unfairly

unfairly
.angel or devil
Nome: (call me whatever you want) nice to meet you;; i'm aline
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Novembro
Cadastro:

unfairly - .angel or devil


(my sugar cube from daegu) 'happy b-day, min

Postado




Mostrar Spoiler:
❝𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜❞

Existem muitas coisas a se falar neste momento. Você nunca vai ler isso, mas mesmo assim, sinto que deveria apenas dizer o quão feliz esse dia é para mim apenas por ser o seu aniversário. E eu poderia fazer um texto gigantesco como você mesmo já fez para os meninos, mas já é dia dez para você e já é quase dia dez para mim também.
Na verdade, vamos apenas esquecer que já é quase domingo. Eu estou atrasada, então alguns minutos a mais nem vão fazer diferença.




Eu me lembro que quando conheci o BTS, minha atenção era bem distribuída entre os sete. Meus meninos de ouro, eu costumava chamar, em minha eterna mania de criar apelidos que acabo nunca utilizando. Com o tempo, passei a conhecer cada um deles, com suas peculiaridades, cada um com sua beleza interior. Foi a partir daí que me apeguei a eles e foi a partir daí que um certo Min começou a chamar minha atenção. Nesse momento, queria poder lhe dar um presente digno, mas tudo o que sei fazer é colocar tudo o que sinto e tudo o que penso no papel (nesse caso, no computador). É tudo o que posso fazer nesse momento.
É apenas um simples "feliz aniversário". Eu queria pelo menos transformar minha imaginação em uma historieta qualquer. Você ainda não leria e eu ainda não acharia suficientemente bom para você, mas seria algo a mais do que um simples jornal em um lugar não tão conhecido. Me desculpe por não poder fazer algo melhor.




Separei e editei imagens, coloquei em poucas palavras minhas felicitações a você (porque eu realmente não sei o que dizer além de feliz aniversário ou parabéns). Só quero que seja feliz, agora e daqui em diante. Só quero que os vinte e seis anos dobrem, tripliquem, com você de bem com a própria vida, sabendo que há muitas pessoas próximas a você (e outras nem tão próximas assim) que te amam muito. Então neste dia, neste 9 de março de 2019, e em todos os outros dias que vierem pela frente, apenas lembre-se disso.




Para o dono do sorriso mais lindo que eu já vi,
Para esse homem tão doce,
Para esse garoto apaixonante,
Para o meu ultimate no kpop (porque não podemos esquecer disso),
Para o mais próximo de ser o homem dos meus sonhos.
Enfim, para o meu único
.



Por

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: unfairly
eu sou uma péssima amiga
Usuário: unfairly
caralho, que dor nas costas
Usuário: unfairly
tô irritada, mas também tô feliz
Usuário: unfairly
por que eu sou tão irresponsável?