Liilyca

Liilyca
Nome: Liliane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Cadastro:
×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

Liilyca - Livro de Visitas

31 mensagens no livro

alalispector

Usuário: alalispector
Usuário
Corra garoto esperto
Oi, tudo bem?
Eu vim aqui divulgar minha história que se chama "Sorria para estranhos". É um enredo futurista original, a inspiração veio de um episódio da série Black Mirror, "Hang the DJ". Aqui segue a sinopse, espero que ela te dê uma curiosidade para visitar a história.

"Sobreviver no planeta Terra sempre foi uma questão de adaptabilidade. Manter uma espécie viva sempre consistiu na teoria da evolução de Darwin. Em uma sociedade futura, alguns muitos anos a frente da sua, a raça humana corre riscos. A adaptabilidade e a sobrevivência dos “melhores” é o que manterá a raça viva. E daí que começa a história.
Onde vivo se chama Dolomo, somos mandados pra cá quando alcançamos os quinze anos, é como um colégio interno, separado por classes que vão da Classe A até a Classe E. Diferente de como era no passado, não somos separados por classificação econômica, somos separados por um sistema baseado em três características: Adaptabilidade, Inteligência e Porte Esportivo. Daí sairá o seu coeficiente de rendimento o que determinará em que classe você será encaixado (...). As Classes não são para uma simples divisão, elas existem para que seja possível a junção de “Almas Gêmeas” como eles costumam chamar, ou seja, cruzamento de iguais com seus iguais para que a espécie sobreviva durante muitas gerações. Não existe sentimentos e corações para Dolomo, existe o que deve ser feito e o que não pode acontecer."

Como estou iniciando seria de grande ajuda qualquer crítica que possa me dar sobre ela.

Esse é o link para o livro: https://www.spiritfanfiction.com/historia/sorria-para-estranhos-11510495

Muito obrigada pela atenção. Te espero lá.

Melanie_Hukste

Usuário: Melanie_Hukste
Usuário
Reddie <3 Edmundo <3
Olá!!!! Venho aqui para divuga-lhe a minha historia interativa baseada em Stranger Things, dá uma conferida:



"As sombras e o farfalhar dos galhos das grandes árvores faziam Matt estremeçer de medo, não porque ele era medroso, mas porque sabia que algo o observava, Matt mantinha os olhos pregados no chão, e não queria tira-los daquela posição tão cedo. Ás vezes Matt se perguntava porque o irmão não o ajudava em tarefas de buscas, mas ele no fundo sabia, que quanto mais longe Henzo ficasse dele, com mais bom-humor ele voltava.

Na verdade Matt nunca soube o que fez de errado para o irmão não gostar dele.

Tirando os dolorosos pensamentos da cabeça Matt viu o que nunca iria esquecer. Um monstro, enorme, capaz de engoli-lo em uma só dentada, é claro que Matt não tardou em correr"


Clique aqui para ir até a fanfic, espero você por lá!

Um beijão e desculpa o incomodo

--------------------
Assinatura Melanie_Hukste

lm_leighanne

Usuário: lm_leighanne
Usuário




Desaparecimentos sem explicação… Perda de memórias e uma profecia. Dois meios sangues oriundos do fogo e da sabedoria encabeçavam um plano muito bem arquitetado para bagunçar o Olimpo e instaurar o caos. O rebelde e o rejeitado são as suspeitas mais óbvias. Mas vai muito além disso, heróis e ajuda surgirão de onde menos se espera. E para completar os hormônios a flor da pele. Será que esses jovens darão conta de voltar as coisas pro seu equilíbrio natural ou o mundo divino e o mortal estão condenados ao caos? Ser meio sangue e estar desafiando a gravidade e a lógica o tempo inteiro…

ps: estou apenas divulgando a minha primeira história baseada em Amor Doce no universo mitologia grega, não precisa conhecer Percy Jackson ou Amor Doce para conseguir acompanhar a história. Bem é isso… <3


Dearauthor

Usuário: Dearauthor
Usuário
Ooi!
Estou aqui a pedido da minha amiga fanfiqueira @claramotta04, divulgar a recente Fanfic dela, Nossos Segredos. É uma historia bem dramática que retrata temas atuais, como depressão, preconceito, feminismo. O prólogo já está disponível e o restante dos capítulos tem data de lançamento prevista para 11 de setembro de 2017.
Se quiser saber mais, deixarei aqui no "spoiler" a sinopse.


