1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. litteprincess >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

litteprincess

litteprincess
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 12 de Abril
Cadastro:

litteprincess - Histórias Favoritas

Sweet Delusion (Sweet 1)

escrita por shookedjin
Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion (Sweet 1)
Concluído
Capítulos 65
Palavras 214.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Policial, Saga, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado a alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde demais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 24
  • 1

Criminal Blood

escrita por Capulet_
Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 377.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Violência
Devo avisa-lhes que isso não é uma história de conta de fadas. Isso é a verdade, nua e crua. Até onde pode levar as decisões que você toma? Suas decisões podem afetar sua vida inteira, está preparada para isso? Até onde você iria por vingança? Até onde iria pelo poder? Estará disposto a arriscar tudo e a todos? Justin Bieber e Candice Johnson são pessoas totalmente diferentes, mas que são capazes de tudo para conseguirem o que querem. Até onde ambos são capazes de ir e do que são capazes?

Olhos de mel que hipnotizavam a todos, mas não se enganem. Bieber é capaz de te destruir com apenas um toque.

Toque desejado por todas, um anjo ou um demônio? Eis a questão.

Talvez ele seja a sua cura, ou sua ruína

Sem ele, você está morta

Com ele, estará no inferno

E minha querida, qual pecado maior será do que amar o próprio diabo?

Mas não se enganem, Bieber não é o único diabo dessa história

  • 1.374
  • 2.324

Climax

escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction Climax
Concluído
Capítulos 67
Palavras 97.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Violência
Eu sabia o que estava fazendo, era errado e podia magoar a todos, mas quando sentia seu toque eu perdia o controle era como se ele me dominasse completamente, eu tentava lutar contra aquilo, mas ele era como uma droga pra mim quanto mais eu usava mais eu precisava.
'' Alcançamos o clímax''
  • 2.444
  • 2.063

Always

escrita por heystylesxx
Fanfic / Fanfiction Always
Concluído
Capítulos 52
Palavras 56.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Chris Brown, Christian Beadles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Pattie Mallette, Ryan Butler, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Megan é uma garota simples, leva sua vida pacata na periferia de Seattle, abandonada pelo pai quando nasceu, Megan viveu com sua mãe até os 15 anos quando a mesma foi morta, desde então Megan mora com Jade, sua melhor amiga/irmã, uma proposta pode mudar a vida miserável das duas. Justin Bieber um cara milionário, egocêntrico e rude, disposto a tudo pelo o que quer, “violento” é um apelido para o maior traficante de Los Angeles, duas vidas opostas, um destino brincalhão, uma história cruel, um “para sempre” doloroso, todos deveriam saber que contos de fadas não são como os dos livros, conto de fadas da vida real, pode não acabar com um “felizes para sempre”.
  • 440
  • 368

The Bride

escrita por SingleGirl
Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 947
  • 403

Second Mother

escrita por Dfideliiz
Fanfic / Fanfiction Second Mother
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 114.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Newman
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Quando Thomas correu para os meus braços naquela avenida movimentada, entrei em desespero. E o que veio a seguir foi ainda mais assustador. Eu estava quebrada, financeiramente e emocionalmente também. Aceitei a proposta que me fizeram e tentei colocar na minha cabeça que era um trabalho para realizar meus sonhos, e concluir minha faculdade. Mas teve um momento no qual eu me perdi, talvez tenha sido quando Thomas me chamou de mãe, quando antes de dormir ele pedia pra que eu ficasse, ou quando seu pai, um homem rígido e terrivelmente temido, disse que me desejava. Um amor materno creseu em mim, assim como um desejo incontrolável pelo meu chefe, e então eu me peguei fazendo essa pergunta, isso é realmente pelo dinheiro?
  • 322
  • 1.039

Patience - Justin Bieber

escrita por belieber_dafic
Fanfic / Fanfiction Patience - Justin Bieber
Concluído
Capítulos 43
Palavras 163.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Bella Hadid, Gigi Hadid, Jaden Smith, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Travis Scott, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Violência
“Eu não tive culpa, senhor. Nunca quis que as coisas se encaminhassem dessa forma e eu viesse parar aqui. Realmente, eu matei, roubei, cometi todos esses crimes. Mas a única coisa que eu queria, era sair viva de todo esse caus.”

Bárbara Palvin é uma garota de 20 anos, filha do famoso aristocrata americano Charlie Palvin. Vivendo sua vida de luxo, ostentação e tranquilidade, ela nunca esperou que teria que esquecer tudo que aprendeu desde que veio ao mundo, para se render á uma nova vida de crimes, rancor, vingança, e sobrevivência. Ao se ver sequestrada por Jeremy Bieber, com seu mundo desmoronando, ela descobre que terá que passar nove meses na mansão Bieber, esperando por um bebê que ela não quis, e que sem dúvida, muda sua vida do vinho para a água.
  • 249
  • 243

Let Me Love You

escrita por bizzlexhalls
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Shawn Mendes, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Violência
Barbara era uma menina traumatizada pelo seu passado infeliz, confiou seu coração a alguém e recebeu apenas dor. Mudando-se para uma nova cidade, estava pronta para recomeçar, fechada para o amor e decidida a nunca mais confiar em ninguém dessa forma. Isso até conhecer Justin, que desde a primeira vez em que a viu teve sua atenção tomada pela garota, o típico garoto popular, jogador do time de futebol americano e desejado por muitas das garotas do colégio. No entanto, ele se vê em um desafio ao ver que Barbara não era uma dessas garotas.
  • 120
  • 97