1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. llenyson

llenyson

llenyson
Nome: Camila cristina
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Goianesia - GO
Aniversário: 19 de Fevereiro
Cadastro:

llenyson


Amo escrever fanfic da categoria de anime. No qual Dragon ball.
Estou a um bom tempo no site, mas não faço poucasso, de novos usuários. Apenas porque tenho várias histórias e sou usuária veterana.
Sou gentil, gosto de tratar os outros bem, e também ser tratada com a mesma educação.
Por isso sempre que precisaren de minha ajuda, opinião. Podes contarem comigo, pois não me incomoda ajudar os novos usuários a crescerem aqui no site.
Porém sou franca e sincera, não se chateiam comigo. Pois sempre que for preciso dizer a verdade. Não direi ofensas e grosserias e insultos. Direi apenas a realidade

Hipóteses sobre fanfictions....

Postado

Hipóteses sobre fanfictions....

Olá sonhadores. Caros escritores, prestigiados leitores e apreciados amigos!

Eu estou aqui para divulgação de mais um jornal, bem semelhante ao que o usuario @SonBiel81220 fez...
que para mim é de extrema relevância compartilharem com vocês...

E também souber a opinião de vocês a respeito, do tema que se trata:


1- Quando exatamente você começou a escrever fanfictions?
2- O que lhe motivou a escrever fanfictions?
3- Qual foi a primeira fanfiction que você leu?
4- Quando você postou a sua primeira fanfiction?
5- Com era sua primeira fanfiction?
6- Quanto tempo em média você se dedica a ler ou escrever? Qual você prefere ser o autor ou o leitor?
7- Você que é autor, já fez alguma obra original?
8- Qual categoria, você ama escrever? E qual personagem você gosta que seja seu protagonista principal?
9- Sobre, a categoria que você está acostumada a desempenhar sua história, qual personagem mais tens dificuldade em desenvolve-lo?
10- Você costuma incentivar os autores lhes ajudando em suas histórias?
11- Você curte escrever histórias com coautoria?
12- Você acolhe, conselhos, opiniões, ideias ou até mesmo críticas construtivas?
13- O que você faz quando sente que quando finalizou aquele determinado capítulo, e sentiu que não ficou como deveria?
14- Você por algum motivo, já excluiu alguma fanfiction do site? Por que?
15- Você tem uma certa dificuldade em concluir suas histórias?
16- Qual é a maior fonte de expiração para poder deixar sua imaginação fluir naturalmente?
17- O que há de ter para que uma história fique perfeita?
18- Você já se imaginou, sendo uma atriz ou ator de uma escrita sua?
19- Você já se imaginou, assistindo sua história sendo relatada através de um novo sucesso nas telas de cinema?
20- Há momentos, que você se identifica com a aparência, personalidade e os sentimentos dos personagens?
21- Quando estas a ler uma fanfiction, ou a escrever. Você imagina os diálogos descritos na história? E também você imagina os personagens usando suas vozes, das quais conhecemos e ouvimos seus dubladores os interpretarem?
22- O que uma história não pode perder?
23- O que é indispensável em uma escrita para você, e o que você mais abomina em uma narrativa?
24- Você curte, histórias longas?
25- Você já leu alguma fanfiction, e não incentivou o autor? Por que?
26- Alguma vez já recebeu alguma crítica pesada, que muito o ofendeu? O que você fez?
27- Quantas fanfictions você tem concluídas? Você as revisaria? Ou mudaria algo as reescrevendo?
28- Quantas fanfictions você tem andamento? Você acha que estão ficando mais bem elaboradas de que as primeiras?
29- O que mais lhe motiva a continuar a escrever?
30- Descreva, o que é escrever fanfictions?

1- Comecei a escrever fanfictions, dia 30 de abril do ano de 2014.

2- O que me motivou a escrever fanfictions, foi o motivo de que já amava narrar história. E depois que li a primeira finc, me motivou ainda mais a escrever, e compartilhar minhas ideias com outras pessoas.


3- A primeira fanfiction da qual eu li foi no site Nyah fanfiction, a história fall in love, que tinha como personagens principais Goten e Bra.