Todos nós possuímos algum segredo. Pode surgir de uma mentira, ou de uma omissão, permitindo-se ser irrelevante, interessante ou até mesmo, incrivelmente perigoso, mas todos temos segredos.
Lucille teve uma infância difícil. Sua família era pouco presente, e desde sempre tentavam recuperar o amor e o tempo perdido através de objetos materias e luxo. Encontrou apoio em Jason, que morreu tempos depois, deixando-a em um estado decadente.
Corinne, melhor amiga de Lucy, porém, vivia outra situação. Seus pais eram muito presentes em sua vida, mas separadamente. Após a separação do relacionamento sem amor nenhum deles, e às desilusões amorosas que havia sofrido na vida, Corinne tornou-se uma descrente amorosa.
As duas então, embarcam em uma viagem de intercâmbio rumo ao Brasil, com o intuito de deixar o passado para trás.
Tudo finalmente parecia ter se encaixado outra vez. Amizades foram feitas, novas raízes fixadas, e nenhuma palavra sobre ex-namodado, acidente ou passado foram ditas. Até um dia no corredor da escola, quando distraidamente, Lucille acaba por esbarrar em um garoto aparentemente idêntico à Jason. Depois disso, ela percebe que talvez não seja tão simples assim guardar um segredo, pois como dizem: "Segredos são feitos para serem revelados".


Fanfic: Nossos Segredos

Muito obrigada pela atenção!
Bjss<3

--------------------
by: -A

organic

Usuário: organic
Usuário
[100%.organ!c.]
Olá, fl໐r!
𝒞𝑜𝓂𝑜 𝒿𝒶́ 𝒹𝑒𝓋𝑒 𝒾𝓂𝒶𝑔𝒾𝓃𝒶𝓇, 𝑒𝓈𝓉𝑜𝓊 𝒶𝓆𝓊𝒾 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓊𝓂𝒶 𝒹𝒾𝓋𝓊𝓁𝑔𝒶ç𝒶̃𝑜. A fanfic é um crossover entre Percy Jackson e Harry Potter, mas não há nenhum problema se você não tiver lido uma das sagas! O nome é Marauders Map e deixarei a sinopse aqui caso se interesse. Peço que, por favor, dê uma chance à fanfic. Eu ficaria muito feliz de te ver lá!


O Mapa do Maroto é um poderoso artefato mágico capaz de mostrar todos os cômodos e os arredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, porém, além disso, seu portador é capaz de observar cada passo dado por aqueles que estão na área do castelo e descobrir as passagens secretas para fora deste. Ou seja, em mãos erradas, o mapa poderia causar um estrago de proporções gigantescas. Quando Percy, Jason, Leo e Annabeth encontram o mapa por acaso, acreditam que ele provavelmente deveria ser apenas um pedaço de papel completamente irrelevante, afinal o artefato não mostra sua verdadeira utilidade para qualquer um. No entanto, uma vez descoberta a frase de acesso ao mapa, é certo que Hogwarts não estará tão segura quanto um dia esteve.



Caso se interesse, cℓιqυє αqυι ραяα ѕєя ∂ιяєcισηα∂α ὰ ƒαηƒιc!
Abraços, @organic!

stilinzki

Usuário: stilinzki
Usuário
Hey, como você está? Espero que bem <3
Gostaria de te convidar a ler meu livro que publiquei independentemente. Não é a primeira história que escrevo, porém a primeira que lanço nesse "formato"; e é por isso que a opinião é bastante importante para mim.
Vou lhe deixar a sinopse e o link caso se interesse:

A Casa do Bosque

Desde o início do ano, adolescentes vem desaparecendo em um frequente intervalo de duas em duas semanas. Carter, um garoto entusiasmado e com tendências investigativas, relaciona uma casa dentro de um bosque como uma rota comum entre as vítimas, e então se questiona o motivo pelo qual a polícia não ter tirado a mesma conclusão. Com essa dúvida e com o seu impulso de encontrar a verdade, ele reúne seus amigos para começarem uma pequena averiguação naquele local.
Com o passar dos dias eles juntam pistas – incluindo estranhos acontecimentos nas filmagens que fizeram no interior do imóvel –, e conseguem concluir que há algo bem mais perigoso de que um simples sequestrador: uma criatura sobrenatural.
E durante esse tempo mais vítimas foram feitas, o que levou Carter a uma corrida onde tenta encontrar um meio de salvá-las e prevenir que outras desapareçam ao mesmo tempo em que tenta encontrar um meio de acabar com esse pesadelo da vida real.


