OutubroFlowers

OutubroFlowers
Bats & Witches & Ghouls <3
Nome: Andressa
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 31 de Agosto
Cadastro:

OutubroFlowers - Bats & Witches & Ghouls <3


Aqui é a Outubro, primeira de seu nome, pirigótica, heavy metal, MadammeRaven, também conhecida como Andressa. 23 Anos, virginiana, escritora, capista. Amante de filmes de terror, séries e animais!


Under The Moonlight

Postado

Under The Moonlight

OLÁ MORCEGADA! Então, para quem está começando a ler a fanfic Under The Moonlight, aqui está tudo o que precisa saber sobre os lobos desse universo. Espero que gostem!

I- Os alfas são de classe superior a todos na matilha. O macho alfa tem poder sobre todos, incluindo sua parceira, que não tem poder sobre o mesmo. Podem existir mais de um Alfa, de acordo com a dominância e linhagem de sangue do lobo. Por Exemplo; Steven e Jadelyn são classificados como Alfas, por serem dominantes e de puro sangue.

II - Os betas são de classe média. Quando os Alfas estão fora, ou incapacitados de liderar a matilha, os betas assumem a liderança até que o Alfa esteja pronto para liderar novamente. Depois dos Alfas, são os mais respeitados entre os lobos. Os betas fazem diversos serviços para a matilha, normalmente mantêm um papel de muita importância, assim se houver qualquer problema com a matilha, o beta poderá ajudar seus irmãos de matilha. Por exemplo; Se acontece de alguém ser morto por um lobo da matilha, o beta fica responsável por sumir com o corpo e "apagar" a existência da pessoa morta.

III - Os ômegas são de classe mais baixa. São considerados sem muita dominância, e sem nenhuma habilidade para liderar ou dar comandos. Ômegas geralmente são encarregados de fazerem serviços domésticos. São constantemente protegidos pelos outros lobos de classe mais alta.

IV - Um lobo de sexo feminino é quase impossível de se encontrar, pois lobos que se reproduzem geralmente tem filhos homens. E uma mulher mordida por um lobo, geralmente não consegue passar pela primeira transformação, que é a mais dolorosa, então acaba morrendo. As lobas não costumam ter muita dominância. Por ser tão raro de se encontrar lobas, as matilhas acabam por maltratá-las, ou até obrigá-las a ficar na matilha. Por causa dos maus tratos, muitas lobas decidiram se manter afastadas de matilhas virando solitárias.

V - Um lobo solitário é aquele que não têm matilha alguma, porque foi expulso ou porque não quer fazer parte de alguma matilha. A ultima opção não é muito comum , mas caso acontecer, é visto como traição, então a maioria dos lobos foram expulsos. Um solitário é visto como vergonha aos olhos de outro lobo, assim perde todo o respeito, por mais dominante que seja o lobo. Solitários podem viver no território de outra Matilha, contanto que tenha permissão do Alfa. Mesmo sendo solitário, o lobo têm de cumprir certas regras do mundo dos lobos, das mais importantes são; Não matar e nunca revelar aos humanos sua verdadeira face.Também é obrigado a participar de todos os rituais lupinos. Pode voltar a viver em uma matilha de algum Alfa o aceitar.

VI - Cada cidade há uma matilha e em cada matilha há um Alfa, porém para cada estado, há um Alfa que comanda e supervisiona todas as matilhas de todas as cidades.

VII - Quando um alfa está presente, os lobos de classe inferiores precisam mostrar respeito baixando a cabeça em uma leve reverencia. Todos os lobos devem fazer o gesto, não importa onde for.

VIII - O Alfa pode ser desafiado para a liderança por qualquer lobo e pelas regras, não pode recusar nenhum desafio. Betas também podem ser desafiados pela sua posição na matilha. O vencedor fica com a posição que fora desafiada e ganha mais respeito de outros lobos. Tais desafios devem acontecer em frente a todos os lobos da cidade.

