Hobicoptero - Clan Fantasy

Hobicoptero
.Fumei talco
Nome: 솝 ☆ Lu ☆ top¡; Ex: Hoseongi ¡ Twt : Hobisoon¡
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Março
Cadastro:

Hobicoptero - Grupos

Wanna One

Grupo: Wanna One (188 membros)
Membros 188
Wanna One é um grupo musical masculino formado na segunda temporada do reality show "Produce 101" produzido pela Mnet, tem como integrantes Kang Daniel, Park Ji Hoon, Lee DaeHwi, Kim JaeHwan, Ong SeongWoo, Park WooJin, Lai GuanLin, Yoon JiSung, Hwang MinHyun, Bae JinYoung e Ha SungWoon. O grupo é temporário, promovendo por apenas 1 ano.

Astro

Grupo: Astro (339 membros)
Membros 339
Astro é um grupo de kpop com 6 membros; Jinjin (líder), MJ (mais velho), MoonBin, Sanha (maknae), Rocky e Cha EunWoo (visual do grupo). Eles debutaram em 2016 pela fantagio, mas já haviam participado de uma série chamada To Be Continued, protagonizado pelos próprios membros.

Grupo com objetivo de acolher as arohas (fãs do AsTro) e para poder ter interações entre as mesmas;
Tópicos repetidos serão excluídos;
Se houver qualquer comentário ou post de hate, o(s) usuário(s) vai ser denunciado. Não será aceito indício de ódio no grupo.

Dreamcatcher

Grupo: Dreamcatcher (132 membros)
Membros 132
Dreamcatcher é um grupo feminino sul-coreano composto por sete integrantes: JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon. Em 2014 Dreamcatcher havia originalmente debutado como MINX, que era constituído apenas por cinco das membros, sendo elas: JiU, SuA, Siyeon, Yoohyeon, e Dami. Em novembro de 2016 foi revelado que MINX iria reestrear como Dreamcatcher, dessa vez adicionando Handong e Gahyeon na formação do grupo.

O girl group da Happy Face Entertainment reestreou dia 13 de janeiro de 2017 com Chase me, faixa-título do mini-álbum Nightmare.

Momoland

Grupo: Momoland (190 membros)
Membros 190
Momoland é um girl group sul-coreano formado por nove integrantes: Hyebin, Yeonwoo, Jane, Taeha, Nayun, Daisy, JooE, Ahin, e Nancy. Elas estrearam em 10 de novembro de 2016 pela Duble Kick Company. O nome oficial do fandom é Merry-Go-Round.
Daisy, ex-trainee da JYP Entertainment, e Taeha, ex-concorrente do Produce 101, foram oficialmente introduzidas no grupo apenas em abril de 2017.
Atualmente já foram lançados quatro mini albuns, sendo eles: "Welcome to MOMOLAND" (com quatro músicas), "Freeze!" (com cinco músicas), "GREAT!" (com quatro músicas) e "Fun To The World" (com quatro músicas).

Agust D

Grupo: Agust D (402 membros)
Membros 402
Min Yoongi, conhecido artisticamente como Agust D, nasceu em Deagu, Coreia do Sul; em 09 de março de 1993.

Com 17 anos, já participava de um grupo underground de rap, o D-Town; iniciou sua carreira oficialmente em 2013, após ser trainee por três aonos na Big Hit Entertainment, com um grupo masculino de K-pop, denominado BTS, (nome artístico: Suga); dentre os sete membros, exerce as funções de rapper, compositor e produtor musical, pertencendo a Rap Line.

Em 2016, lançara sua primeira mixtape solo, intitulada Agust D, com a participação de outros artístas em três sigles; dois MVs foram feitos a partir da 2ª e 3ª faixa:

1. Intro; Dt sugA (Feat. DJ Friz)
2. Agust D
3. Give It To Me
4. Skit
5. 724148
6. 140503 At Dawn
7. The Last
8. Tony Montana (Feat. Yankie)
9. Interlude; Dream, Reality
10. So Far Away (Feat. Suran)

O álbum no geral, expõe livremente a criticidade de Min Yoongi em relação aos seus conceitos e determinação a partir da condição em sua biografia, ambições e a forma como a sociedade impacta sobre os objetivos e sonhos alheios, principalmente dos jovens; algo que não era possível agregar anteriormente nas melodias do BTS, devido as diferentes concepções de foco substancial dos dois.

Suga estava preso a um alicerce fixo, o limitando e pressionando sua criatividade e desprezando o seu verdadeiro eu, fazendo-o ter como centro do álbum o que até aquele momento estava sendo ocultado, si próprio.

O nome Agust D foi composto do substantivo "Suga" escrito inversamente, junto às iniciais "T e D" de D-Town, sua cidade natal e ao mesmo tempo o nome do ex grupo underground no qual fez parte no pré-debute.

A 8ª faixa, "Tony Montana", foi alterada numa segunda versão, com a participação do dançarino principal e vocalista do Bangtan, Park Jimin, apresentando ao vivo durante um show do grupo na Coreia do Sul; alterando-se apenas a parte anteriormente cantada pelo rapper Yankie.

Hora de Aventura

Grupo: Hora de Aventura (1228 membros)
Membros 1228
O desenho conta as aventuras de Finn, um menino humano, e seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos. Finn e Jake vivem na Terra pós-apocalíptica de Ooo, assim como os outros personagens que vão aparecendo em suas aventuras: Princesa Jujuba, Lady Íris, Rei Gelado, Marceline, Princesa Caroço e muitos outros.

Yuri!!! On Ice

Grupo: Yuri!!! On Ice (495 membros)
Membros 495
Yuri!!! On Ice é um anime de esportes sobre patinação artística. O anime segue a vida de Yuri Katsuki, um patinador que, após sua grande derrota no Grand Prix, fica confuso sobre seus sentimentos em relação à patinação no gelo. Ele vai até um rinque e imita um programa de seu ídolo, Viktor Nikiforov, com perfeição. O vídeo de sua performance é colocado na internet, chamando a atenção do patinador russo. Viktor decide tornar-se treinador de Yuri e fazê-lo ganhar suas próximas competições.

Sindrome do "L" (Death Note)

Grupo: Sindrome do "L" (Death Note)  (865 membros)
Membros 865
Se você antes (ou até mesmo depois) de ler/ver Death Note,
fazia coisas que para a sociedade padrão é considerada "estranha".
- Usava sapato sem meia,por achar que elas encomodavam;
- Ficava "louco" quando via doces;
- Já havia "brincado" com cubos de açúcar;
- Sentava com os pés sobre a cadeira;
- Pegava "por cima" dos objetos
- Ficava noites sem dormir,para descobrir algo;
entre outros motivos...

Você possui a "sindrome do L"! O detetive mais foda que existe,então seja bem vindo^^

Bangtan Boys (BTS)

Grupo: Bangtan Boys (BTS) (7141 membros)
Membros 7141
Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, é um boy group sul-coreano de K-Pop formado pela Big Hit Entertainment. O grupo possui sete integrantes sendo eles RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.
Eles estrearam com a música "No More Dream" em 13 de junho de 2013 e ganharam o título de "Artista Revelação do Ano" em diversas premiações musicais!