1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LorenaSnow >
  4. Histórias

LorenaSnow - Histórias

4 histórias

Fogo da Justiça escrita por LorenaSnow

Fanfic / Fanfiction Fogo da Justiça
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 52.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros
O misterioso assassinato de uma testemunha que pretendia revelar as autoridades toda a podridão que corria no alto escalão de Westeros, faz com que a promotora Daenerys Targaryen se jogue de cabeça no caso com o objetivo de levar à luz da justiça aqueles que envenenam sua cidade. Para fazer isto ela tem de trabalhar lado a lado com a polícia, sabendo de todas as pistas e de possíveis suspeitos, o que seria fácil se não fosse pelo investigador responsável pelo caso. Dany já havia tido sua cota de conquistas no trabalho e não estava nem um pouco interessada de misturar negócios com prazer mais uma vez, só que dessa vez nunca tinha sido tão difícil.
Era comum que promotores e advogados estivessem no seu pé para a resolução rápida de algum caso, mas Jon Snow nunca tinha se deparado com uma mulher com tanta sede de justiça. Jon gostava de trabalhar sozinho, resolver o quebra-cabeças dos casos era sua vida, mas não poderia recusar ajuda quando uma certa promotora sabia exatamente onde encaixar uma peça. O detetive era tímido e reservado, mas imagens suas com a promotora sobre a mesa de sua sala ameaçavam destruir seu autocontrole. Então como resistir?
Noites em claro no departamento de investigações de Winterfell regadas a café quente, fazem com que Jon e Dany se envolvam cada vez mais. Eles sabem que estão em um caso perigoso e que possivelmente estão na mira do assassino, um envolvimento emocional poderia significar tragédia, mas será isto capaz de impedir-los? Montar o quebra-cabeças não é fácil, mas juntos eles se encontram cada vez mais próximos da verdade e de levar os culpados ao fogo da justiça.
  • 158
  • 223

Crush escrita por LorenaSnow

Fanfic / Fanfiction Crush
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros
Daenerys e Jon eram melhores amigos desde sempre. Eles cresceram juntos e testemunharam os melhores e piores momentos de cada um, suas conquistas e suas paixões. A amizade sempre foi a âncora do dois, não gostariam de arriscá-la em um românce que poderia destruir seu porto seguro. Apesar disso, os sentimentos que tentam reprimir a muito tempo não vão embora. Será a âncora forte o suficiente para aguentar o tsuname dessa paixão?
  • 58
  • 13

My all escrita por LorenaSnow

Fanfic / Fanfiction My all
Concluído
Capítulos 4
Palavras 34.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros
* Universo Alternativo *

Daenerys Targaryen e Jon Stark têm um acordo simples, só sexo e ninguém poderia ficar sabendo, afinal eles eram herdeiros de famílias inimigas a gerações. A inimizade entre as duas famílias jamais deixaria que ambos assumissem um romance.
Assim, quando Daenerys é chamada a cumprir seu dever como uma Targaryen ela sabe que terá de desistir de Jon, ele era sua maior fraqueza e era tudo aquilo que ela não poderia ter.
Jon tinha os melhores dias de sua vida ao lado de Daenerys e ele não estava prestes a desistir dela. Quando esta o informa que deverão parar de se ver, ele sabe que tem de tomar uma atitude e que dará seu tudo para mantê-la.
  • 141
  • 48

Bound To You escrita por LorenaSnow

Fanfic / Fanfiction Bound To You
Concluído
Capítulos 18
Palavras 47.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros
* Universo Alternativo *

Ambientada no dias atuais conta a história de Daenerys Targaryen que acaba de voltar para sua cidade natal Westeros para estar a frente dos negócios da família. Depois de tudo o que sofreu longe de casa, ela deseja apenas recomeçar. Jamais poderia confiar em um homem novamente, mas quando conhece Jon Snow ela sabe que está perdida, presa a ele...

Jon Snow sabe que as mulheres são perigosas quando querem. Ainda sendo perseguido por sua ex psicótica ele não quer mais problemas, mas ao se deparar com a mulher mais linda que já viu, ele sabe que não pode resistir, mesmo que ela seja a mais perigosa de todas para o seu coração.
  • 186
  • 221