1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CaliaLima >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

CaliaLima - Histórias Favoritas

Eternal love (Yoonmin) escrita por Bunniemochi

Fanfic / Fanfiction Eternal love (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Park Jimin é um empresário de 27 anos, que nunca consegui superar a perda de seu primeiro amor, esse que faleceu em acidente de carro levando seu filho ainda no ventre junto, deixando Jimin sem rumo e totalmente devastado, anos depois Jimin ainda sofre pela perda de sua família se tornando um cara amargurado que vive para trabalho.

Min Yoongi é o feliz dono de uma doceria no centro de Seul, o mesmo possui 26 anos, é possui um filho pequeno é um casamento em colapso, Yoongi não consegue aceitar seu marido Kim Namjoon, nem mesmo deixa o mesmo o tocar, fazendo que seu casamento se torne um inferno para ambos.

Mas por causa de um incidente provocado pelo pequeno filho de Yoongi, os caminho desses dois "desconhecidos, acabam se cruzando, e trazendo consigo muitas armadilhas do destino.
  • 25
  • 6

Como Assim Seremos Pais? escrita por Hallyumi

Fanfic / Fanfiction Como Assim Seremos Pais?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma das coisas mais lindas que se tem no mundo, é a gravidez. Ter a capacidade de trazer uma nova vida para o mundo, é algo fascinante. Por mais que o grande empresário Itachi Uchiha alimentasse uma grande vontade ter um bebê com o seu namorado, ele não imaginava que isso aconteceria tão de repente. Por outro lado, Deidara não queria e muito menos estava pronto para ser pai.

— Então quer dizer que vamos ser pais?! — Itachi pula de alegria abraçando seu namorado com um belo sorriso de orelha a orelha.

— COMO ASSIM SEREMOS PAIS? — Deidara se desespera encarando o teste de gravidez, sua pressão está indo as nuvens. — A vida só pode estar querendo me fuder! — Reclama cabisbaixo enquanto o Uchiha comemora pela recente informação. — Deus, eu estou grávido!
  • 51
  • 8

Mais escuro (Namkook). escrita por P_Jeikei-Jk

Fanfic / Fanfiction Mais escuro (Namkook).
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Atraído pelo Jovem, inexperiente e tímido Kim Namjoon, Jeon Jungkook finalmente se permite viver um relacionamento, mas não abre mão de suas práticas eróticas peculiares. Contudo por mais forte que seja o amor do casal, isso acaba assustado Nam e os levando ao fim do namoro.
Ficar afastado dele, no entanto, é mais difícil do que Jeon pensava. Ele não resiste aos impulsos de procurá-lo.
  • 47
  • 31

Décima terceira Lua ! (ABO) Jikook escrita por _EdayJikook_

Fanfic / Fanfiction Décima terceira Lua ! (ABO) Jikook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Onde jimin se ver completamente sem saída ao ser acusado de um crime que não havia cometido, desesperado para salvar a própria vida e a do bebê em seu ventre descide fugir de sua alcatéia acabando por ser guiado por seus instintos a alcatéia do norte onde sempre ouviu histórias extremamente cruéis sobre esse lugar, é principalmente sobre o líder de lá.







_ me salva - implorou o baixinho completamente machucado se jogando aos pés do alfa de fios escuros que o fitava de cima superiormente, um olhar completamente frio é cortante carregado de pura desconfiança.










_ quem é você, é oque está fazendo no meu território ômega?













"Espero que gostem.


Fic ABO alcatéias.




[PLÁGIO É CRIME]


Capa por:Larasofiia12
  • 148
  • 82

My Sweet Stepmother (imagine Jeon Jungkook - BTS) escrita por Burguesa_Dirty

Fanfic / Fanfiction My Sweet Stepmother (imagine Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 75.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
.............................................................


Jeon Jungkook e um Jovem de 22 anos que está na faculdade, ele mora com o seu pai, sua mãe se separou do seu pai e então Jungkook e seu pai se mudaram para New York e decidiram morar no bairro chamado Brooklyn, o mesmo mora com o seu pai desde criança porém o mesmo visita a sua mãe em Seul na Coréia do Sul nas férias. Ele teve várias madrastas porém nunca achou nenhuma atraente ou que pelo mesmo desse certo em conviver até que um dia seu pai conheceu uma jovem mulher misteriosa e muito rica e se apaixonou, logo o pai de Jungkook começou a namorar com a jovem e quando o Jungkook a conheceu achou a jovem muito atraente e muito bonita ainda mais por ser estrangeira, e acabou se encantando e querendo viver várias coisas com a jovem.

