“Durante muito tempo tudo o que os meus olhos enxergavam era preto e branco. Eu sabia que eu estava quebrado, era apenas uma sombra do que alguma vez eu iria ser. Eu já tinha perdido a esperança que alguma vez tudo voltasse a ser como era antes, mas o destino sempre arruma um jeito de te surpreender, não é? No meio de todo aquele mundo preto e branco, você era uma pequena rosa vermelha, bem vermelha, lá plantada no meio do caos em minha cabeça. Você tinha vários espinhos, que me machucavam, mas mesmo assim eu continuava te apreciando, porque você era exatamente o que eu precisava. Você era a única cor do arco-íris, que pensei que nunca mais iria aparecer”
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞
► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
Jodie, uma garota tímida e invisível que se esconde atrás de um blog. Escreve o que sente enquanto todos se identificam, mas quem tanto é essa garota? Que todos falam mas ninguém conhece? É um mistério que todos estão tentando descobrir.
''Escrevia o que sentia, sem saber se alguém leria.'' - Jodie Adams.
escrita por BieberCaramelo Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
escrita por BieberCaramelo Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
O que faz alguém se apaixonar? Eu nunca fui igual às demais garotas, interessadas em moda e namorados, até mesmo porque o meu emprego na lanchonete não custeava nada disso. Aprendi desde cedo que para conseguir algo tenho que trabalhar duro, mas sofro com um amor incomum. Apaixonada pelo tumblr é lá que meus pensamentos migram para certo garoto que povoava meus sonhos, que me enche de felicidade e que acima de tudo me enche o coração de amor. Nunca acreditei em destino, mas isso começou a ser questionado quando eu acabei conhecendo o meu garoto do tumblr.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.