therealkidrauhl

therealkidrauhl
Nome: BlEBERORGASM
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Novembro
Cadastro:

therealkidrauhl - Histórias Favoritas

Internato escrita por jeliebersz

Fanfic / Fanfiction Internato
Terminada
Capítulos 58
Palavras 100.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
É tão alto dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Quanto mais tempo eu ficar aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu a ouvi. Sua voz é o que eu quero ouvir, mas sei quanto fui estupido e fez parecer como se fosse minha culpa. Eu estou machucado, você esta machucada, mas há um milhão de motivos para eu não te esquecer. O coração quer o que ele quer, e o meu está gritando pra tê-la de volta ao meu lado e é o que eu vou ter.
  • 2.568
  • 3.881

Divorced escrita por Leela_

Fanfic / Fanfiction Divorced
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 61.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sabe aquela frase, “O para sempre, sempre acaba”?
Te confirmo, tudo verdade. Nada é para sempre, nem votos, nem felicidades, nem erros, nem a vida e muito menos o casamento. Mas sabe o que dura para todo o sempre? O amor. Amor por você mesmo, amor pelos seus familiares, amor por seus filhos e amor por uma única pessoa. O amor dura para sempre, ele é o único que levamos junto pro cemitério quando morremos, ele é o que é enterrado junto conosco naquele caixão...
E será que pra ele existe a segunda chance?

The divorce made me love you more and more...
  • 1.073
  • 587

Strings escrita por Jack-bieber

Fanfic / Fanfiction Strings
Terminada
Capítulos 44
Palavras 61.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Aquilo não era para acontecer, eu tinha ódio de saber que em alguns meses minha vida mudaria, em alguns meses ela estaria em meus braços dependendo de mim para tudo.
Mas assim que olhei em seus olhos pela primeira vez senti que o mundo poderia cair, mas ela estaria segura em meus braços
- Eu nunca vou te deixar ir, meu pequeno anjo.
  • 1.609
  • 1.670

Slip Of A Night escrita por Only_Hope

Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Terminada
Capítulos 35
Palavras 75.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 2.413
  • 1.485

Obsessed escrita por villegas

Fanfic / Fanfiction Obsessed
Terminada
Capítulos 32
Palavras 61.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Momsen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Scarlet Campbell se tornou uma garota frágil após perder seus pais em um trágico acidente. Abandonando a vida perfeita, enfrentou sérios problemas pela frente ao se envolver com pessoas que não devia. Agora Scarlet é prisioneira de Justin Bieber, um empresário que faz de tudo para manter as aparências, mas o que a sociedade mal sabe é que atrás do homem elegante que sempre usa paletó, faz coisas boas e distribui sorrisos para todos, se esconde um cara obsessivo, violento e capaz de fazer qualquer coisa para manter a garota ao seu alcance.
  • 1.654
  • 846

The Cousin escrita por DTargaryen

Fanfic / Fanfiction The Cousin
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 114.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Não imaginava que minha vida iria mudar a partir do momento que eu conhecesse o primo da minha melhor amiga, e muito menos imaginava que acabaria me apaixonando por ele.

No início essa ideia não parecia tão errada, porém, a partir do momento que decidi me entregar àquela paixão, tudo passou a dar errado.

Minha vida se tornou um inferno.

Tudo aconteceu tão rapidamente que era difícil de acreditar que realmente estava acontecendo comigo.

"― Cala a boca. Eu vim aqui pra te dar um aviso. ― Fiquei meio atônita, apesar de nossas brigas ela nunca tinha sido tão arrogante. ― Acho que você já sabe que Justin está de volta, e com certeza sabe que você não tem nenhuma chance com ele, porque ele é meu. Se eu souber que por acaso você ao menos olhou pra ele eu vou acabar com a merda que você chama de vida. Eu vou acabar com qualquer felicidade que você tiver. ― Ela estava falando tão séria que estava começando a me arrepiar de medo.

― Mas...

― Mas nada. ― me interrompeu. ― Cala a merda da boca, ainda não terminei! Ele e eu já sofremos demais por sua causa. E não seria nada mal me divertir um pouco. ― Soltou uma risada maléfica. ― Já está avisada, se não... eu vou acabar, detonar, triturar, explodir e tocar fogo na sua felicidade, e apenas observarei na plateia. (...) E lembre-se, é apenas um aviso, não ameaças(...)"
  • 167
  • 212

Forced Marriage escrita por JelenaOTP

Fanfic / Fanfiction Forced Marriage
Terminada
Capítulos 12
Palavras 12.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Sempre dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. Nesse caso, essa frase nunca fez tanto sentindo, quanto fará para os dois.

Tudo começa quando Justin Bieber, um dos homens mais ricos dos EUA e o mais perigoso também, descobre que um de seus homens está atolado até o pescoço de dívidas. Justin por sua vez, sabe que o homem tem uma linda filha, que acabara de completar 19 anos.

Justin "resolve", fazer uma proposta ao mesmo, Justin paga toda sua divida, e ainda dá mais um pouco para o homem, e em troca, o homem terá que lhe vender sua única filha e única companhia nas noites frias... O homem não vê outra alternativa se não aceitar a tal proposta, já que caso não pagasse tudo em apenas 72 horas, ele e sua filha correriam risco de vida, e então acaba "vendendo" a jovem filha.

E, é aí, que tudo começa... Mas cuidado, nem tudo é o que parece ser.
  • 209
  • 92

Casamento Falso escrita por crydrews

Fanfic / Fanfiction Casamento Falso
Terminada
Capítulos 35
Palavras 94.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em um acaso, Cassie Stewart e Justin Bieber se reencontram depois de anos. Ele é um arquiteto que dormia com mulheres apenas por prazer, mas já havia sido avisado de que precisaria se casar para receber parte da herança da família. Ela é uma jornalista que passava o tempo lendo e indo ao orfanato mais ao sul da cidade apenas para visitar Emma, uma garotinha que ela sonhava em adotar, mas sempre havia o fato de ela não ser casada para impedir isso. E então Justin faz uma proposta a ela: um casamento. Seria totalmente falso e beneficiaria ambos. Era o plano perfeito, até a paixão e os erros ameaçarem acabar com tudo.
  • 1.925
  • 787