1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Louie_h >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Louie_h - Histórias Favoritas

15 favoritos

Only You - Yandere

escrita por Lady_Afrodite
Fanfic / Fanfiction Only You - Yandere
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ashley Glass, uma estudante de letras que morava em Nova York, a cidade dos sonhos. Um dos seus hobbies era viajar pelo mundo, conhecer novos lugares que te despertavam alegria, energia e amor por culturas diferentes. E em um lugar especial no seu coração, a devoção e completa paixão pela literatura. Uma vida normal, uma adolescente normal, com uma vida invejável, desejada. Mas todos os seus sonhos estavam prestes a desmoronar, a viver um completo pesadelo, após entrar em uma livraria e conhecer um homem que tiraria sua sanidade mental, sua liberdade e até mesmo se preciso, sua vida.

Jack Thompson, um homem que decidiu parar com os estudos após se graduar no colégio. De primeira vista, um rapaz admirável e belo, que passava a maioria do tempo submerso em livros fictícios, na livraria do avô. Ao olhar sua aparência angelical, ninguém jamais poderia imaginar que ele escondia segredos e desejos obscuros, horrendos e grotescos. E que ele tinha tinha o hábito de perseguir quaisquer garotas que lhe despertavam o interesse, um desejo avassalador, que ultrapassava os limites.

A vida dos dois são unidas. Um infeliz destino. Uma vida cuja liberdade vai ser tomada. Um homem que vai mostrar o lado mais podre da mente humana, doentio. A maioria dos livros fictícios de romance, tem um final feliz, mas estamos falando da vida real, de um romance obsessivo. O desfecho pode ser cruel, imprevisível e doloroso.

© História inspirada em Yandere Simulador e na série You - Netflix.
  • 19
  • 7

O amor do imperador — ( yandere! imperador X Leitora! guarda

escrita por TracyReznik
Fanfic / Fanfiction O amor do imperador — ( yandere! imperador X Leitora! guarda
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Seu irmão era fraco e gentil, era isso que você queria dizer a si mesmo para justificar a sua fuga, ele fugiu com uma mulher e como era uma família de cavaleiros, você teve que ir no lugar dele e fingir ser um homem - afinal, mulheres não podem lutar e ir para a guerra -, você, inconscientemente, atraiu a atenção de seu imperador que ficou, por algum motivo, interessado em você.

  • 20
  • 3

Borboletas yandere douma x você

escrita por rymio-san
Fanfic / Fanfiction Borboletas yandere douma x você
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sentimentos são complicados de se entender ainda mas para alguém que nunca sentiu nada e douma era um entre algumas pessoas do mundo que não sentia nada, ele sempre se sentia confuso sobre sentimentos afinal ele é bom em fingir do que sentir. Ele queria saber o que era ter sentimento mas nunca parecia que ele saberia pelo menos até aquele camião de mudança para na frente da casa ou lado.
  • 25
  • 15

One Shots - HAIKYUU!! - Bokuto Koutaro

escrita por UshijimaGF
Fanfic / Fanfiction One Shots - HAIKYUU!! - Bokuto Koutaro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
“AKAAASHI!! A [S/N] NÃO VEM. “ – pude escutar o escandaloso do meu namorado através da ligação em que eu estava com o levantador e melhor amigo da minha corujinha.
“Boa sorte com o modo emo dele. “ – não pude deixar e rir e escutar o moreno murmurar que era tudo culpa minha. Realmente deixar minha corujinha animada chateada era minha culpa, mas seria para uma boa causa.

One Shot - Bokuto Koutaro - Fukurodani
[S/N] Feminina
  • 77
  • 3

WORK IT, Mitsuya Takashi

escrita por steccana
Fanfic / Fanfiction WORK IT, Mitsuya Takashi
Concluído
Capítulos 23
Palavras 48.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
O munda da moda.
O mundo fotográfico.
O mundo editorial.

Tudo isso anda junto quando se trata da Tokyo Manji, uma das revistas mensais do Japão, mas mesmo que seja um mundo visualmente pacífico, o que se passa dentro desse lugar?

comédia | drama | anime | tokyo revengers | mitsuya × fem reader | +18
  • 319
  • 224

Snub Girl (Imagine Takashi Mitsuya)

escrita por cadillak
Fanfic / Fanfiction Snub Girl (Imagine Takashi Mitsuya)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Acordando você para um passeio no parque de diversões.

mitsuya + fem!reader / fluffy (?) / presente.
  • 60
  • 6

The Cult - Yandere (Pausada)

escrita por Lady_Afrodite
Fanfic / Fanfiction The Cult - Yandere (Pausada)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yandere Simulator
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Lilian Ambrose, uma bela jovem, membro de uma família rica, que foi brutalmente assassinada. Sem escolha, Lilian se muda para uma mansão no interior, onde ficará sob tutela de sua avó. Ao chegar na mansão, vê que não era a única a morar no lugar. Inúmeras pessoas viviam sob o mesmo teto, com costumes e vestes diferentes, fora do comum. Lilian não sabia que havia entrado em um jogo macabro e sem volta.

Dylan Arns, cresceu sem conhecer o mundo a sua volta, apenas convivendo com membros da sua seita, no jardim dos Ambrose. Além de ajudar sua família, Dylan era um professor amador no tempo livre. Os membros do culto acreditavam em uma profecia, que iria unir Lilian e Dylan em matrimônio, para salvar o destino do culto, de todos. Lilian estaria disposta a perder sua liberdade e entrar em um novo mundo perigoso, cheio de segredos obscuros?

© História inspirada em Yandere Simulator.
  • 29
  • 55