1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. taekookar >
  4. Histórias

taekookar - Histórias

3 histórias

Incompatíveis

escrita por taekookar
Fanfic / Fanfiction Incompatíveis
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[TAEKOOK]
Assim que pôs os olhos no rapaz, Jeongguk se viu totalmente atraído pelo tatuado da Red Bear — a república mais cobiçada da Universidade.
Todos os seus amigos o avisavam para se afastar do Kim, visto que havia diversos boatos sobre ele e que sua pessoa não era nem um pouco amigável.

Kim Taehyung era o completo oposto do Jeon; sempre com uma carranca no rosto, um sorriso sarcástico ou malicioso nos lábios e um cigarro entre os dedos. E mesmo que todos fossem contra Jeongguk se relacionar com o mais velho, o próprio parecia pouco se importar e cada vez mais se hipnotizar com a sensualidade e malícia presente nos olhos e tatuagens do Kim.

Pois por mais que fossem incompatíveis, o desejo falava mais alto.
  • 232
  • 76

Quando não lembrar de você

escrita por taekookar
Fanfic / Fanfiction Quando não lembrar de você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
O reencontro havia sido muito esperado entre ambos, mas logo o adeus se mostrou uma grande tortura, causando aos dois um sentimento constante de mágoa. Quando Yato já se fazia ausente, Hiyori pôde apenas cruzar as mãos e pedir aos céus que ele retornasse. Ou, ao menos, que ela pudesse lembrar de sua imagem.
  • 36
  • 4

Até que a palheta nos una

escrita por taekookar
Fanfic / Fanfiction Até que a palheta nos una
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[TAEKOOK]
Para um jovem de 20 anos, a vida de Taehyung possuía muitas turbulências, agora precisando se sustentar sozinho e possuindo tempo apenas para trabalhar e estudar.

Logo conheceu Jeon Jeongguk, o colegial do apartamento ao lado e amante de música — que passou a ver como uma pessoa doce e gentil após lhe oferecer ajuda e mostrar preocupação por seu cansaço.

Como poderia, então, um romance nascer entre os dois após receber uma palheta instrumental do Jeon na desculpa de se encontrarem novamente, ambos possuindo traumas do passado e estando em meio a um caos interno pelo medo, insegurança e preconceito de terceiros?

Na sincronia entre coincidência e destino, lá está ela, a mesma palheta, à espera de que esse encontro não seja simplesmente um acaso.
  • 59
  • 4