1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lindsay2013

Lindsay2013

Lindsay2013
Nome: Lindsay Weale
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 10 de Novembro
Cadastro:

Lindsay2013


Annyeong! Sou dongsaeng de ouro da @DoceChuva e princesinha da @AmigaDaPaz *__*



Sou legal, apesar de não seguir todos que me seguem 😌

Entrevista com AmigaDaPaz

Postado

Entrevista com AmigaDaPaz

Sim! Eu tomei vergonha na minha face o suficiente para trazer mais uma entrevista com uma autora que adoro <3 a última vez foi em junho de 2017 o.O Perdão pela demora e pela rasgação de seda que foi esse jogo de perguntas e respostas, mas sabem comené, perguntei muito e babei mais ainda falando sobre a minha fanfic favorita com a responsável pela trama, minha unnie maravilhosa. Por favor, relevem os possíveis erros e se divirtam. ;)




Unnie! <3 Primeiramente, muito obrigada por aceitar ser a minha primeira entrevistada de 2020. Por favor, aceite, além dos meus agradecimentos, os meus parabéns, afinal, DDN atingiu a marca de 1000 favoritos! Uhhhul!

Eu é que agradeço, princesinha. É sempre uma alegria conversar com você, e sobre DDN, então, nossa, uma das melhores coisas, sem dúvidas!

Como surgiu a ideia de escrever a fanfic Depois daquela noite?

Faz tempo. Mais de três anos. A personalidade da Choi Bonah me veio como a de uma jovem mulher que passou anos desejando estar com um homem que para si era impossível por já “pertencer” a outra mulher. Quando comecei a esboçar sobre quem ela era e o que faria com esse amor proibido, foram surgindo as demais questões a respeito de quem ela fora até então e quem ela estava se tornando. Quando tomei um tempo para pensar em quem seria esse homem, me veio também a mulher com quem ele estava comprometido, a prima da protagonista. Evidentemente, por tabela, surgiu aí o principal conflito da trama. Mas, eu tenho que confessar: quando comecei a escrever aquela primeira cena, que se transformou nos três primeiros capítulos, planejei que fosse apenas aquilo mesmo, uma única noite. Porém, a personagem foi ganhando um espaço cada vez maior na minha cabeça, e tinha o Jaebum que de alguma forma também pedia para ter sua história contada, e a Sooyun... e cá estamos. Às vezes nem acredito que escrevi tanto e continuo escrevendo para essa fanfic! O.O

Olha, fique sabendo que sou uma leitora muito feliz em saber que você resolveu atender ao pedido das personagens e seguiu escrevendo e postando até agora porque a fanfic é maravilhosa, deve continuar mesmo. E, por falar em continuar, saiba que cenas tensas são realmente boas, mas as cenas românticas ou aquelas de relacionamentos parental (Lin e Jackson <3) e/ou de amizade, me cativam ainda mais porque são doces e tocantes, particularmente, me fazem lembrar cenas de doramas. Como você escreve essas cenas?

Não posso negar que os doramas me inspiram, porém, eu sou o que muitos chamam de sonhadora, então eu dispendo de algum tempo imaginando como eu gostaria de ser tratada por um namorado ou familiar, por exemplo. Eu também tenho bons exemplos no meu círculo mais próximo de convivência de relações parentais realmente tocantes, tudo isso me inspirada na hora de rabiscar no caderno e/ou sentar na frente do computador e escrever.

Você faz parecer fácil, mas não é, eu sei porque eu já tentei me inspirar assim e não deu muito certo. Mas ok, já entendi que sou melhor lendo do que escrevendo. :p Mas agora, vamos falar sobre os protagonistas Choi Bonah e Im Jaebum e sobre como uma única noite os uniu, os separou e os modificou para sempre.

Não se menospreze dessa forma, Lindsay. Você é ótima. Acredite nisso. Nunca esqueça.

