igomez

igomez
YOU GOT A FETISH FOR MY LOVE
Nome: Daniel gomez ✸
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Cadastro:

igomez - Histórias Favoritas

This is not real escrita por stratfowrd

Fanfic / Fanfiction This is not real
Terminada
Capítulos 69
Palavras 108.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Te odiar era fácil demais, tão fácil que foi o meu ponto inicial pra começar a te amar, mesmo contra a minha vontade, você tornou a melhor parte do meu dia, a sua risada se tornou a melhor melodia para os meus ouvidos, você se tornou a melhor coisa existente em mim. É loucura, eu sei, mas eu não me permito, em hipótese alguma, viver em mundo em que você não exista."

*obs: comentários em destaque contém spoiler.
  • 1.280
  • 738

Stolen escrita por zmalik

Fanfic / Fanfiction Stolen
Terminada
Capítulos 45
Palavras 74.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela
" Você era minha força e minha fraqueza. Era a paixão e o desejo, a repulsa e o medo em apenas uma pessoa. E eu precisava escolher qual sentimento sentir. Apenas um deles seria capaz de me salvar. "

Louis é um adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Harry, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confuso, ele é sequestrado e arrastado para o meio do deserto australiano. Ele o rouba para si, depois de anos o observando, e ainda espera que ele o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Louis começa a entender e conhecer Harry. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues...
  • 115
  • 204

Ruined - Newtmas fic escrita por DylmasShipper

Fanfic / Fanfiction Ruined - Newtmas fic
Terminada
Capítulos 29
Palavras 52.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Katherine McNamara, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Rosa Salazar, The Maze Runner, Thomas Sangster, Will Poulter
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Dizem que as melhores coisas acontecem nos piores momentos, eu não acreditava nisso, também como poderia acreditar, se isso fosse verdade eu viveria no paraíso, minha vida seria perfeita e isso ela realmente não é, eu pensava assim até conhecer ele. Newt era o ser humano mais doce e encantador que eu já havia conhecido, ele conseguia transmitir calma e conforto com um simples maldito sorriso. Ele era um anjo, ele seria a minha salvação, mas assim como todos que se envolvem comigo, eu seria sua ruína
  • 172
  • 171

Hold Me Down - Newtmas escrita por Sexhennig

Fanfic / Fanfiction Hold Me Down - Newtmas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aidan Gillen, Dylan O'Brien, Holland Roden, Jack O'Connell, Katherine McNamara, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Nathalie Emmanuel, Rosa Salazar, The Maze Runner, Thomas Sangster, Will Poulter
Gêneros Ação, Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Fort Collins era uma cidade pequena, tranquila, aquele tipo de cidade que as pessoas procuram viver quando buscam fugir de problemas ou dá própria cidade grande.'12/02/15' essa data marcou tanto a cidade, como a saída dela da lista de "cidades seguras para se viver". Esse dia também marcou a mudança na vida de Newton Sangster, filho do xerife de Fort, Newt acaba por perder sua mãe em um brutal assassinato. O que ele e nem ninguém daquela cidade esperava era que aquilo era o marco do início de uma era de terror.

"Tinha algo nele, talvez no jeito ou naquele sorriso convencido que ele sempre carregava. Não sei, algo naquele homem me atraía. O seu toque, seus beijos e aquele cheiro me faziam esquecer toda a realidade. Eu era dele, eu precisava dele, eu o amava. "

"Ele é a única criatura que causa dor por esporte, com a consciência de que isso é dor.

" Eu havia vendido minha alma, eles falaram que eu era sagrado. Eu quero mais, e para isso que eu vivo. Agora venha me jogue no fundo do poço e me assista afundar com todos os meus demônios."
  • 15
  • 8

All Of The Stars escrita por TheMazeScorch

Fanfic / Fanfiction All Of The Stars
Terminada
Capítulos 13
Palavras 17.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adele, Ariana Grande, Beyoncé, Bruno Mars, Christina Perri, Coldplay, Dylan O'Brien, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Katy Perry, Kaya Scodelario, Little Mix, Pink, Shawn Mendes, Sia, The Maze Runner, Thomas Sangster
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
É engraçado como as coisas mudam sem você nem perceber. Newt vivia na casa de seus pais até ser expulso pelo fato de ser gay. A única de sua família que ainda falava com ele era sua mãe que tentava ajuda-lo da melhor forma possível. Por uma questão de dinheiro e necessidade Newt trabalha como dançarino no Kennedy Center em Nova York, e faz alguns programas de vez em quando para ganhar uma grana extra.
Mas talvez seja um desses programas que coloque sua vida de cabeça para baixo. Talvez seja mais que um simples programa...