Muito obrigada pela atenção e me desculpe o incomodo
Espero te ter como leitora ^-^

ollgspmodel

Usuário: ollgspmodel
Usuário
Bad bitch nas horas vagas
Oi, tudo bem? Espero que esteja bem.
Essa mensagem não é apenas para divulgar a minha fic e sim para pedi a sua ajuda para realizar um sonho. Eu quero muito lançar uma saga de livros dessas fics, mas para isso eu preciso da opinião de leitores, então peço que leia as minhas histórias e deixe um comentário. Quero saber se estou no caminho certo, eu não quero apenas números, quero leitores de verdade que me ajudem a realizar o meu sonho e pode ter certeza que ter você como meu leitor será um grande prazer.
Então lhe trago a primeira, segunda e terceira/ última temporada da minha fic.
Impulses - primeira temporada

Sinopse:
Ela pisa na bola, extrapola e vira a cabeça dele do avesso, mesmo tentando inutilmente se livrar de Hanna Caleb não consegue, pois ela tem um poder sobre ele que o próprio desconhece e quando ele vê já foi traído pela incontrolável atração que sente por ela. Afinal o que se pode fazer quando o desejo fala mais alto? Hanna sabe o quanto provoca Caleb e usa isso ao seu favor o provocando de todas as maneiras possíveis. Ela é uma menina mulher que sabe muito bem o que quer e que tem um foco principal em sua cabeça: Fazê-lo louco por ela, assim como ela é completamente louca por ele.
LINK DA FIC: IMPULSES
Status: Terminada.

Incontrollable - segunda temporada

Sinopse:
Um mês se passou desde a viagem de Hanna para Aspen. Ela já estava recuperada de sua desilusão amorosa com Caleb. Ou isso ela acreditava, até que descobriu que Caleb não estava tão longe de si quanto ela gostaria.
De repente, ele parecia estar em todos os lugares onde ela estava. O seu namoro com Ryan, um colega de trabalho, estava ameaçado pela convivência. Suas brigas com Caleb só faziam com que ela desejasse nunca ter se envolvido com ele.
A sua vida ia de mal a pior, e aquele desejo incontrolável de voltar atrás só a impulsionava a seguir em frente, sem olhar para trás novamente.
LINK DA FIC: INCONTROLLABLE
Status: Terminada.

Instincts - terceiro temporada

Sinopse:
Para Hanna e Caleb, menos é mais, e um momento propício para o romantismo, ao invés de inflar seus corações, desperta neles o confronto, o gosto pelo atrito. O amor que nutriam um pelo outro já os marcara, de todas as formas possíveis. Quando Caleb, no calor do momento e em pleno conflito com a amada, diz coisas que não devia, surge o que é, certamente, a pior situação já vivida pelos dois. Apenas uma frase, uma palavra, um simples gesto, e a história inteira sofre uma terrível reviravolta. Haviam coisas a serem ditas antes, coisas a serem ouvidas, um futuro que eles desejavam para si. No entanto, o tempo e o destino não conspiram em prol do casal, pois lá estavam Hanna e Caleb, novamente reféns de algo maior que eles. Haveria tempo, possibilidades para desfazer o mal? Estaria o amor novamente colocando-os á prova? Seriam eles, capazes de aguentar mais essa? 
No amor tudo pode, tudo se reinventa, e quem em sua força acredita, tem em mais a chave que abre as portas para a felicidade. 

LINK DA FIC: INSTINCTS

Status: Em andamento.

TEASER:

DREAM CAST:

--------------------
Assinatura ollgspmodel
]

ElizabethJules

Usuário: ElizabethJules
Usuário
Mortified
Olá! Como vai?
Tenho um convite especial pra você.


Vim te convidar para ler a fanfic "Mas se você vier...".



É uma longfic BL que conta sobre um casal gay que teve um romance na juventude, mas acabam se separando por várias razões e anos depois eles se reencontram; eles já têm filhos e uma nova vida, mas redescobrem o amor de antes, percebem que é evidente que aquele sentimento de antes nunca morreu e veem suas vidas completamente de pernas pro ar. A fic se passa em uma comunidade americana super conservadora e eles veem muitos obstáculos a sua frente para concretizar esse amor.



Algumas curiosidades sobre a fic:

* É um romance gay que traz discussões importantes para nossa atualidade. O tema da fic acima de tudo é família, então fala sobre a vida, pessoas criando filhos, amizade e amor entre essas pessoas. Sobretudo amor e pessoas se ajudando.

* A fic trata de vários temas, dentre eles:
- A relação entre crianças e pais gays;
- Autoaceitação;
- Igualdade de gêneros;
- Homofobia;
- Abuso de medicamentos prescritos;
- E conscientização sobre saúde mental, só pra citar alguns.

* Entre os personagens da fic você vai encontrar pessoas reais, que sofrem de problemas reais.