É isso mesmo. Você resumiu muito bem o casal principal de DDN! Porque é verdade que apenas uma noite foi necessária para ditar o resto da vida deles. É o ponto central da trama, certo? Claro, o que aconteceu antes daquela primeira vez deles tem bastante importância, mas não mais do que o que eles tiveram que fazer depois e sobre como as consequências os afetaram de diversas formas. Acho que podemos chamar de momento de catarse ou virada. Isso acontece na vida de vez em quando, não é? Algo que você fez ou disse, ou até mesmo o que deixou de fazer causa mudanças no mundo ao seu redor ou dentro de si, e foi exatamente isso que aconteceu com a Bonah e com o Jaebum. E agora eles estão tendo que lidar com isso da melhor forma que podem e/ou sabem. E, sem spoilers, mas eles não vão parar até se resolverem consigo mesmos e um com outro. Ainda há muito para acontecer.

Opa! Eu estou mais do que ansiosa para o que ainda está por vir porque eu sei que valerá a pena porque DDN é uma fanfic cheio de plot twists, spoilers e est eggs ao longo os capítulos, é incrível! Eu sempre sou surpreendida e na maioria das vezes de modo positivo! Como você consegue ser atenta e ordenar tudo?

Eu sou muito atenta a todas as ideias que me surgem, por mais bobas que possam parecer. Eu anoto tudo num caderno de escrita. Rabisco frases, possíveis cenas, nomes e sobrenomes. Absolutamente tudo que de alguma forma chama a minha atenção, eu registro nesse caderno e depois, quando tenho mais tempo para prestar atenção releio tudo e filtro o que pode ser usado em alguma cena da fanfic. Reler os capítulos que já escrevi e postei também me ajuda a me manter atualizada sobre as tramas das personagens, aliás, é uma benção que eu não tenha enlouquecido com tanta gente lá em DDN tendo algum conflito para ser desenvolvido! LOL

Estou totalmente de acordo, pois são muitas personagens e nenhuma delas está ali por acaso, é visível que você se dedica para apresentar cenas com embasamentos conflitantes para cada uma daquelas pessoas. É lindo de ler! <3 E por falar em personagens com conflitos, temos que falar da prima da protagonista... Park Sooyun é, obviamente, a personagem que mais se aproxima do papel de vilã da trama. Como é escrever as cenas em que ela toma tantas decisões questionáveis que prejudicam outras pessoas e ela própria também?

Essa personagem é de longe a que mais tem a aprender com os próprios erros e escolhas questionáveis, com toda certeza. E, deve ser justamente por isso que as cenas em que ela protagoniza me dão mais trabalho porque é tudo tão delicado... meu objetivo nunca foi de fato fazê-la uma vilã, mas acabou que foi para esse rumo. Porém, ela não é apenas isso, sabe, uma vilã. É uma mulher magoada, cheia de raiva e ressentimentos, que merece ser compreendida e perdoada, principalmente por si mesma. Eu tenho grandes planos para ela.

É incrível como você fala/escreve sobre suas personagens como se elas fossem pessoas reais, com tanto carinho, respeito e compreensão! Que autora maravilhosa você é, unnie! Mas, não é perfeita, pois apesar de já ter deixado claro que Mark Tuan e Im Jaebum são seus bias no Got7, os colocou num triângulo amoroso! Você por acaso gosta de fazê-los sofrer?

De certa forma, todas estas personagens são reais para mim, pois tomam boa parte dos meus dias durante os últimos três anos...

De forma alguma! Eu não gosto de fazer ninguém sofrer, muito menos os meus bias, mas...

A trama da fanfic é mais forte do que eu nesse sentido, além do mais, decidi escrever com certo cronograma de recompensa, por exemplo, para cada momento de tensão e sofrimento deles, terão no futuro mais dois ou três momentos de facilidade. Eu não sou uma esperta no que diz respeito a cálculos matemáticos, mas posso garantir que, pode não parecer, mas estes dois homens tiveram mais momentos felizes na fanfic do que ruins, momentos que realmente fizeram valer a pena todos os outros não tão bons.

Não sei se estou convencida disso, mas estou na espera de que haja mesmo compensações para estes dois homens, especialmente o Mark. Tadinho. Por favor, não o faça sofrer. Ele realmente não merece sofrer e não é porque ele é meu utt, mas porque em DDN ele realmente é um amor, merece ter paz e felicidade sempre. E por falar em paz, vamos conversar sobre algo mais leve... Há uma piada entre os dorameiros sobre o fato de na maior parte dos dramas coreanos, parecer que as cidades têm apenas três ruas porque todos se conhecem, desde sempre. Isso pode ser dito sobre DDN também, pois lá todos ou são parentes, amigos, namorados, ex, etc...

