Yume-ni

Yume-ni
Gil
Nome: Gil
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Março
Cadastro:

Yume-ni - Gil

Você poderá me encontrar nessas plataformas:
Inkspired
Wattpad

Hiatos não explicado

Postado

Hiatos não explicado

Oi pessoal,😉😘
a quanto tempo não é?

Eu sei eu sei... cadê a minha cara de pau...

Aqui eu vou explicar o motivo do meu sumiço e como vou proceder as coisas a partir de agora.

Sobre meu sumiço (a quem desejar explicações):

Eu sou estudante universitária, e no ano passado as coisas começaram a apertar, já que eu estudo e trabalho. Escrever fanfics exige estudo e tempo, não costumo só cuspir no word as coisas que eu escrevo então acabei abandonando completamente a plataforma para me focar no TCC, que exige um pouco mais de dedicação que o normal. Sem falar que eu, pessoalmente me sentia um pouco sufocada nas redes sociais. Eu sai de quase todos os grupos de k-pop onde eu estava, ou simplesmente parei de interagir. Acreditem, foi quase um tratamento de choque. Ai eu meio que deixei o spirit de lado, lendo de vez em quando as fics que eu já acompanhava. Eu sei que é bem chato, tem fanfic minha paralisada a anos, mas eu já vou entregar o meu tcc final na semana que vem e já faz uns dois meses que eu estou ensaiando voltar a escrever.
Atualmente estou migrando minhas fanfics para o Inkspired e Wattpad, o meu perfil em todas as plataformas é o mesmo, Yume-ni. Já faz tempo que eu estou um tanto insatisfeita com a administração do Spirit e por isso comecei a migrar algumas histórias para outras plataformas como o Wattpad e o Inkspired. No entanto, a última regra atingiu diretamente duas fanfics minhas e por isso decidi ser um pouco mais drástica.

Minhas Histórias:

que tiverem apenas um capítulo postado, (fora prólogo) e que não forem one-shots, serão apagadas do Spirit e continuadas no Inkspired e Wattpad (Ex.: Te amo, mais do que chocolate; O Limiar; O Meu Guri e etc.).

adiantadas, eu vou postar até o fim (Ex.: Predestinados, Blue, Total Eclipse of the Hearth e etc.).

"Fly up to the Sky" e "Baekhyun-Hyung está de saia!", serão apagadas devido as novas regras da plataforma, mas elas continuaram no Inkspired e no Wattpad.



Agradeço a compreensão de todxs!
😘


Ass.: @Yume-ni

Escutando: Wake me up - B.A.P
Lendo: Encarnação - Michel Henry
Jogando: minha vida fora
Comendo: o pão que o orientador amassou
Permalink Comentários (2)

[09/10/2017] II Semana Tag ExoKids!

[26/07/2017] Moonlight

[12/07/2017] Sobre o Projeto Sweet Writers

[18/05/2017] Quer participar de um projeto com o Lay?


Atualizações do Usuário

Usuário: Yume-ni
Favoritei a história
História: Siren Song
História: Siren Song
Uma doença misteriosa, vozes vindas do mar e uma onda de suicídios. A dor da perda e a verdade sobre o amor. Kyungsoo busca por respostas e o tempo passa rápido demais. Alguns in..
Usuário: Yume-ni
Favoritei a história
História: Relógio que atrasa não adianta
História: Relógio que atrasa não adianta
[KRISHO] Kim Junmyeon era um cara descolado, um bad boy defensor dos oprimidos, comprador de briga com os valentões, e que de quebra tinha iPhone e tênis da moda. Kris Wu era o p..
Usuário: Yume-ni
Favoritei a história
História: 100 Days My
História: 100 Days My
[Chansoo; fanboy!au] A cada cena dos beijos de Kyungsoo na novela, Chanyeol não conseguia deixar de se imaginar beijando seu ator favorito.
Usuário: Yume-ni
Favoritei a história
História: Are We Even Alive?
História: Are We Even Alive?
Destruir é uma forma de criar. Dez anos no futuro ou cinco no passado. Não importa. Talvez o melhor seja permanecer no chão e fingir que está tudo bem. Kyungsoo é teimoso e nad..
Usuário: Yume-ni
Adicionei um novo jornal
Jornal: Hiatos não explicado
Jornal: Hiatos não explicado
Oi pessoal,😉😘 a quanto tempo não é? Eu sei eu sei... cadê a minha cara de pau... Aqui eu vou explicar o motivo do meu sumiço e como vou proceder as coisas a partir de ag..