1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lizadanvers >
  4. Histórias

lizadanvers - Histórias

18 histórias

I Can't Feel You

escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction I Can't Feel You
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Garfield, Doutor Estranho, Harry Potter, Homem-Aranha, Noah Centineo, Os Vingadores (The Avengers), Sabrina Carpenter, Timothée Chalamet, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
A magia é manifestada de uma forma que nem palavras podem dizer o funcionamento das ilusões, do coração acelerado e da adrenalina que podem te proporcionar quando ela se funde em um espaço inimaginável.
Em um universo onde heróis existem, Wanda Maximoff vai embora partindo para outro em que a magia não surge dos dedos, mas de varinhas, o motivo da presença desta mulher é revelado tempos depois com a chegada de uma aluna a Hogwarts. Enquanto a Feiticeira Escarlate se passa por professora, Emily está confusa e precisando urgentemente voltar para casa em um universo tão diferente quanto aquele onde há casas de alunos em um castelo cercado por bruxaria e mistérios. Talvez os vingadores, X-Men e tantos outros que viviam em histórias em quadrinhos no mundo dela sejam mostrados ou a famosa história de Harry Potter nos livros criados por uma autora sejam tão reais naquele mundo que a menina acaba sentindo está em uma realidade totalmente diferente.
A irmã de Emily estava em Hogwarts, Magneto surge deixando a escola em perigo, portais são abertos e outras dimensões surgem do nada causando confusão e resta apenas alguns jovens alunos a enfrentar o que talvez sete anos em Hogwarts pode proporcionar.
Com a ajuda de alguns amigos da Lufa-Lufa, Grifinória, Sonserina e Corvinal possam mostrar a Emily que existe amizade, compaixão, diversão e muito mais com a união de quatro casas. Uma história é contada, a magia se desenrola e muitas aventuras são lançadas.
  • 15
  • 2

Traitor - Oneshot

escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction Traitor - Oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Olsen
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Kathryn tinha olhos culpados, ela havia feito Elizabeth de boba por muito tempo enquanto a namorada esperava quieta até que um dia não aguentando mais tudo o que aconteceu muito rápido quando Elizabeth a viu na cama com outro. Elas terminam. Kathryn traiu e Elizabeth tinha certeza que a mulher nunca se sentiria culpada.

— Demorou duas semanas para você começar a namorar ele. Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor. Agora você o traz aqui só para me deixar mal. O exibe como se ele fosse um novo troféu. — Elizabeth gritou enquanto chorava. Aquele escritório estava começando a ficar abafado e ela queria sair e sumir da vista da morena.
— Não somos namorados. Não mais! Eu vim até aqui para dizer que te amo. É tão difícil de você entender isso? — Kathryn gritou de volta com as mãos no ar fazendo gesto para a ex entender a situação, mas Elizabeth estava longe de entender.
— Não é engraçado? Lembra que eu citei ele e você me disse que eu era paranóica? — Riu Elizabeth.
— Lizzie... — A tentativa da mulher de se aproximar foi em vão.
— Você me traiu e eu sei que você nunca vai se arrepender pelo jeito que me machucou. — De repente a porta se abriu e lá estava a traição de Kathryn. Ele. Elizabeth o encarou com ódio, mas principalmente, dor.

*Baseado/inspirado na letra da música Traitor da artista Olivia Rodrigo.*
  • 10
  • 2

A Portadora Da Joia

escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction A Portadora Da Joia
Concluído
Capítulos 16
Palavras 24.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
– Os vingadores? Não era só o Doutor Estranho? – A garota se agitou, havia algo de errado que ela não conseguia entender.

– Seus tios... Você não soube? – Parker arqueou a sobrancelha e olhou para Cameron pedindo ajuda.

