carolchise - Histórias Favoritas

Gostosuras ou travessuras? escrita por Moonroe

Fanfic / Fanfiction Gostosuras ou travessuras?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Com a calmaria reinando nos corredores da U.A Momo Yaoyorozu decide organizar uma festa de Halloween para comemorar um de seus feriados favoritos junto dos amigos. Porém, Shouto tinha outros planos para a namorada naquele dia.
  • 69
  • 6

Ida ao dormitório escrita por Moonroe

Fanfic / Fanfiction Ida ao dormitório
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Por alguns segundos ele se sentiu um monstro por querer manchar toda aquela pureza, porém foi ela que veio até a toca do lobo por vontade própria.
  • 54
  • 2

Dois lados escrita por Yoshiokachan

Fanfic / Fanfiction Dois lados
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 61.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Gaara era rico demais, sedutor demais e arrogante demais, já Ino, esforçada, humilde e sorridente. Um relacionamento entre eles, no mínimo, seria improvável, já que vivem em mundos totalmente opostos. Tudo muda quando em uma manhã acordam juntos, sem lembrar de nada da noite anterior, e para o azar de ambos, três meses depois, a descoberta de um bebê. Com isso, verão surgir a amizade e a ideia de serem pais, levará os dois a uma relação cheia de paixão, desentendimentos, aventura e amor.
  • 140
  • 129

Revenge Girl escrita por MandsChan

Fanfic / Fanfiction Revenge Girl
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 182.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sakura Card Captors
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Doce, açucarada, gentil, um amor de pessoa… Esses eram todos adjetivos para mim, Sakura Kinomoto, a garota mais “fofa” do mundo. Infelizmente por mais que você trate o mundo da melhor maneira, ele nem sempre é tão generoso como você. Eu tive que aprender do jeito mais difícil, que pessoas boazinhas e meigas, são somente usadas enquanto são necessárias, depois, são jogadas fora como lixo.

Sozinha eu cresci e dei a volta por cima. Hoje sou uma das principais colunistas do New York Times, um dos principais jornais do mundo. Mas olhe só quem está mandando currículo para o Times? Shaoran Li, o ser humano que me transformou no que eu sou hoje. Parece que Shaoran se encaixa perfeitamente no cargo que tenho para ele, vamos ver se ele vai pedir para sair.

A Sakura boazinha já era. Agora, o jogo começou.
  • 166
  • 551

Glue escrita por Vyvs

Fanfic / Fanfiction Glue
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 57.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Depois de ter meu coração partido em milhares de pequenos pedaços, eu jurei para mim mesma que nunca mais me apaixonaria. Não deveria dar brechas para ninguém me ferir outra vez.

A dança seria minha única paixão.

Porém isso tudo mudou quando “conheci” Terp, um dançarino anônimo que arrastava multidões em todas as casa noturnas onde se apresentava. Mesmo não conhecendo seu rosto aqueles passos de dança perfeitamente executados e todo o mistério que rondava o desconhecido despertava algo completamente diferente em mim. Algo nunca sentido.

E num dia qualquer de verão Matthew Kim, o maior Don Juan de que se tem notícias, aparece para morar no meu apartamento por ordens expressas do meu pai.

Perante os cento e oitenta centímetros imponentes do rapaz, eu negaria até a morte sentir qualquer coisa por seu sorriso convencido, ou pelo corpo escultural que desfilava sem pudor pelo meu lar.

Mas eu sabia que aquilo era mentira.

No fundo eu torcia para Matthew Kim ser a cola que juntaria meu coração partido.

(BWOO)
  • 243
  • 314

Caixa Postal escrita por Jeff-Sama

Fanfic / Fanfiction Caixa Postal
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 76.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Chefe e subordinada, amantes descarados. Por trás de um romance proibido entre Natsu e Lucy, existe uma série de segredos e um passado que liga ambos aos sentimentos que têm um pelo outro.
"Tenha cuidado para não deixar a ligação cair na caixa postal, porque depois que a mensagem é ouvida, sua cobrança vai sair muito cara!"
  • 281
  • 363

Meu último mês com você escrita por Pirikoito

Fanfic / Fanfiction Meu último mês com você
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Natsu e Lucy se conheceram com 18 anos, após alguns meses de namoro, se casaram e tiveram dois filhos, como nem tudo nessa vida é um mar de rosas. Natsu traiu Lucy com uma prostituta e pediu divórcio. A moça não negou, apenas fez um pedido, que o rosado ficasse na casa durante um mês, para que seus filhos pudessem se acostumar com a ida do pai. Ele aceitou, mas no combinado, Natsu não podia falar com a ex-esposa. Mal ele sabia que aquele seria o último mês com sua amada e que ele aprenderia a amar novamente.

´´Eu escolhi abandonar a pessoas que eu mais amava e por isso nunca mais a vi.``
  • 47
  • 19

Desejos Proibidos escrita por CeciliaBento

Fanfic / Fanfiction Desejos Proibidos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Na pequena cidade de Frindesville em Maryland, todos sabem que as famílias Sabaku e Yamanaka são inimigas. Apesar de nunca lembrarem o motivo, essa é a verdade.

Gaara no Sabaku é um caipira de vinte e cinco anos com poucos amigos, ele é facilmente definido com poucas palavras. Um homem grosso e de língua afiada que já acostumou-se a não almejar nada da vida.

Ino Yamanaka tem sonhos grandes para sua vida, mas, não tem coragem de ir contra os planos que seu pai fez. Ela passou a vida escutando para manter-se afastada de qualquer Sabaku, eles eram problema.

Mas, pode se odiar quem nunca lhe fez mal?

Os dois descobrirão que o orgulho e o amor podem andar lado a lado, e juntos tentarão libertar os demônios presos em seus âmagos.
  • 120
  • 125