1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lollytacrybaby >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lollytacrybaby - Histórias Favoritas

853 favoritos

Marcas do Passado (em correção).

escrita por Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Marcas do Passado (em correção).
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carolina do Norte, 1858.



♛ 𝒟𝒶ℯ𝓃ℯ𝓇𝓎𝓈 ♛.  
               


“Minha origem é humilde, éramos três mulheres, eu, minha mãe e irmã. Mamãe era uma senhora de idade avançada e para ajudar, trabalhei com os Starks, uma das famílias mais poderosas e tradicionais da colônia. Ali encontrei o bondoso e gentil Jon, o homem que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “amor”, assim, deixei meus princípios de lado quando me entreguei inteiramente a ele. Mas, eu não esperava que a senhora Catelyn me tirasse tudo! Minha família e meu bebê. Após esses acontecimentos, casei-me com Jorah, que se tornou um pai para mim. Depois de sua morte, retorno para minha terra natal, onde finalmente farei justiça pela minha família e tentarei encontrar meu precioso filho, Aemon. Tenho uma breve certeza, todos os Starks jamais esquecerão meu nome.



Meu amor por Jon nunca definhou, mesmo assim não deixarei esse sentimento me cegar novamente.”



Quando tudo que você ama é tirado de você,  tudo que resta é fazer justiça. 

                                   (Revenge).




              ♚ 𝒥ℴ𝓃 ♚.      


“Depois de alguns meses viajando, recebi uma carta de minha mãe com a notícia que meu pai sofreu um acidente. Ao retornar percebi que as coisas não mudaram muito desde minha ausência, a matriarca Stark continuava sendo uma mulher amável e controladora. Em minha casa conheci Daenerys, uma garota generosa que trabalhava para sustentar a família. Seu belo par de olhos violetas me encantaram, era a mulher mais linda que já vi. Abandonei meus princípios e honra ao me apaixonar, mesmo ciente que não seria fácil viver esse romance. Sua entrega me fez perceber que a amaria incondicionalmente até o fim dos meus dias. Ao regressar de uma pequena viagem, descobri que ela se casou e partiu. Destroçado e perdido, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a nutrir esse sentimento.



Mesmo depois de tudo que sucedeu, sou incapaz de odiar Daenerys. Meu amor por ela nunca morreu.”


A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos. 

                             (Revenge).


Será esse amor forte o suficiente para sobreviver a tanta dor e sofrimento?


 
  • 1.327
  • 797

Madness

escrita por Sixxwins
Fanfic / Fanfiction Madness
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Por que as coisas não vão bem entre o mentiroso, você e a chorona, eu? Amor não é sobre as lágrimas infelizes que vão junto com ele, essas lágrimas apenas machucam e deixam meus olhos secos. Eu amo esse destino. Eu quero aceitar seus sentimentos quentes e estar acompanhada por você sempre. Apesar de sua estupidez, rosto em lágrimas e de seus defeitos, eu o amo. Eu tentei ir além de ser auto-carinhosa. Sinto muito, porque a culpa é minha, eu vou ficar melhor. Eu quero ouvir a sua voz convidando-me para sua cama. Não feche seus olhos, olhe para o dia bocejando. As constelações partidas se uniram. Sei que eu não sou ela, mas ninguém te ama como eu, isso é uma loucura?
  • 1.291
  • 813

Olimpo

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214

Dear Lily

escrita por saturnfairy
e poeticou
Fanfic / Fanfiction Dear Lily
Concluído
Capítulos 1
Palavras 325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Querida Lily, eu me perdi entre os muitos personagens que criei pensando em você, e o nosso amor… Bem, ele se desvaneceu como pó nas muitas tentativas de fazer você ficar.
  • 207
  • 16

Alma Infantil

escrita por MIKHAILOV

Fanfic / Fanfiction Alma Infantil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
ᅠᅠSe um dia me perguntarem sobre minhas lembranças de infância, a única coisa que saberei responder é que tudo de bom que aconteceu comigo veio depois dela. Muito depois que cresci. Quando, pela primeira vez, passei a me sentir vivo de verdade, e o ódio, a culpa, o rancor e a perversidade passaram a ficar no passado, na época em que só havia dor e sofrimento dentro de mim.
ᅠᅠTudo melhorou em uma tarde de sol de outono aos dez anos quando o vi passar pela porta daquele lugar vestindo um terno bonito e bem passado e sorrindo como se fosse o melhor dia de sua vida. Ele carregava dois livros na mão e uma pasta de papel na outra, andando animado com uma mulher alta ao lado na minha direção.
ᅠᅠHavia sido ali, no dia em que eu me sentia a pessoa mais sozinha e triste do mundo, que a vida sorriu para mim pela primeira vez.
ᅠᅠAquele homem desconhecido e arrumado parou na minha frente e se abaixou, emitindo as últimas palavras que pensei escutar na vida:
ᅠᅠ— Olá, Mahito. Que tal ir pra casa?
  • 213
  • 14

Horizonte Vermelho.

escrita por HobiSwears e pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Horizonte Vermelho.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Suspense, Universo Alternativo
Jung Hoseok era um rapaz de vinte e seis anos que não pretendia ter nenhum relacionamento romântico até que estivesse estabilizado financeiramente. Por isso, ele vivia do trabalho e não se importava de passar a maior parte do seu tempo com ele.
Quando o Halloween chegou, Hoseok foi convidado por sua empresa a participar de uma festa. E como o esperado, ele negou mais rápido do que nunca, pretendendo passar a sua noite sozinho. No entanto, a única coisa que ele não imaginou foi que toda essa euforia por não passar o Halloween fora de qualquer lugar que não fosse a sua casa, fosse devido a um motivo assustador.
  • 248
  • 19

O significado de viver é ser egoísta?

escrita por marooned
Fanfic / Fanfiction O significado de viver é ser egoísta?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Momentos antes da morte inevitável o ser humano costuma se questionar o porquê viveu? E se ele não fez tudo o que lhe era suficiente, ele viveu errado, por não ter sido egoísta na busca de seus próprios objetivos?
  • 25
  • 1