto mágico que ela possui é um anel asgardiano, que pode se transformar em um cetro e é usado para lançar feitiços, canalizar força ou teletransportar-se e outras pessoas para um determinado lugar.
𝟬𝟯. Astrid pode falar praticamente todas as línguas conhecidas.
𝟬𝟰. Por mais que muitas vezes não deixe aparecer, Astrid é muito talentosa quando se trata de dança e canto.
𝟬𝟱. Sua arma favorita em batalha é o arco e flecha.
𝟬𝟲. Astrid é ambidestra, isto é, é capaz de executar várias atividades com o mesmo grau de precisão usando a mão esquerda ou a mão direita, sem distinção.
𝟬𝟳. Provavelmente Reign vai ser a pior cozinheira que já conheceu.
𝟬𝟴. Sol é vegetariana.
𝟬𝟵. Possui um colar com pingente de sol, que nunca tira.
𝟭𝟬. Se pudesse, Astrid faria tudo de salto alto.


◟⊹°. — * 𝐐𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐔𝐀 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐎𝐒 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒? ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
☽·͙➘ Machucada. Triste. As consequências do ato egoísta de um vilão que nem ao menos teve compaixão pela filha que criou não afetou Astrid de forma tão pesada ou direta, mas ela podia sentir a tristeza irradiando das pessoas a sua volta. Raiva, pêsame, o peso na consciência de Astrid por não ter dado o seu máximo para ajudar recaiu sob seus ombros no momento em que ouviu aquele maldito estalo e por um momento ela só conseguia sentir o medo e a dor das pessoas a sua volta. O fato de que Reign consegue sentir o que outras pessoas estão sentindo nunca foi um fardo tão grande quanto naquele momento e, nunca, em sua longa vida ela sentiu tanta raiva acumulada por alguém, e seu desejo de vingança fala mais alto do que qualquer outra parte de sua mente.


◟⊹°. — * 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐈𝐃𝐄𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍𝐎𝐒? 𝐎 𝐀𝐏𝐎𝐈𝐀? 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈𝐐𝐔𝐄 ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
☽·͙➘ Astrid é, de certa forma, uma garota egoísta e um pouquinho egocêntrica por conta de seus poderes e todo o papo de "eu sou uma deusa", mas, se existe uma coisa que ela é contra de toda a forma, é o abuso de poder. Reign gosta de tomar causas em suas próprias mãos e defender o que pensa ser certo, mas a partir do momento em que a liberdade que ela tem de se expressar fere seu próximo, ela para. É como a lei da boa vizinhança. E Thanos foi contra tudo o que ela acha certo, tudo o que ela defende, então ela definitivamente não o apoia. O ódio que ela acumula em si para com o titã já deixou vasos quebrados na casa de Tony e os gritos de "quem ele pensa que é?" poderiam ter sido ouvidos até em Jotunheim. A ferida aberta em trilhões de seres não vale a pena, mesmo que pela lógica (que Astrid pensa ser absurda e estúpida) Thanos, aquilo fora feito pelo "equilíbrio".


◟⊹°. — * 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐑𝐄𝐀𝐆𝐈𝐔 𝐀𝐎 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐔𝐌𝐈𝐑𝐈𝐀 𝐀𝐒 𝐑𝐄𝐒𝐏𝐎𝐍𝐒𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐏𝐀𝐈𝐒? ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥

☽·͙➘ De certa forma, Astrid foi criada para um dia assumir o lugar dos pais, como Rainha e guerreira, então, sua única surpresa com a descoberta é que foi muito mais cedo do que o esperado. Tentaria de toda a forma parecer o mais confiante o possível, como se já estivesse preparada, mas as dúvidas quanto a suas responsabilidades como "sucessora" seriam muito maiores do que a confiança que tem em si mesma.◂:╭.•


◟⊹°. — * 𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 𝐃𝐄 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐂𝐈𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐍𝐂𝐄 𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐀𝐑𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐎 𝐄𝐍𝐑𝐄𝐃𝐎? ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
☽·͙➘ Com certeza◂:╭.•

◟⊹°. — * 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒? ¸‹‹ ,.˚৴*̥̥
☽·͙➘ Acredito que não◂:╭.•
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

𝚠𝚑𝚎𝚗 "𝒽𝑒𝓇" 𝚋𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎 hero

𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨, 𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙬𝙤𝙡𝙫𝙚𝙨.
𝙒𝙚 𝙝𝙞𝙙𝙚 𝙤𝙪𝙧 𝙛𝙖𝙣𝙜𝙨 𝙗𝙚𝙝𝙞𝙣𝙙 𝙞𝙣𝙣𝙤𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙨𝙢𝙞𝙡𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙧𝙚𝙙 𝙡𝙞𝙥𝙨𝙩𝙞𝙘𝙠.
𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨, 𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙙𝙧𝙖𝙜𝙤𝙣𝙨.
𝙊𝙪𝙧 𝙫𝙤𝙞𝙘𝙚𝙨 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙩𝙝𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙩 𝙤𝙛 𝙤𝙪𝙧 𝙞𝙣𝙟𝙪𝙨𝙩𝙞𝙘𝙚𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙥𝙖𝙞𝙣.
𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨, 𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙛𝙞𝙜𝙝𝙩𝙚𝙧𝙨.
𝘽𝙪𝙡𝙡𝙚𝙩𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙠𝙣𝙞𝙫𝙚𝙨 𝙘𝙖𝙣 𝙥𝙞𝙚𝙧𝙘𝙚 𝙤𝙪𝙧 𝙨𝙠𝙞𝙣 𝙗𝙪𝙩 𝙣𝙤𝙩 𝙤𝙪𝙧 𝙨𝙤𝙪𝙡𝙨.
𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨, 𝙬𝙚 𝙖𝙧𝙚 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣 𝙗𝙚𝙞𝙣𝙜𝙨.
𝙒𝙚 𝙘𝙧𝙖𝙘𝙠, 𝙬𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙡, 𝙖𝙣𝙙 𝙬𝙚 𝙗𝙡𝙚𝙚𝙙.
𝘽𝙪𝙩 𝙬𝙚 𝙖𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨, 𝙖𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙨𝙩𝙖𝙣𝙙 𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙪𝙥.


Permalink Comentários (0)

[16/10/2018] .i am not a robot;

[10/05/2018] ;the.;:frackles:,on''your((back


Atualizações do Usuário

Usuário: hemswortx
amo blair waldorf demais
Usuário: hemswortx
mesma corja de sempre
Usuário: hemswortx
Favoritei a história
História: Mentes Sombrias, interativa.
História: Mentes Sombrias, interativa.
— 𝒜 𝓋𝒾𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶 𝓅𝓇𝑒𝓈𝓉𝑒𝓈 𝒶 𝓂𝓊𝒹𝒶𝓇.   Quando uma explosão nuclear tomou conta de um acampamento de verão para adolescentes mal-criados, o ..
Usuário: hemswortx
era pra ser um puta de um final de semana e agora tá tudo uma merdaaaa
Usuário: hemswortx
não é possível que tudo esteja dando errado