4- A primeira fanfiction que postei no site, foi dia 13 de abril do ano de 2014. A0s 12:37 da tarde.


5- Sinopse:
Já havia muito tempo em que Trunks não encontrava com pan, ele já teria se-casado, e teria um filho, em que a mãe havia falecido, após a morte de sua esposa, ele havia mudado muito o carácter ele havia se tornado um playboy, em que namorava duas piri guetes.
mas um dia ele se-reencontra com pan, e ele se-apaixona por ela.

6- Quase não me dedico a ler. Me dedico muito tempo a escrever. Costumo me dedicar por longas horas durante uma semana. E assim, com o passar dos meses, até concluir o ano e recomeçar tudo novamente e assim sucessivamente. Eu prefiro ser autora pois amo imaginar um cenário, e o descrever. Mas também curto muito a imaginação de outros autores. E me ceder se colocando no lugar de leitora.

7- Nunca me passou pela a cabeça de me dedicar a escrever uma obra original. Talvez algum dia escreva alguma obra original, mas até o momento não posso me garantir, pois amo de paixão a categoria de animes em especial Dragon ball, do qual sempre venho a desenvolver.

8- Amo escrever fanfictions da categoria de animes, Dragon ball z. Em especial shippo o casal trupan, por isso amo eles como protagonistas principais das histórias.

9- Sim, eu tenho dificuldade em desenvolver os diálogos e as ações do Vegeta. Pois, ele nunca pode perder a sua pose de Saiyjin marrento, que costuma ser no anime.


10- Sim, sempre que posso eu leio e ajudo nos favoritos ou nos comentários. Também as vezes sou bem realista e dou minha sincera opinião.

11- Sim, eu curto escrever fanfictions com coautoria, pois é divertido dividir ideias e opiniões com outros autores.

12- Sim com certeza eu acolha as opiniões e as críticas construtivas dos leitores. Desde que sejam sinceros, realistas. E não grosseiros, e insultuosos.

13- Ao concluir um determinado capítulo e não ter ficado legal. Eu simplesmente descanso a mente. Dou um tempinho, apago e rescrevo novamente, mas nunca desisto.

14- Sim, já exclui uma fanfiction. A primeira fanfiction, ou seja um playboy apaixonado. A primeira versão, a original. Que ficou muito má elaborada, e sem sentido. Então a excluí para reescreve- lá em uma outra versão deferente que teria sentido, com relação ao título.

15- Sim, eu confesso que sim. Pois, como tenho várias fincs em andamento as vezes ficam meio confusas.

16- A minha maior fonte de expiração, onde deixa minha imaginação fluir naturalmente é estar bem comigo mesma, me esvaziar de todos os outros problemas pessoais. E me concentrar somente mantendo foco na narrativa, nos diálogos dos personagens. Me colocar no lugar do personagem, onde possa expressar com toda a clareza os meus mais profundos íntimos sentimentos, as paixões, mágoas, timidez, e alegria entre outros sentimentos. Como se estivesse vivenciando aquela cena em minha própria vida, os personagens me cedendo seus lugares, para poder expressar de forma clara e convincente do que está acontecendo, como se estivesse verdadeiramente sendo aquele personagem.

17- Para uma história ficar perfeita. Além de ter ordem e coerência, e uma boa ortografia e gramática legível. Ela deve conter diserção, sentido e emoção.

18- Sim, mas não concordaria que ficaria legal, que eu mesmo estivesse presente em uma de minhas ficções. Pois mais amaria ver atores e atrizes, participando de minha história, do que eu estar presente participando.

19- Sim, meu sonho. Amaria que isto se tornasse realidade. Pois, me dedico muito a escrever, e um dia tenho a esperança de assistir uma novela, filme ou série escrita por mim.

20- Sim, pois as vezes menciono os meus próprios sentimentos.

21 - sim, sempre pois imagino as vozes dos personagens. Quando estou a escrever ou ler, somente consigo imaginar diálogo com as vozes dos dubladores.

22-a história não pode perder o foco. A criatividade, o sentido, emoção. E nunca o autor apressarem os acontecimentos antes da hora, ou ficar a descrevendo, e prolongando cenas desnecessárias.

