X_Fanficlove_X - Histórias

14 histórias

Just a matter of love (Imagine Lisa) escrita por X_Fanficlove_X

Fanfic / Fanfiction Just a matter of love (Imagine Lisa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jung S/n era uma garota de 7 anos, que teve sua vida drasticamente mudada ao presenciar a morte de seus pais na sua frente. Anos se passaram depois do acontecido, agora S/n tinha 18 anos e morava com seu avô em Busan, a mesma se tornou uma pessoa super depressiva e solitária não conseguia mais sorrir e nem ser feliz pois sempre lembrava das imagens do trágico dia em que perdeu os pais e acabava com os braços sangrando e com lágrimas nos olhos. Mais um dia, Lalisa uma garota de 19 anos se mudou para a casa ao lado, assim se tornando sua nova vizinha, para a Jung ela era apenas mais uma estranha que não faria diferença nenhuma em sua vida.

O que S/n não sabia, era que Lisa podia ser a luz para a livrar de toda escuridão que existia em si...

PLÁGIO É CRIME ⚠️

Yuri|Yaoi|Participação bts| +18
  • 24
  • 10

Casamento de marketing Kth-Myg-Jhs (Taeyoonseok) escrita por X_Fanficlove_X

Fanfic / Fanfiction Casamento de marketing Kth-Myg-Jhs (Taeyoonseok)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Hoseok, um homem de 20 anos e dançarino profissional, era filho dos empresários mais famosos de toda a Coreia do Sul. Apesar do mesmo ser extremamente rico, nunca foi o tipo de garoto mimado dos filmes de Hollywood e sempre achou isso uma completa baboseira.

Hoseok finalmente tinha conseguido se tornar um dançarino profissional, como sempre sonhou desde quando era uma criança, mas infelizmente o seu sonho foi cortado ao meio quando descobriu que teria que se casar. Para piorar, não era um casamento qualquer, era um casamento falso e com duas pessoas ao mesmo tempo. Não, você não leu errado, duas pessoas ao mesmo tempo.

Min Yoongi e Kim Taehyung eram filhos de grandes atores de doramas coreanos, mais por conta de uma burrada feita pelo casal, acabou que a suas famílias estavam indo para o fundo do poço e os mesmo não viram outra solução a não ser um casamento de marketing. Mas quem estaria disposto a se casar com duas pessoas aí mesmo tempo?

Os pais de Hoseok, vendo que ali seria uma ótima forma de seu filho ganhar ainda mais Ibope e ficar mais rico e famoso, aceitou fazer acordo com os Min e os Kim.

De início, o casal e Hoseok não se deram muito bem, na verdade, não se deram nada bem. Mas como dizem, o amor e o ódio andam lado a lado, e nada é o que parece.

PLÁGIO É CRIME ⚠️

Taehyung|Yoongi|Hoseok|Taeyoonseok|Yaoi|+18|Participação Blackpink
  • 36
  • 8

Written in destination "Incesto" Jjk-Pjm Jikook escrita por X_Fanficlove_X e Xxx_Sailor-Moon

Fanfic / Fanfiction Written in destination "Incesto" Jjk-Pjm Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin um garoto de 16 anos, não eral nem popular e nem o "nerd" da sua escola, não tinha problemas em casa com a família e nem nunca teve o coração partido, era apenas um garoto normal no penúltimo ano do ensino médio. Quando infelizmente Jimin teve que se mudar para a casa da sua tia Hyuna no Brasil pois seus pais tiveram que fazer uma viagem de urgência para a Rússia e não sabiam quando voltariam, Jimin não viu nada de mais em morar com sua tia, mais ao conhecer seu tão "querido" primo isso mudou. Nessa mudança não tinha nada pra dar nada errado, se não fosse pelo seu primo ser um completo pervertido.

~Crie suas próprias histórias com suas palavras~

PLÁGIO É CRIME ⚠️

Jikook|Yaoi|+18

Cover by Zzz_Moonparkx2
  • 82
  • 27

Meu único e verdadeiro amor Jjk-Pjm (One-shot Jikook) escrita por X_Fanficlove_X

Fanfic / Fanfiction Meu único e verdadeiro amor Jjk-Pjm (One-shot Jikook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin tinha seus 18 anos e estava preste a terminar o ensino médio quando teve sua vida completamente mudada após conhecer Jeon Jungkook, o gangster mais perigoso de toda a Coreia do Sul.

Como se o destino tivesse amarrado seus pulsos em um fio invisível, disposto a brincar com seus corações, ambos acabaram inevitavelmente se envolvendo e se apaixonaram um pelo outro. Entretanto, o jovem Jeon era orgulho demais para admitir isso ao menor, permanecendo num impasse sobre o que era realmente importante pra si, e por consequência, também fazia o outro se sentir um lixo por achar que o mais novo nunca poderia retribuir seu amor. Mas em uma noite, em uma simples noite, tudo aquilo que conheciam e pensavam mudaria para sempre num estalar de dedos.

