1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lolinty

Lolinty

Lolinty
Nome: Loly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ribeirao Pires - SP
Aniversário: 9 de Maio
Cadastro:

Lolinty


Opa, oi! Me chamo Aldrey -w-)/
Bom, já não escrevo mais fanfics de UT por aqui. Porém continuo sempre à tona! Sintam-se livres para me fazerem perguntas nas Mensagens sobre as duas fics que foram interrompidas. Obrigado a todos que sempre me acompanharam~





Doentio seja o amor - Carta para Blueberry

Postado

Doentio seja o amor - Carta para Blueberry


❥ Carta para Blueberry


Blueberry acordou em um lugar estranho. Estava em uma sala pequena, flutuando um pouco do chão. No meio da sala, havia uma mesa com um teclado em cima. Tinha uma tela de holograma na frente do teclado.

Olhando melhor, Blueberry percebe que também era um holograma. Que estranho. Há alguns segundos atrás estava no quarto de hóspedes de Dust, e agora estava em um lugar totalmente diferente. Estaria sonhando?

Ah, e mais estranho ainda: havia nove quadros de hologramas flutuando pelo quarto. Neles passavam alguns filmes, e Blue reconheceu todos os personagens que lá apareciam. Como era possível? Alguém estava filmando tudo o que estava acontecendo na vida de seus conhecidos?

Naquele momento, a porta no final do quarto foi aberta. Uma garota pequena (não tanto assim) apareceu naturalmente dela, como se ela já soubesse da presença de Blueberry.

— Opa, oi! —- ela se aproximou.

— Ahn... olá? — Blueberry flutuou para perto.

— Me pediram para te entregar isso... — ela deu um envelope para o azulado, sorrindo. — Leia com cuidado. É importante.

— Ok, mas... o que eu estou fazendo aqui?

— Você está aqui para ler essa carta. Logo-logo você vai voltar para "seu" quarto.

Blueberry entristeceu o rosto.

— Eu não quero voltar — ele murmurou.

— Eu sei... Eu sinto muito.

E a garota voltou para a porta e a fechou. Blueberry tentou abrir a porta de novo, mas sua mão atravessou a maçaneta. Ele tentou passar pelas paredes, mas elas estavam sólidas.

Isso foi estranho.

Após perceber que não poderia interagir com mais nada naquele quarto, ele olhou para o envelope que tinha em mãos. Pelo jeito era só para isso mesmo que ele estava ali. Quem mandaria uma carta assim do nada? Ou melhor, como conseguiu? Ninguém sabia que Blueberry estava sequestrado.

De qualquer forma, ele abriu o envelope e puxou o papel de dentro.

Seus olhos se arregalaram conforme lia a carta. Ao terminar, ele deixou os papéis caírem no chão e se encolheu um pouco, pressionando a cabeça com as mãos. Sentia que lágrimas caíam pelo seu rosto, mas ele não se importou.

Mas... como? Alguém estava o observando? E pior: alguém sabia de tudo o que fez? E ainda o apoiava e compreendia o que estava passando consigo, mesmo após tudo isso?

A carta estava assinada em Lux, mas ele não conhecia ninguém com esse nome. Isso era estranho. Muito estranho. O que estava acontecendo?

Não sabia explicar, porém essa carta o motivou a continuar a cumprir seus objetivos com determinação.

— Ham!! — acordou Blueberry, de repente.

Olhou inquietamente para os lados e percebeu que estava de volta em "seu" quarto. Ele suspirou aliviado, mas meio decepcionado ao mesmo tempo.

— Que sonho estranho... — comentou consigo mesmo. — Eu estava em um lugar... Eu... Onde eu estava mesmo?

Ele se sentou na cama, com o cenho franzido.

— Que esquisito... Eu não lembro. Nem o que estava escrito naquela carta... Ué, que carta? — Suspirou. — Como é possível? Eu acabei de acordar! Humf... sonhos são estranhos...

Voltou a se deitar, tentando ignorar o fato de que esqueceu do sonho que havia tido.

Não sabia o porquê, mas estava sentindo uma grande onda de motivação em sua ALMA. Sentia que ele ia conseguir o que queria no final.

Pensando assim, sorrindo, finalmente adormeceu.


❥----------------->--->-->->


❥ Lolinty!

Bom... Obrigada a @HiddenSanny (ou Lux, como quiser) pela cartinha para Blueberry! Espero que tenham gostado desse "capítulo bônus" de Doentio seja o amor <3

Lendo: a cartinha para Blueberry
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Lolinty
Feliz Natal a todos vocês, obrigado por tudo <3
Usuário: Lolinty
@Oh_Lomia
Ai ai esse Face inventa cada coisa





Vamos derrubar
Usuário: Lolinty
@Blinda1
Menina, eu tentei colocar o "personalizado" porém nenhum entrava :(
Usuário: Lolinty
Eu coloquei meu gênero para "masculino" no Facebook e parou de aparecer no meu feed as sugestões de maquiagem e roupa para coisas sobre Marvel, institutos para inclusão social, pistas de corrida pelo mundo...

E os estereótipos tão como