1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. A_Silly_Fanfiqueira

A_Silly_Fanfiqueira

Nome: Joice
Sexo: Feminino
Aniversário: 5 de Maio
Cadastro:
⠀⠀Uma garota boba, que gosta de coisas bobas e escreve besteiras ainda mais bobas – e muito boiolas também.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀《 Lawlu stan 》⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀(recomendações nas listas de leitura)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀《 Wattpad - @A_Silly

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀《 GJL Sisters que amo 》⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀@Larishim 🔥 & @MisterSanji_ 🌻

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀《Pitelzinho abestada》⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ @Alisteru

Enem da fanfic (responda como se sua vida dependesse disso)

Postado

Enem da fanfic (responda como se sua vida dependesse disso)

Fui maraca pela @_MisterSanji, então é isto.


1- Você gosta de gatos?

Eu amo. Tinha vários aqui em casa, só que o mundo é podre e tem uns cornos mal amados que colocaram veneno para os bichinhos e desde então não tenho mais.


2 - Quais seus shounens favoritos

One Piece, Jujutsu Kaisen e Kimetsu no Yaba. Não li muitos, ainda ~


3 - Como é o seu processo de escrita?

Diz eu que sou organizada, né, então sempre que me vem alguma ideia na cabeça, geralmente quando estou vegetando olhando para o teto, eu anoto tudo que pensei no bloco de notas, criando um planejamentozinho e, quando estou a fim de procrastinar alguma obrigação ou estou empolgada, desenvolvo e escrevo por lá mesmo e depois passo para a nuvem, para revisar e fazer modificações que acho que podem melhorar. Na maioria das vezes escrevo pausando muito, as vezes até no meio dos parágrafos já que sou péssima em me concentrar em algo, principalmente quando escrevo escutando algo e paro para cantar que nem doida, mas quando fecho a ideia do que quero escrevo direito que nem gente.


4- Suas principais influências.

Toda a minha biblioteca de mundo, eu acho. As leituras que consumo em geral me influenciam, seja para abordar ou para tentar me desvincular – ainda que não escreva de tudo que gosto. Também tem escritores daqui do site que me inspiram muito, assim como músicas e fanarts, principalmente, que vejo e me fazem ficar rindo que nem a idiota boba que sou.



5- Seu objetivo na hora de escrever.

Tudo que escrevo, primeiramente, é para mim, então tento fazer algo que gosto e me entretenha enquanto produzo, algo que eu me sinta bem por fazer e ao ver o resultado, mesmo que seja bobo ou bem crack sem sentido algum, que depois venha a me causar uma intensa vergonha. Quando eu posto, o objetivo principal é fazer com que as pessoas que se interessem também gostem e se divertam assim como eu e, no geral, tento transmitir os sentimentos e percepções dos personagens de cada situação específica, seja ela como for.



6- Seu personagem favorito de um anime.

Não consigo escolher entre o Law e o Luffy, acho que por amá-los tanto que sou louca pelo shipp.



7- Último livro que concluiu.




8- Último filme que viu.

Hotel Transilvânia 3, enfim, a criança que nunca irá crescer.



9- Gênero favorito em histórias de escrever.

Fluffy, eu acho, apesar de amar uma comédia bem crack com dedo no c* e gritaria. E não posso negar, sou bem propensa a fazer drama, gosto do clima intimista que esse gênero traz; é uma dor boazinha de sentir, tentem vocês também, juro que é legal.



10 - Gênero que gostaria de escrever com mais frequência.

Terror. Apesar de sentir que não fui tão bem quando me arrisquei, eu seria hipócrita se dissesse que não gostei de fazer um gorezinho. Me senti um monstro pelas mortes horríveis que causei? Um pouco, mas é a vida; só praticar a empatia seletiva e é isto.



11- Diga aí o momento mais doido que a inspiração desceu e como você se virou para registrar.

Eu costumo ter ideias bizarras que não levo pra frente quando estou nos afazeres de casa. Meses atrás estava eu tomando banho bem plena, com a mente sabe deus onde quando veio uma ideia aleatória e tão, mas tão sem noção e sem pé nem cabeça que eu tive uma crise de risos lá mesmo, inclusive estou rindo só de lembrar dela agora. Quando saí corri para anotar nas notas do celular, creio que fiz até áudio e tenho guardada essa ideia até hoje. Ela é puro crack, com muita vergonha alheia e momentos desastrosos, espero ter tempo para escrever e postar de especial de Hallowen pra fazer vocês rirem também, já que estava sem tempo para escrever ela quando a ideia surgiu e vai se encaixar no tema.



》As pessoas que eu marco e que não são obrigadas a fazer: @_Bakugay @_MisterZoro, @yukagi, @Otakubaka99, @Medhuzas2

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: A_Silly_Fanfiqueira
@Mayereborr FICOU PERFEITO AAAAA

Deu certo sim, até o cabelo caindo na cara, só não tenho essa bocona bonita (queria) kkkkk e o Luffy gatinho ficou a coisa mais fofa do mundo abwjdnsksb
Eu amei demais 🤧😭💖
Usuário: A_Silly_Fanfiqueira
@Mayereborr MDS MAY EU ADOREI AAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA PQP, EU TÔ CHORANDO DE TÃO BOIOLA, SÉRIO MUITO OBRIGADA AAAAAAA 😭💖
Usuário: A_Silly_Fanfiqueira
Favoritei a história
História: Inquilina
História: Inquilina
Em um momento quente e aflorado entre o casal, não imaginavam que surgiria a visita de uma certa inquilina. zosan || comédia || curta
Usuário: A_Silly_Fanfiqueira
@Mayereborr JÁ? me manda o link por favor aaaaaa
Usuário: A_Silly_Fanfiqueira
Favoritei a história
História: Doença Que Começa Com P e Termina Com O
História: Doença Que Começa Com P e Termina Com O
Luffy e Usopp estavam ajudando Zoro a descobrir a suposta doença que o assolava. zosan || curta || fluffly