– Lizzie, seus tios faleceram depois que você saiu da casa. Estavam atrás de você. Vieram a mandado de Thanos. O Capitão América tá de cabelos em pé tentando descobrir que ligação o caso dos seus tios teria com Thanos enquanto a Capitã Marvel e os outros vingadores estão montando algum esquema para se prepararem. Vai vir outra guerra e mais uma vez: É das grandes. – Elizabeth sentou no sofá completamente quebrada.

– As mãos dela. É natural isso? – Peter arregalou os olhos.

– A joia faz isso as vezes. – Deu de ombros o amigo.

– Joia? Ela tem uma joia do infinito? – A boca de Parker se abriu em choque.

– Talvez ela seja a portadora da joia da realidade.

– Mas a Feiticeira Escarlate é a portadora da joia. – Disse confuso o rapaz.

– A Elizabeth é filha dela. – O garoto colocou as mãos na boca arrepiado com a revelação.

Elizabeth era o nome da garota que caminhava todos os dias pelas ruas de Nova York sempre cautelosa, quem olhasse para aquela menina diria que ela era simples e bonita, talvez pouco inteligente e cansada mas na verdade ela se escondia das pessoas curiosas. Não tinha um dia que Elizabeth não avistasse um vingador salvando o mundo pela TV ou na cidade, ela se controlava quando via a Feiticeira Escarlate, a mulher que não sabia que a filha estava bem ali debaixo do seu nariz. Criada por um casal que a consideravam uma sobrinha, Elizabeth tinha um único amigo: Cameron. Um mutante com poderes extraordinários da luz, o garoto ajudava a melhor amiga enquanto frequentava duas vezes por semana a escola de Xavier. Perto dos seus 16 anos, Elizabeth teve um choque quando perdeu os tios durante a guerra que estava sendo travada entre os X-Men e os Vingadores, a menina perdida pela cidade tinha o apoio de Cameron quando o que menos esperava aconteceu. Doutor Estranho estava lá a encarando, reconhecendo a jovem tão perdida nos próprios poderes enquanto a joia da realidade em seu coração pulsava excitada para se rebelar. Elizabeth nunca imaginou que o dia chegaria e ela encontraria os pais verdadeiros novamente, dessa vez em um caos tanto no planeta quanto nos demais onde Thanos destruía uma por uma atrás da joia que a garota tinha no corpo, a joia que daria liberdade ao vilão em reerguer seu império. Mas a menina não estava pronta, ela não queria nada daquilo e talvez o termo mãe e filha entre ela e Wanda, não fosse o mais apropriado devido a rebeldia e revolta da jovem.


**Uma versão diferente para aqueles que assistiram/sabem sobre a Wanda ter os poderes atrás da joia da mente nos filmes/série.
  • 25
  • 2

Magic - Oneshot

escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction Magic - Oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Olsen, WandaVision
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Elizabeth já estava farta do noivado e viver longe de casa por seis meses fazia seu estresse aumentar mas havia um trabalho a ser cumprido com as gravações de Wandavision e a aproximação de elenco foi o porto seguro da atriz até que em uma noite os amigos de elenco vão para um bar próximo da Geórgia onde ocorria as gravações mas Elizabeth se vê estressada com o noivo após ele avisar que não iria com ela a uma festa de trabalho. Elizabeth acaba sendo levada para casa por Kathryn mas ambas acabam ficando íntimas e bêbadas. O resultado no dia seguinte mudou a vida das duas mulheres, principalmente de Elizabeth que tinha um noivo aguardando do lado de fora do trailer ansioso para reencontrar sua futura esposa, ou quase.
  • 19
  • 9