S/N Steele e uma jovem de 22, ela vem de uma família muito rica. A jovem e muito atraente e muito bonita, a mesma e brasileira, ela se mudou para New York, e resolveu morar no bairro chamado Brooklyn até que conheceu um homem mais velho do que ela e depois de um tempo se tornaram amigos e depois o homem a pediu em namoro e a mesma aceitou, o homem ama muito e daria a vida por ela, e S/N gosta de homens assim mas mal sabia a S/N que iria se apaixonar pelo filho de seu namorado e que seu enteado da mesma idade faria a mesma cometer várias loucuras e que conheceria várias coisas teria novas experiências!



"- Minha doce madrasta os garotos maus trazem o céu até você.... eu te quero muito S/N... quero você só para mim seja só minha.
......

- Te odeio Jungkook como pode fuder com o meu psicológico e tira toda minha sanidade e fazer com que eu cometa loucuras... porém não me arrependo delas!

- Sei que me ama S/N... Também amo você e nós encontramos no inferno minha doce madrasta, nós vamos para o inferno porque nunca vamos nos arrepender de ficarmos juntos. "
...............................................................
- O amor é minha religião, mas ele era minha fé algo tão sagrado tão difícil de substituir; me apaixonar por ele foi como sair da graça, tudo em um ele era tantos pecados faria qualquer coisa tudo por ele, e se você me perguntar eu faria de novo.Não preciso imagina porque eu sei que é verdade as pessoas dizem:Todos os garotos bons vão para o céu. E o que eu penso é mas os garotos maus trazem o céu até você é automático.Você não percebe o poder que eles tem, até eles te deixarem e você querer eles de volta nada no mundo te prepara para isso.Eu não sou uma pecadora ele não era o cara certo não tinha ideia do que iríamos nos tornar.Não há arrependimentos eu só pensei que fosse ser divertido,eu ainda me lembro do momento em que nos conhecemos, o toque que ele plantou o "jardim" que ele deixou eu acho que a "chuva" foi só metade daquele efeito. Se o Jungkook for um grande pecado ele o meu pecado favorito que eu nunca vou deixar de cometer, estou viciada em tudo no Jungkook e como se ele fosse uma droga se você usa uma vez não quer mais parar e quer usar várias vezes e assim e o Jeon Jungkook."
  • 344
  • 109

My appa Jungkook - Imagine Jeon Jungkook e Kim Taehyung escrita por ppsychopathic

Fanfic / Fanfiction My appa Jungkook - Imagine Jeon Jungkook e Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente
"-- Porque tão difícil? - Lacrimejei olhando em seus profundos olhos ouvindo sua risada melancólica.

-- Querida, eu...

-- Não me importam suas palavras inúteis, não preciso delas.- Funguei e o vi bufar.- Você já me machucou tanto, appa-

Bruscamente fui preensada na parede, soltando um gemido de surpresa.

-- P-Pai...- Choraminguei sentindo minha intimidade pulsar com tamanho tesão ao sentir seu pênis se prensar com o meu íntimo excitado.

-- Sabe, você tem sido uma menina má e o seu...Hm, papai vai lhe ensinar alguns modos mocinha..."



[VOCÊ × JUNGKOOK/Imagine🔞]

[Sendo reescrita]

Capa de minha autoria.
  • 293
  • 68

My Daddy - Adaptação Jikook escrita por Lyzi_Pinheiro

Fanfic / Fanfiction My Daddy - Adaptação Jikook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
LEIAM BEM POIS NÃO É TOTALMENTE INCESTO

Park Jimin é um garoto de 18 anos que se apaixonou pelo próprio Pai. Ele nunca imaginou que seus sentimentos iam ser correspondido. Mas mal sabe ele que seu pai Jeon Jungkook sentia o mesmo sentimento pela própria "filho"


FANFIC ADAPTADA PARA JIKOOK, Se quiser leiam à versão original que é Camren no meu perfil.

Fanfic de minha autoria, recém ADAPTADA para Jikook.

PLÁGIO É CRIME!!!!
  • 11
  • 2

My not dear brother jeon junkook escrita por Lunaa_-_

Fanfic / Fanfiction My not dear brother jeon junkook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Rebeca uma garota brasileira que perdeu seus pais em um acidente de carro quando apenas tinha 9 anos,sua família recusou em adotar a mesma,os orfanatos do Brasil não haviam vagas por serem públicos,então Rebeca foi mandada para fora do país,no caso, Coreia do sul,a mesma no começo ficou anos abalada mais logo acabou aceitando seu destino...

*FAMÍLIA JEON*

A Família jeon... Uma das famílias mais ricas de Busan, vivia uma vida feliz,até que a senhora Jeon vê que está envelhecendo e não pode ter mais filhos,ela tinha apenas um menino,mais seu sonho sempre foi uma menina,sem jeito pra onde correr ela decide "Adotar"....
  • 78
  • 39