"É mais provável que todo o meu sofrimento não passe de um punhado de ilusões e de esperanças vazias, pois a única visão que tenho sua é aquela que criei através dos meus olhos fantasiosos."
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Dizem que depois do ensino médio a tortura acaba; sem mais panelinhas ridículas, apelidos idiotas ou meninos mais velhos pegando no seu pé. Jeon Jeongguk realmente acreditava nisso, mas ao chegar em sua nova casa, a Universidade de Seul, viu que as coisas não eram bem assim.
Com os professores que não se dão o trabalho de lecionar, concursos de futilidade e, principalmente, os veteranos psicopatas, a hierarquia escolar estava apenas mais adulta.
Assim, Jeongguk precisava apenas se misturar, mas manter a boca fechada nunca havia feito parte de seus planos e após pedir a mão de Park Jimin, o líder dos veteranos e garoto mais popular da faculdade a fim de desmoralizá-lo, as coisas simplesmente se tornaram extremamente complicadas para o seu lado.
Jimin nunca pensou que ao começar a trabalhar no mercadinho da esquina, junto ao emprego viria um motoboy atirado, que gostava de encher-lhe de elogios, cantadas e piadas que ele ao menos conseguia entender. Só não contava ficar igualmente caidinho e de pernas bambas pelo entregador desajeitado de cabelos azuis.
Jimin era um mimado que queria a qualquer custo fazer uma tatuagem para se exibir pros amigos. Estressado, Jungkook expulsa o loirinho atraente de seu estúdio, não aguentando mais aquela discussão repetitiva.
Os dois se encontram novamente em uma balada. Quando Jungkook viu o loiro fazendo um lap dance em um cara qualquer, acendeu em si o desejo de ter Jimin essa noite.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Slash, Yaoi (Gay)
Não era fácil ser considerado anormal pelos outros, ainda mais quando talvez a situação vinha de pessoas que você verdadeiramente amava, sentia um carinho enorme e queria, ao menos um vez, ter perto de si. Todavia, nada poderia ser melhor do que a sensação de quando finalmente alguém consegue trazer-lhe uma luz, mesmo que fraca, e possa trazer-lhe de volta todas as esperanças que um dia você pensara em ter perdido para sempre. Era exatamente assim que Jimin se sentia sobre Jungwoo. Não havia dúvidas para si, seu coração e tudo já havia lhe esclarecido todas aquelas sensações. Apenas continuava com os mesmos pensamentos, fosse por considerar-se um fardo, estorvo ou bastardo. Não conseguia de maneira alguma amar-se. Era tão difícil assim? Só nunca pensou que a dor de perdê-lo pudesse fazer seu mundo desmoronar e transformar-se em um grande vazio. Entretanto, quem havia dito que não poderia exisitir um alguém com essa mesma habilidade? Novas estrelas roubarão este espaço, mas nunca deixaram de brilhar como antes. E Jungkook soube muito bem como recuperar as esperanças do Park, aquele belo sorriso e aquele jeito de ser que ele sempre mostrava somente para Jungwoo — este que não abandonou o loirinho sem antes ao menos mostrá-lo que o único no mundo que deveria amar era a si mesmo.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Família, Fluffy, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin é a tipica criança de 13 anos que adora ir de casa em casa pedindo por doces enquanto está vestido seja de Zorro até ao tão famigerado lençol de fantasminha. Jeongguk já é um adolescente insuportável que adora roubar os doces do pequeno Jimin, tomando isso como tradição em todos os anos desde que tinha a idade do Park, e hoje com 15 anos o inferniza. Jimin cansado de ser roubado mais uma vez no ano anterior, planeja roubar algo mais valioso e que o hyung chato guarda as sete chaves: seu coração.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Era do tipo que se importava muito com o que os outros pensavam, principalmente tratando de sua sexualidade ou peso.
Mas, ao ter de encontrar-se com um antigo amor novamente, Jimin se vê no impasse de se reprimir para encaixar nos padrões ou finalmente libertar-se dos rótulos.
Porque Park Jimin estava há tempo demais no armário e Jeon Jeongguk sempre foi claustrofóbico.