Sangue De Dragão

escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction Sangue De Dragão
Concluído
Capítulos 26
Palavras 50.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate: The Winx Saga, Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Bloom e Sky tinham se formado em Alfea, dois anos depois de casados deram a luz a um bebê mas suas vidas já estavam destinadas: O casal perdeu a criança, estava morta. Seria a verdade? Bloom não tinha certeza e por 6 anos sofreu com a perda até ter outra benção em sua vida e a pequena Maya nascer. Os dois mal sabiam que quando a menina tivesse 10 anos poderia ir a Alfea com as novas regras e mudanças, conheceria uma jovem de 16 anos ruiva que seria sua cara metade. Sophie tinha poderes de fada muito fortes mas ela conseguia controla los, conseguia fazer muito mais que qualquer fada poderia imaginar mas ninguém sabia até um dia a garota acabar perdendo o controle durante uma ocasião e de repente se vê no meio de uma guerra entre bruxas e fadas. Sky tentava trazer paz mesmo se envolvendo profundamente nas batalhas enquanto Bloom queria proteger as filhas mas existia um grande impasse entre os dois e ambos se viram como adolescentes imaturos mas as duas garotas poderiam inverter a história. Tudo dependia da força da luz. A escuridão já tinha passado por toda a escola de Alfea mas ainda dentro dos corações das pobres almas de fadas existia amor, ou apenas os resquícios da chama se acendendo.
  • 52
  • 56

O Dobro Do Amor

escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction O Dobro Do Amor
Concluído
Capítulos 22
Palavras 35.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fronteiras do Universo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Após uma guerra revolucionária, finalmente ocorre um descanso na terra incluindo para Marisa Coulter que havia mudado drasticamente após quase perder Lyra, Asriel por outro lado vive em silêncio pelo Norte enquanto a paz reina mas nada dura para sempre. O Magisterium volta a se fortalecer e de repente depois de tanta calmaria uma menina surge de um mundo tão diferente quanto do jovem William Parry a quem Lyra havia conhecido durante a guerra. Resta entender oque aquela menina que não tinha um daemon mas um amigo animal em companhia estaria fazendo naquele mundo onde faria o coração da Sra. Coulter disparar e causaria mais mudanças intensas despertando dos mortos pessoas que nunca deveriam ter voltado para aquele universo.

- Está história se passa após o terceiro livro da trilogia mas com alterações no decorrer.
- Não precisa assistir/ler a história original para entender está. :)


* História baseada nos livros e na série da Bússola de ouro/Fronteiras do universo/His dark materials *
  • 5
  • 3

Por Uma Noite Ao Seu Lado - Oneshot

escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction Por Uma Noite Ao Seu Lado - Oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate: The Winx Saga
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Os Queimados estão a solta e dentro da escola, todos os alunos se juntam no pátio para lutarem contra esses inimigos enquanto Bloom está receosa de tudo mas Sky está ao seu lado para ajuda lá. Os dois esquecem por algum tempo oque está acontecendo na escola e vão para o quarto onde ambos mostram seus sentimentos e sentem na pele o gosto de amar uma pessoa. Bloom estava feliz com aquele garoto que tinha visto pela primeira vez na escola e agora ele mostrava seu verdadeiro lado.
- A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. - Roger Bussy-Rabutin
  • 45
  • 7

Crônicas De Natal

escrita por lizadanvers
Fanfic / Fanfiction Crônicas De Natal
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Sofia Carson
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Suspense
Todos os anos Sofia e Dove vão juntas distribuir os presentes de natal no tradicional trenó com as oito renas voadoras enquanto as pessoas imaginam ser o papai noel e a mamãe noel. A muito tempo atrás Sofia vivia nos pés do casal sempre acompanhando nas listas de afazeres antes do grande dia, mas agora ela é responsável por um dia inteiro de alegria para as crianças e com essa responsabilidade vem os problemas a se enfrentar. A cada natal uma surpresa aguarda ao casal no norte junto de seus amáveis e engenhosos elfos.
Quantas aventuras se pode contar com tantos natais conturbados, cheios de felicidade mas que em alguns casos se torna uma tragédia? Nem sempre as adoráveis mulheres podem resolver todos os problemas ao mesmo tempo. Mas o amor corta barreiras e juntas elas vivem aventuras inesquecíveis lado a lado de mãos dadas.


* Inspirado nos filmes Crônicas De Natal *
  • 16
  • 13