A história é baseada em várias músicas de cantores diversos entre eles:
-Ariana Grande, Coldplay, Shawn Mendes, Little Mix, Adele, Katy Perry, Christina Perri, Sia, Bruno Mars, Imagine Dragons, Pink, Beyoncé, Gnash, Ed Sherran e Alan Walker.
  • 34
  • 28

SECRETS - A Newtmas Fanfic escrita por FulgorDoNewt

Fanfic / Fanfiction SECRETS - A Newtmas Fanfic
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 60.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aidan Gillen, Bates Motel, Daniel Sharman, Dylan O'Brien, Holland Roden, Katherine McNamara, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Nathalie Emmanuel, Pânico (Scream), Psicose, Riverdale, Rosa Salazar, Ryan Kelley, Scream (Série), Teen Wolf, The Maze Runner, Thomas Sangster, Tyler Hoechlin, Will Poulter
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em 1992, um massacre marcou para sempre a vida dos moradores da pacata Riverwood. Agora, anos depois, Newton Sangster tem que lidar com a certeza de que o seu último ano em sua atual escola teria sido completamente normal caso uma nova sequência macabra de assassinatos não estivesse acontecendo na cidade. Enquanto diversas mortes acontecem em um curto período de tempo, vídeos são publicados revelando não só as cenas dos assassinatos, mas também segredos que as vítimas teriam levado para seus próprios túmulos caso não tivessem sido expostos pela pessoa escondida atrás da máscara que Vince Maddox utilizou para matar oito universitários anos atrás. Lutando contra um implacável inimigo sem rosto, Newt se vê preso em um beco sem saída onde passado e presente se encontram para revelar mentiras e pecados que haviam sido ocultados pelas sombras que pairam sobre Riverwood. Mesmo sem saber, ele terá que aprender a escolher em quem poderá confiar e ainda terá de aceitar a ajuda de um misterioso garoto chamado Thomas que retornou para sua cidade natal após uma terrível tragédia acontecer em sua vida.

Não confie em ninguém, muito menos nas pessoas que dizem lhe amar.
  • 111
  • 87

Orgulho e Preconceito - Newtmas Version escrita por LadyNewt e evilhoney

Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito - Newtmas Version
Terminada
Capítulos 60
Palavras 135.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito, The Maze Runner
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Inglaterra, século XIX. Os cinco irmãos Bennet – Gally, Newt, Ben, Sonya e Lizzy - são criadas por Ava Bennet, uma mãe com verdadeira fixação em encontrar esposas e maridos abastados para garantir o seu futuro, regalias e o nome do clã.

Enquanto todos levam uma vida pacata em Longbourn, propriedade da família, Netherfield - a fazenda vizinha - recebe novos moradores: o prepotente e esnobe Thomas Darcy com sua irmã Tess e seu melhor amigo Minho Bingley chegam a Nottigham, causando um alvoroço por onde passam.

Vince Bennet, o patriarca da família, aposta todas suas fichas no único filho instruído e capaz de salvar a casa das dívidas – Newton Bennet – um jovem pacato, inteligente, sagaz, e que vai descobrir nos novos vizinhos algo muito mais profundo do que somente uma amizade.

Inspirado no aclamado romance de Jane Austen, as autoras LadyNewt – Wallflowers, Devorado pela Insanidade, You Are Not You, REMEMBER ME entre outras - e Honey – Privileged – lançam a Newtmas version de Orgulho&Preconceito, clássico da literatura inglesa publicado pela primeira vez em 1813.

Duas autoras de mentes fervilhantes juntam-se em uma fanfic cheia de surpresas e descobertas no romance entre dois jovens – Mr. Darcy e Mr. Bennet - onde eles terão que enfrentar o preconceito de uma sociedade retrógrada, machista e principalmente - maior ameaça de todas elas – a Baronesa Brenda de Hurst.

Coloque seu orgulho de lado. Dispa-se dos teus preconceitos. Quando o amor finalmente bate a sua porta, você arrisca-se em atende-lo ou prefere simplesmente fugir?



Personagens:
Thomas Darcy – Dylan O’Brien
Newton Bennet – Thomas Brodie-Sangster
Baronesa Brenda de Hurst – Rosa Salazar
Teresa Darcy – Kaya Scodelario
Benjamin Bennet – Chris Sheffield
Minho Bingley – Ki Hong Lee
Arden Bingley – Arden Cho
Lizzy e Sonya Bennet – Kat McNamara
Galileu Bennet – Will Poulter
Ava Bennet – Patricia Clarkson
Vince Bennet – Barry Pepper
Harriet Lucas – Nathalie Emmanuel
Alby Lucas – Aml Ameen
Aris Wickham – Jacob Lofland
Eleanor – Nina Dobrev
  • 458
  • 600

Pretty Boy; lashton escrita por kelsap

Fanfic / Fanfiction Pretty Boy; lashton
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Em uma disputa entre o desejo e o respeito, existe um caminho para recomeçar?

Um amor inesperado, duas personalidades completamente diferentes. De um lado, o esnobe e imponente Ashton Irwin, do outro, o excêntrico Luke Hemmings. Eles se encontram em situações incondicionalmente peculiares e, sem intenção de se envolverem emocionalmente, acabam rendendo-se um ao outro de corpo e alma. Mas, entre a incontrolável atração há um atordoante e inevitável obstáculo: a realidade.

All Rights Reserved to @asapkelsey, 2017.
  • 11
  • 2