Eu sei dessa piada! LOL e tenho que concordar, pois é assim mesmo que parece quando assisto. E, você tem razão, DDN se encaixa nesse aspecto, pois de fato todas as personagens tem algum tipo de relacionamento com os protagonistas e os coadjuvantes. E quer saber? Não foi totalmente proposital, aconteceu de forma bem natural. Primeiro foi com os meninos... na minha cabeça, o Got7 deveria ter um papel importante na fanfic, e todos os membros deveriam estar ligados uns aos outros de alguma forma, então eu pensei com cuidado em fazê-los serem amigos, parentes, colegas de trabalho... e daí foram surgindo as outras ligações com as demais personagens. Não foi tão difícil, foi divertido, e ainda é. Sempre que me surge uma ideia de alguma cena que necessita de algum novo participante que seja relevante de alguma forma, eu meio que me obrigo a dar-lhe nome, sobrenome e justificar o tipo de relação que ele tem seja com os protagonistas ou com as coadjuvantes. Não quero me gabar, mas acho que já tenho personagens suficientes parar escrever outras fanficitons!

Eu concordo totalmente com isso! E super apoio spin offs de DDN, se for da sua vontade, claro. Apenas continue escrevendo e... wow, dois anos de postagem, 90 capítulos, tantas reviravoltas, mais de 1000 favoritos... até onde Depois daquela noite vai?

De acordo com os esboços das cenas que pretendo escrever, a fanfic irá até o capítulo 100. Mas, isso ainda não pode ser tomado como uma certeza, pois agora mesmo que estou terminando de escrever as cenas do capítulo 91 enquanto presto atenção no cronograma das próximas cenas, acabei de perceber que, terá acontecimentos suficientes para mais uns 20 capítulos. Pois é, preciso decidir isso com cuidado, afinal, como você destacou, são muitas reviravoltas e os meus 1000 leitores merecem bons desfechos para todas as tramas.

Por mim, e garanto que por muitos dos leitores, DNN poderia ter mais 90 capítulos! A história é realmente uma delícia de ler porque é tão rara, sabe, não só sobre o enredo central e as personagens, mas pela escrita limpa, sem apelação, cuidadosa, não é por acaso que está na primeira página de fanfictions hetero Got7, entre as mais populares e comentadas. O que isso significa para você?

Significa amor. Todo esse “sucesso” não me faz sentir o ego aumentar apenas por ter algo escrito por mim como popular aqui no site, mas me deixa saber que, além de mim, há tantas pessoas que amam o Got7 e ler boas histórias com eles sendo protagonistas. Então, eu só tenho que agradecer por você, que sempre terá um lugar especial no meu coração, afinal, se DDN chegou a incrível marca de tantos leitores que tem hoje foi por causa de suas mensagens de divulgação, então, saiba que sempre sereia grata. Eu também agradeço demais a todos que de alguma forma demonstram seu amor aos capítulos que posto, todos aqueles comentários e as mensagens privadas, as menções; tudo é interpretado por mim como sendo amor. Um amor puro e muito importante que eu sempre vou me dedicar para manter, então, aproveito o espaço para deixar registrado que, DDN vai continuar por algum tempo ainda e outras histórias também virão. Por favor, esperem animados e nunca se esqueçam: vocês são meus leitores preciosos. Amo vocês! <3

E você, nunca se esqueça também, unnie, nós amamos você!

Assistindo: MONSTA X's HW, MH & KH - MYSELF (COVER)
Permalink Comentários (3)

[09/02/2019] S2 Lee Jang Jun S2

[04/01/2018] Eu não leio

[13/11/2017] Quinteto de respeito

[13/08/2017] <3 feliz dia dos pais <3


Atualizações do Usuário

Usuário: Lindsay2013
Samantha unnie tá usando icon do Y 😍
não estou sabendo lidar porque ele tá lindo apesar do uso equivocado da máscara 😌
Usuário: Lindsay2013
Saudades da unnie @DoceChuva 😢
Usuário: Lindsay2013
Aposto meus esmaltes novos que o Jaebum de unhas pintadas deu pane no sistema da unnie @AmigaDaPaz 😂💅💚