23- o que é indispensável para mim em uma história é uma Boa ortografia e gramática. E o que mais me abomina são as escritas conterem conteúdos de linguagem extremamente grosseira, imorais, e inapropriadas. E cenas de amor que fazem apologia ao erotismo Hentaí, de forma que se explicite claramente, que sensualize extrema vulgaridade a respeito das ações que envolvem sexo.


24- Sim, pois a maioria que escrevo contém conteúdos extensos. Pois amo autores detalhistas.

25- Sim, eu confesso que por muita das vezes já li alguma finc onde não adicionei o comentário. Pois não curti bastante a história, ou estava a curtir a história Mas derrepente o foco mudou e não pude continuar a ler, e tive que parar. Ou tive preguiça, e não adicionei o comentário.

26-sim, já recebi uma crítica muito pesada. Que muito me abalou o psicológico me chateou. Mas é verídico que a realidade é dolorosa. Mas depois vale a pena, se a crítica tiver algo que podemos acolher como conselho.

27- eu tenho 7 histórias concluídas. Sim, eu as revisaria e aliás eu as reescreveria pois a narração é os diálogos estão sem noção, fora de sentido. E a história não há emoção alguma muito má elaborada. Por isso consertaria desde o início.

28- eu tenho em média, 5 histórias em andamento. E pelo o meu ponto de vista, posso afirmar, que melhorei bastante em vista das antigas. Mas confesso que tenho muito a aprender, pois ninguém é perfeito e cometemos erros o tempo inteiro. E sempre há algo a ser corrigido. Que com o tempo a gente se desenvolve, e procura buscar e ampliar novas formas de aprendizados.

29-o que me motiva e incentiva a escrever. São os favoritos e os comentários. Pois quando atualizo algum capítulo fico super. ansiosa para visualizarem e responderem. A opinião dos leitores.

30-para mim escrever é sonhar é extrair criatividade de dentro da caixinha da imaginação. E transmitir em forma de escrita, assim dando asas à imaginação. Descrever as características, ações ou sentimentos de um personagem é como se pudesse ficar na pele de outra pessoa. E conhecer seus íntimos profundos sentimentos. E como se você estivesse realmente praticado aquela ação, e infringindo as regras de aquilo que você não faria na realidade.

Bom está é minha opinião a respeito das Fanfictions
agora é com vocês, estou anciosa pela a resposta de vocês!!!!

Escutando: O som dos pássaros
Lendo: A tela do smartphone
Assistindo: Eu a patroa e as crianças
Jogando: As cobertas
Comendo: Nada
Bebendo: Saliva
Permalink Comentários (0)

[07/08/2020] O jornal da Val Chan

[02/08/2020] Fanáticos por Dragon ball

[07/06/2020] Desafiando

[05/06/2020] Quem ainda está no spirit em 2020?


Atualizações do Usuário

Usuário: llenyson
A melhor fanfiction do casal trupan....
História: Café expresso
História: Café expresso
Porque histórias de amor também podem começar com uma xícara de café.
Usuário: llenyson
Favoritei a história
História: A Turma Z (Nova Versão!!!)
História: A Turma Z (Nova Versão!!!)
Um novo ano começa e desde já temos três lindas jovens que foram aceitas para estudarem numa instituição acadêmica famosíssima intitulada, Orange Star, ansiosas e felizes por fin..
Usuário: llenyson
Favoritei a história
História: O Diário De Pan
História: O Diário De Pan
A historia se passa na Capital do Oeste, num jantar de ano novo Bulma convida Pan para morar em sua casa durante os anos de estudo e Videl aceita, igualmente seu pai Gohan, pelo..
Usuário: llenyson
Favoritei a história
História: Turma Z - Reversed
História: Turma Z - Reversed
Bra, Maron,Parz e Pan são grandes amigas mas, uma questiona a outra em opções em gosto porem elas irão começar a interagir com rapazes que vão mexer com seus corações. Trunk..
Usuário: llenyson
Favoritei a história
História: Uma flecha em dois corações
História: Uma flecha em dois corações
Gohan conhece Videl na escola Orange star,mas ela não foi muito com a cara dele,mas até que um dia acontece que,ele faz algo com ela,que ela não mais o esquece,e tenta fazer de ..