* E pra exemplificar algumas das doenças/ transtornos psicológicos/ talentos que alguns personagens têm:
- Depressão;
- Mal de Alzheimer;
- Síndrome de Asperger;
- Esquizofrenia;
- Bipolaridade;
- E Superdotação em crianças.
Conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce e a realidade da saúde mental é mais um dos propósitos da fic.

* A fic tem muita diversidade representada através dos personagens:
- Lésbica;
- Gay;
- Bissexual;
- Transexual;
- Hétero;
- Assexual.
São todas essas pessoas convivendo juntas e aprendendo umas com as outras,
sobre respeito, amor e principalmente que os valores e o caráter são mais
importantes que o sexo e a orientação sexual.



Sinopse:
Eles tiveram um passado juntos.
Tiveram uma história, de alegria e tristeza, sucesso e fracasso, juntos.
Até que essa linda história ironicamente os separou.
Eles cresceram, mudaram, e depois de anos reencontram-se em um novo momento de suas vidas. Eles são outros, mas talvez aquele sentimento de antes nunca morrera e talvez esse mesmo sentimento seja o que eles mais precisem, a única coisa capaz de salvá-los.
Poderiam duas pessoas que se afastaram pensando ser definitivo se reaproximarem para descobrir que o passado já não importa mais, e sim o futuro?
Permitir-se-iam essas pessoas uma nova vida, novamente juntos?
Permitir-se-iam esses corações esquecerem as convenções e ouvirem o que realmente sempre fora o mais certo em si?
Talvez, porque nada é impossível, mas algumas coisas são para sempre.



Links:
Abertura da fic - Conheça os personagens
Trailer
Leia a fanfic

Fanfic e modelo de divulgação por: @ElizabethJules
Capa por: @Lumiere
Trailer por: @Inhaseokjinha

Encontre a autora também no:
Twitter
Tumblr

Obrigada pela atenção.
Espero que se junte a nós. <3



--------------------
Assinatura ElizabethJules

Night-Mary

Usuário: Night-Mary
Usuário
Mary
Olá, olá caro(a) amigo(a)..
Já ouviu falar de Sacra Terra? Ora, claro que não, quem iria querer ouvir falar de uma cidade tão devastada e completamente tomada pelo caos.
Está pronto para enfrentar os pecados e seus ajudantes e salvar o mundo?


Já peço desculpas pela invasão ou incomodo, mas estou aqui para divulgar esta fanfic interativa que talvez seja de seu agrado:





Sacra Terra - Interativa


Original
+18
Suspense / Terror


Sinopse:
Há algum tempo em uma terra antiga chamada Sacra Terra, havia o hospital morbile, métodos duvidosos para tratar de seus pacientes eram usados, principalmente envolvendo rituais antigos e ligados aos sete pecados capitais.
Ao cometer um erro durante um desses rituais a cruel professora Avidus acabou fazendo com que milhares de demônios fossem liberados, inclusive os sete demônios principais da ordem primordial do caos.
Os sete pecados capitais.
Funcionários do hospital foram possuídos, incluindo o dono do hospital, Dr. Morbile e a professora Avidus.
Havia uma fina barreira que mantinha esses demônios presos na arrasada Sacra Terra, porém, essa barreira não duraria muito tempo.
Sete jovens foram levados para as terras onde o caos reina, sete jovens escolhidos para serem sacrificados exatamente por serem a esperança de salvação de Sacra Terra e do mundo.








Link da Fanfic





Obrigada desde já por ler e espero seu personagem. Será que ele será capaz de enfrentar os demônios e salvar Sacra Terra?




Fanfic e design por: NightMary_
Modelo de divulgação por: @Ankhy

--------------------
Assinatura Night-Mary

Brodie13RW

Usuário: Brodie13RW
Usuário
Olá terráqueos e amantes de Os 13 Porquês!
Tudo bem?
Saudações.
Aqui quem fala somos "Nozes".

Viemos indicar uma fanfic interativa baseada na série/livro 13 REASONS WHY (OS 13 PORQUÊS), onde você pode criar sua personagem com o photoplayer que quiser, deixando ele com a sua carinha. Que tal? Hm? Tentador! E o melhor: Thomas Sangster como protagonista!



Segue o link para dar uma espiadinha:
https://spiritfanfics.com/historia/13-reasons-why-interativa--exposed-8640380

VAGAS ABERTAS!



Sem mais delongas,
OBRIGADAAAAAAAAA!

"Nozes" - autores secretos do SS unidos no projeto. O nome não tem nada a ver, mas se perguntarem sobre os autores, autores somos "nozes".