(Fanfic contendo algumas referências à Possessive.)

PLÁGIO É CRIME ⚠⚠⚠

Jimin|Jungkook|Jikook|Yaoi|+18
  • 25
  • 9

United for Cupids "-" BTS escrita por X_Fanficlove_X

Fanfic / Fanfiction United for Cupids "-" BTS
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Coppe'dMoon.
Já ouviu falar nesse mundo? Oh, não?

Então eu te explicarei.

Coppe'dMoon é um mundo mágico, onde fadas, anões, ninfas, híbridos e entre outras criaturas mágicas existem. Era um lugar mágico, se quiséssemos botar em palavras. Isso se pudéssemos ao menos tentar arranjar um significado para o quão majestoso era aquele lugar. De fato, simplesmente inexplicável.

Crystal e Esmeralda faziam parte desse mundo, as mesmas eram das famílias dos cupidos. Lindas criaturas que encantavam todos que as conheciam.

Um dia, as duas amigas acabaram cometendo uma grande burrada, quase deixando os humanos saberem a existência de Coppe'dMoon.
Por esta razão, as mesma foram ameaçadas de serem banidas do seu mundo. Porém, Afrodite, a rainha do mundo de Coppe'dMoon, era uma pessoa muito bondosa e deu uma segunda chance para as garotas.

Entretanto, essa missão não seria fácil: Elas teriam que juntar três casais cujo os destinos já estavam traçados. A situação se tornou ainda mais difícil para as jovens quando descobriram que teriam que ir para o planeta Terra, fazer a tal missão sem nenhum poder envolvido nisso. Sem poderes, elas apenas se tornariam como os moradores de lá, meras humanas.

Pra piorar, elas não podiam interagir com os comprometidos e não faziam a menor ideia de como fazer os indivíduos se conhecerem e se apaixonarem.

Mas... E se usufruissem da tecnologia local ao menos uma vez? E se, de repente, encontrassem em um simples grupo de um aplicativo chamado Whatsapp, uma forma de mudar tudo isso?
  • 6
  • 3

O melhor amigo do meu irmão Jhs-Myg Yoonseok (Hiatus) escrita por X_Fanficlove_X

Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão Jhs-Myg Yoonseok (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Min Yoongi costumava não se apaixonar facilmente. Mas aos 13 anos isso mudou quando conheceu Jung Hoseok, o melhor amigo de seu irmão Jeon Jungkook. Com o tempo Yoongi desenvolveu sentimentos fortes pelo maior, mas nunca pôde demostrar tal ato pois tinha um irmão muito ciumento que nunca o deixou namorar com ninguém, e isso não iria mudar com Hoseok já que Jungkook conhecia a má fama do amigo.

Yoongi nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, tudo culpa de uma festa.

- Eu te amo, mas nunca poderemos ficar juntos.


Crie suas próprias histórias com sua própria criatividade, lembre-se plágio é crime.

Yaoi| Yoonseok| +18
  • 38
  • 17

Diário de uma suicida (Hiatus) escrita por X_Fanficlove_X

Fanfic / Fanfiction Diário de uma suicida (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Violência
Onde Sofia começa a escrever no seu diário para desafabar...

PLÁGIO É CRIME ⚠️
  • 10
  • 5

Os opostos se atraem Kth-Jhs Vhope (Hiatus) escrita por X_Fanficlove_X

Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem Kth-Jhs Vhope (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jung Hoseok era um garoto solitário e depressivo, perdeu os pais em um assidente de carro e foi usado e traido pela pessoa que mais amou assim também sendo uma pessoa fria e sem sentimentos. Estava no último ano do ensino médio, quando conheceu Kim Taehyung mais o que poderia acontecer era só mais um qualquer tentando invadir seu espaço.

Kim Taehyung era um dos mais populares do ensino médio, tinha tudo o que queria e na hora que queria. Taehyung foi abandonado em um latão de lixo, logo após que nasceu mais por sorte uma família rica e amorosa o encontrou. Em um belo dia Xiumin inimigo mortal de Tae, o desafio a fazer o garoto sem sentimentos se apaixonar pelo maior, claro que nem preciso falar que Taehyung aceitou, ele adorava desafios ainda mais vindo do seu rival, se Tae conseguisse fazer Hoseok o garoto sem sentimentos se apaixonar por ele, o mesmo ganharia uma BMW e se Xiumin ganhasse Tae teria que fazer o mesmo. O que poderia dar errado era apenas uma aposta, para Tae seria fácil fazer qualquer um se apaixonar por ele... Não era bem assim com Hoseok, se Taehyung soubesse que perderia a aposta e que ficaria perdidamente apaixonado por Jung, ele nunca teria aceitado o desafio.

Crie suas próprias histórias com sua própria criatividade.
+18
  • 61
  • 34