1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. linashamex >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

linashamex - Histórias Favoritas

15 favoritos

Príncipe da lua

escrita por KarinaSesshy e BlueFairy19
Fanfic / Fanfiction Príncipe da lua
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existia um conto sobre a lua que deveria ser respeitado e passado de geração em geração. Entretanto, ao longo dos anos a humanidade deixou de crer no poder do astro celeste, e isso desencadeou coisas terríveis sobre a terra.
  • 142
  • 97

A estimada jardineira do duque

escrita por pitpop
Fanfic / Fanfiction A estimada jardineira do duque
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde a primeira vez que o caminho de Sesshoumaru, o duque do Oeste, cruzou com o de Rin, sua jardineira, ele não conseguiu desviar a atenção. A cada instante em que passava ao seu lado, o duque desejava por mais, até chegar um momento que tudo o que precisava era de Rin descobrindo e aceitando cada um de seus sentimentos no silêncio de seu quarto.
  • 54
  • 18

Adrenalina

escrita por JoLiJuly
Fanfic / Fanfiction Adrenalina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 37.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um erro atrás do outro. Era assim que Kirishima levava sua vida. Havia se humilhado na frente de seu interesse amoroso, perdido a data limite de inscrição para sua faculdade, sofrido um acidente de moto e perdido o veículo no processo.
Decidido a não continuar seus dias como se nada importasse, ele pegou parte do que tinha guardado para sua reserva estudantil e se inscreveu num pacote de viagem para a África: 10 dias em um tour turístico focado em adrenalina. Concordando em dividir o quarto com outro viajante para cortar gastos, ele não esperava que fosse passar 10 dias ao lado de uma das pessoas mais complicadas da terra.

Katsuki Bakugou era um erro; mas Kirishima Eijirou adorava cometer erros.

Arte da capa por: Brumont_rose
Postada também no Wattpad
  • 183
  • 115

As The World Caves In

escrita por PjKiribaku e YooDae
Fanfic / Fanfiction As The World Caves In
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio ao caos de infectados tomando cada vez mais conta do mundo, Katsuki e Shoto recebem o trabalho de levar uma mercadoria humana até a sede principal da facção Shark, localizada do outro lado do país. O único motivo de Katsuki ter topado um trabalho tão perigoso, era por causa do pagamento. Já Shoto parecia mais interessado em tentar conquistar Izuku, um dos membros da facção Shark que os escoltaria até o outro lado do Japão, apenas para ter certeza de que eles cumpririam o acordo.
Katsuki só não imaginava que acabaria se apegando tanto a Eijiro, ao ponto de que seria capaz de dar sua vida para protegê-lo. Ter se apaixonado pela “mercadoria” não estava dentro dos planos, mas ele estava disposto a não abrir mão.
  • 171
  • 60

Apartamento

escrita por Entrophya_
Fanfic / Fanfiction Apartamento
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Irritante, indiscreto, animado e barulhento, essas eram as características de Eijirou Kirishima, seu colega de apartamento a pouco mais de três meses. E Katsuki estava indo bem ignorando-o e negando cada provocação, completamente irritado, mas bem. Até aquela noite em que tudo saiu do controle.

“ ― Já que você ‘tava tão carente, achei que queria um beijo de boa noite… ― Foi Katsuki o primeiro a falar após um pigarro.
― Fui eu quem te beijou e... isso não foi mesmo um beijo de boa noite. ― Estreitou os olhos e comentou, num misto de seriedade e diversão: ― quer dizer que fica desejando meu corpo? Sua mente é muito suja, Katsuki.
― Não sou eu quem ando pela merda da casa praticamente nu. ― Eijirou pareceu finalmente dar-se conta desse fato, cruzando os braços diante do peito. ― O que foi? Meu amor reprimido deixa você envergonhado?”

kiribaku | bakushima | AU | +18
  • 69
  • 16

Nem tão encantado assim

escrita por TTyeol
Fanfic / Fanfiction Nem tão encantado assim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
O festival cultural da U.A. estava chegando e a turma de Bakugou resolve fazer o que ele mais temia: uma peça encenando a famosa história da Branca de Neve. Além de ter de apresentar aquele teatro monótono na frente de toda a escola, Katsuki vê o fim de sua vida diante de seus olhos ao receber o papel principal como resultado de uma má sorte em um sorteio entre seus colegas. Agora, usando um vestido ridículo e tendo de agir de forma delicada, Bakugou sofreria poucas e boas nas mãos de seu príncipe encantado, Kirishima Eijirou.

Kiribaku • Branca de Neve • Oneshot
  • 164
  • 17

Destinados II KiriBaku

escrita por gabizera123
Fanfic / Fanfiction Destinados II KiriBaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Uma nova aluna do primeiro ano estava sendo um verdadeiro cupido ao mostrar às pessoas o fio vermelho que ligavam-nas pelo destino.

Kirishima havia sido um destes que se aventurou em saber e começou a agir estranho por conta disso, levando Bakugou a investigar o motivo de sua mudança.

No final das contas, confirmar seu destino era tudo o que ele precisava.
  • 256
  • 8

Unidos por duas crianças

escrita por K4CCH4N
Fanfic / Fanfiction Unidos por duas crianças
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 57.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Onde Katsuo e Hana, filhos de Katsuki Bakugou, querem animar seu pai depois que sua mãe lhe abandonou e mudou de país com o amante, tendo a brilhante ideia de procurarem uma namorada para ele nas professoras de sua escola, pois era onde Katsuki trabalhava como professor de história.

Mas não contavam que em sua busca fossem concluir que a pessoa mais perfeita para ele era seu professor de educação física de dentes pontiagudos e madeixas ruivas, sem contar sua paixão por virilidade sem igual.

|Kiribaku| |AU|

Capa feita por @tsukiio, muito obrigado! <3
  • 382
  • 329