1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cupcake_ruivo

Cupcake_ruivo

Nome: Lory (Cake)
Sexo: Feminino
Localização: Belford Roxo - RJ
Aniversário: 14 de Julho
Cadastro:
Oi pessoal que chegou no meu perfil. Bem, pra todo mundo que tá vindo aqui, eu queria avisar que passei a postar minhas histórias em outras plataformas. Os links estão nesse jornalzinho com explicações sobre tudo TB.

https://www.spiritfanfiction.com/jornais/cupcakes-tambem-dizem-adeus-12294968

Pra ficar mais fácil, se quiserem acessar logo as outras contas, lá vai os links:

Nyah: https://fanfiction.com.br/u/518739/

wattpad: https://www.wattpad.com/user/loryroux

Inkspired: https://getinkspired.com/pt/u/loryroux/

Eh isto ❤

Cupcakes também dizem adeus

Postado

Cupcakes também dizem adeus

Olá, meus bolinhos de copo cheirosos
Vamos lá, primeiramente eu gostaria de pedir que lessem com paciência até o fim. Eu acabo falando demais, mas eu juro que é importante.
A essa altura, todo mundo já deve estar sabendo sobre a crise que rolou entre alguns autores e o SocialSpirit e eu estou aqui pra falar um pouco sobre meu posicionamento diante disso. Quem lê Pride, já deve saber porque eu já falei sobre isso, mas eu sei que tenho outros seguidores que não estão cientes, então eu vim por aqui esclarecer tudo a vocês.
Eu, Lory, cupcake ruivo, já tinha visto casos de banimento acontecerem, casos que achei injustos no decorrer do último ano, mas não tinha tomado nenhuma decisão drástica porque me pareciam muito isolados. Era algo com o qual eu não concordava, mas que até então focava num caso aqui e ali.
Provavelmente se tivesse acontecido algo parecido agora, nada mudaria pra mim, e eu continuaria como sempre estive desde o ano passado, mas não foi assim. Além de ver várias pessoas tendo suas contas excluídas com anos de trabalho e dedicação, eu vi atitudes com as quais eu não concordei. As regras que eu concordei que seguiria já não fazem sentido pra mim, e se eu já não estou disposta a seguí-las e muito menos lidar com o modo como tentam validá-las, não faz sentido pra mim permanecer aqui.
Isso é difícil, acreditem. Eu postava no wattpad antes de vir pra cá e é um lugar que eu sempre amei, e chegar até aqui pra conquistar espaço entre vocês me apavorou, mas eu vim. Trouxe meu trabalho pra cá e vocês forma incríveis em me receber. Mas com toda essa situação, eu não me sinto confortável. É como se houvesse uma mira invisível pronta pra me acertar e também a pessoas que eu admiro aqui. Por isso, por esse desconforto, eu não quero mais fazer parte do SS.
Não pensem que eu esqueci vocês, ou que eu não penso em vocês, porque durante a última semana, isso é tudo em que eu tenho pensado. Por esse motivo, escolhi três plataformas diferentes pra continuar com as minhas histórias.
O Wattpad (a terra de onde vim), o Nyah(que eu sei que muitos conhecem) e o Inkspired (uma plataforma nova, que está nos recebendo de uma forma muito carinhosa e atenciosa, aceitando mudanças pra que a gente possa se sentir confortável).
Na última semana, eu passei todas as minhas histórias pra estes sites, então vocês podem acompanhar por qualquer um dos perfis. Deixando claro, eu não estou pedindo que criem uma conta em todas as plataformas e sim pra que escolham UMA em que se sintam à vontade. Eu vou amar recebê-los em qualquer uma delas.
Eu adoro vocês, de verdade. Vocês me deram quase 900 favs em OIP (inclusive vai rolar especial nas outras plataformas em comemoração, aguardem) e também vinham recebendo minhas outras obras de coração aberto e eu agradeço tanto, tanto...
Espero que possam compreender a situação.
Estarei colocando aqui os meus perfis nas outras plataformas.
PS: Eu fiz uma nova oneshot chamada Office, KakaObi, que só está disponível nessas outras plataformas. Afinal, não pretendo postar nenhuma nova obra aqui. Apenas terminar Pride e só.

perfil do wattpad: https://www.wattpad.com/user/loryroux

perfil do nyah: https://fanfiction.com.br/u/518739/

perfil do inkspired: https://getinkspired.com/pt/u/loryroux/

O wattpad e o Inks tem app, não são difíceis de usar, é questão de costume, eu garanto.
Foram postados diversos tutoriais sobre as outras plataformas. Obrigada de verdade por todo esse tempo de apoio.
Espero vê-los novamente em breve.
Um beijo no kokoro de vocês e Ja nee

Permalink Comentários (5)

[08/10/2017] Me deixa


Atualizações do Usuário

Usuário: Cupcake_ruivo
Favoritei a história
História: All The Demons Of My Soul
História: All The Demons Of My Soul
Quando conhece Minhyuk, Changkyun não faz ideia do que ele carrega consigo: dentro da bela carcaça há não apenas uma, mas seis almas coexistindo de forma pacífica. Experimentar o..
Usuário: Cupcake_ruivo
Favoritei a história
História: O Crush só brinca comigo
História: O Crush só brinca comigo
Hyungwon seria capaz de tudo, até mesmo de balançar seu lindo e fofo rabinho, somente para alcançar a atenção de seu senpai, Hoseok. wonho + hyungwon | funny | one-shot | esp..
Usuário: Cupcake_ruivo
Adicionei um novo capítulo
História: O irmão postiço
História: O irmão postiço
Existiam muitos modos de passar o verão e Sasuke, com certeza, não esperava que Konoha fosse o que o aguardava. Tudo bem, vinha se metendo em algumas confusões, mas ser obrigado ..
Usuário: Cupcake_ruivo
Adicionei um novo capítulo
História: Pride
História: Pride
ABO || Omegaverse Havia mais do que o dever no coração de Sasuke quando a proposta foi feita. Seu desejo ia além dos laços e da obediência. Com seus atos, queria provar um ..
Usuário: Cupcake_ruivo
Adicionei um novo capítulo
História: Pride
História: Pride
ABO || Omegaverse Havia mais do que o dever no coração de Sasuke quando a proposta foi feita. Seu desejo ia além dos laços e da obediência. Com seus atos, queria provar um ..