Oie! Como vocês estão? Espero que estejam bem.
É o seguinte gente, presta atenção na tia pq é importante:
A maravilhosa da @
criou o projeto A. A. S. F (Associação de Ajudadores Do Spirit Fanfics) que foi idealizado para todos os usuários do Spirit, com vários ajudadores (incluindo eu) que se disponibilizaram para ouvir os problemas dos "pacientes" quando eles precisarem, e conversar com eles oferecendo apoio, dando conselhos e tentar animar um pouco essas vidas!
Vou deixar abaixo as palavras da @
(A PATROA):
⚫Aqui você poderá desabafar e conversar com ajudadores (incluindo eu) no momento que quiser!
🔴Aqui mostraremos o quão importante sua vida é!
🔵Faremos simples tratamentos para te ajudar
⚪Sem timidez, viu? E sem pressão também ^^
⚫Depressão, ansiedade, síndrome do pânico entre outros transtornos que aqui serão comentados e, numa significativa tentativa, curados! ^^
A intenção é ajudar o máximo de pessoas possível aqui na plataforma, lembrando sempre que especialistas nos assuntos citados são recomendados!
Você pode fazer seu cadastro e ser um ajudador! É um projeto muito necessário e bem feito que todos podem participar!
⚠️Essa idealização é apenas feita aqui no Spirit⚠️
Link do projeto:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/hora-de-ajudar-20923285É isso gente, obrigada pela atenção. Vão lá conferir ^^