IX - Quando um lobo resolve se casar - o casamento é um os rituais lupinos - a união deve ser para sempre, separando-se apenas pela morte. Isso porque os lobos se baseiam em uma lenda antiga que diz que; Todo lobo tem sua alma gêmea. O amor, seja entre casais ou entre parentes e amigos, é algo muito respeitado por lobos. Porém, pode haver casamento sem amor se o motivo for por alianças com outra matilha.

X - Se um lobo da matilha morre, devê-se cumprir um ritual lupino, onde o corpo é queimado e depois todos os lobos devem correr e uivar em homenagem ao lobo perdido. Caso o lobo for um solitário, não é permitido que uivem enquanto correm, pois um solitário não é visto com respeito.

XI - Quando um lobo da matilha atinge vinte anos de idade, devê-se cumprir um ritual lupino, onde caça algum animal pela primeira vez. Antes dessa idade, é proibido caçar ou matar algum animal. Seu dever e caçar um animal vivo e trazer até seu Alfa, para só depois matar e devorar o animal, em frente a todos. O coração do animal caçado deve ser devorado por completo, caso contrário, o lobo perdera seu respeito, correndo o risco de tornar-se ômega, até ganhar novamente seu respeito.

XII - Na lua de sangue acontece um ritual lupino, onde todos os lobos da cidade têm direito a caçar um humano. Geralmente o humano escolhido pelo Alfa é sempre alguém que não fara falta, como algum criminoso. Este ritual é obrigatório, pois o sangue humano é uma oferenda para os lobos ancestrais.

XIII - É proibido matar humanos por diversão ou por puro extinto animal. O lobo que descumpre tal regra é caçado e punido, sendo que; O lobo que o capturou deve puni-lo como bem entender.

XIV - É proibido revelar aos humanos sobre a existência dos lobos. Se por ventura algum humano acabar por descobrir, ele deve ser executado.

XVI - Com a existência de Caçadores de Lobos, a precaução deve ser tomada. Qualquer lobo que for atacado por um caçador, está automaticamente autorizado a revidar, podendo-o matar ou não.

XVII - Um lobo pode se relacionar com um humano, sem nunca contar sobre suas origens. Não é bem visto o relacionamento de um lobo e um humano.

Então é isso pessoal, caso surgir alguma outra observação sobre o mundo dos lobos em UTM, eu postarei outro jornal.





Permalink Comentários (0)

[28/10/2015] Inacabado 4#

[02/10/2015] Morcegando #01

[30/03/2015] Teaser I - The Blood Legion

[02/02/2015] N i n a | Personagens I


Atualizações do Usuário

Usuário: OutubroFlowers
Favoritei a história
História: SuperGrimm - Uma Ca&#231;ada Wesen
História: SuperGrimm - Uma Caçada Wesen
Nick Burkhardt é um Grimm, alguém capaz de enxergar a escuridão que habita certas pessoas – os Wesen. Quando um homem é brutalmente assassinado em Portland, ele sabe que está ..
Usuário: OutubroFlowers
To puta que a Clarisse deixou o John! Aff Clarisse ;-;
Usuário: OutubroFlowers
Favoritei a categoria
Categoria: Jason Momoa
Categoria: Jason Momoa
Jason Momoa é um ator havaiano, mais conhecido por interpretar Ronon Dex na série Stargate Atlantis, Khal Drogo, em Game of Thrones, e Conan em Conan, o Bárbaro (2011). Jason tam..
Usuário: OutubroFlowers
Favoritei a história
História: Fim do Mundo
História: Fim do Mundo
Clara, uma enfermeira cansada da sua vida monótona, resolve se voluntariar para a 3° guerra mundial e vive a experiência mais emocionante e intensa de sua vida.
Usuário: OutubroFlowers
Favoritei a história
História: Break me free Jonerys! AU
História: Break me free Jonerys! AU
A primeira guerra mundial, também conhecida como a Grande Guerra teve seu inicio em Julho de 1914 e durou até Novembro de 1918. Tendo em conflito as grandes potências do mundo, q..