LuanWalker10 - Gamer :D

Nome: Luan
Sexo: Masculino
Localização: São Sepe, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 10 de Junho
Cadastro:
Gamer, assisto algumas poucas séries, gosto de futebol/futsal, atividades físicas, vôlei, capoeira.
Gremista, amo rock e gosto muito de escrever/ler Fanfics de ficção e suspense.
Gosto também de ler livros de todos os gêneros
Quer uma pessoal legal para conversar? Sou eu (convencido)
Amizade virtual? Muitas
Acho que é isso que temos a dizer v:
Se leu até aqui.
Eu sou Luan sz não tenha medo de me chamar sou lecal (convencido/2)

Fichas

Postado

Fichas





Nome completo- Cole Martinez

Apelido- Não tem apelido

Idade- 19

Orientação sexual- Heterossexual

Ocupação- Estudante

PhotoPlayer- Rami Malek

Aparência-






Personalidade- O garoto é esperto, ele é um dos mais inteligentes da turma. Ele é considerado estranho, e sua personalidade é BEM estranha. Ele gosta de tirar fotos, e isso é um dos motivos de ele estar nas fitas... É ironico e sádico, ama fazer piadas, e está fazendo isso a todo momento. Ele é explosivo, e qualquer discussão ele grita e explode, gritaria e dedos na cara, ele só é pacífico com seus amigos. Perto de estranhos ele fica mais estranho ainda, sente-se tímido e fica encolhido. Muitas pessoas desconfiam de ele ter problemas, alguma doença, mas ele só é assim, não tem um motivo ao certo, ele só se sente desconfortável, e é estranho.
Ele é sentimental, e sofre de ansiedade, ele chora por qualquer coisa, e nas suas crises ele começa a chorar de repente... E só melhora ficando em posição fetal, e chorando, muito, ele tem suas inimizades, e não gostava de certas pessoas, porém ele não quer que ninguém acabe morto.

ParticIpa de algum clube de esporte? Não. Ele não se encaixa.

História- Ele cresceu em uma família complicada, brigas e discussões foram algo normal pra ele, talvez por isso ele seja tão estranho. O jeito de se "isolar" das brigas foi com a camera. Ele ganhou de sua tia, uma camera, a qual usa até hoje, e o jeito de ele passar o tempo é tirando fotos.
A melhor coisa na vida dele, foi quando seu pai morreu em um acidente de carro, isso não o afetou, porquê seu pai batia nele e na mãe, e quando ele faleceu, isso aliviou o peito do Cole.

Quem é você na escola?
Valentão ()
Popular ()
Lider de torcida ()
Esportista ()
Excluído (x)
Nerd (x)
Normal ()

Gosta- Tirar fotos, cantar, café, ouvir músicas calmas, ficar horas na sala escura e se isolar do mundo (sala escura= onde revela as fotos), falar sobre os outros e pessoas metidas, modelos.

Não gosta- Calor, valentões e atletas, pessoas comuns, não gostava do Thomas, pessoas que ignoram ele e a camera, além das pessoas festeiras.

Hobbies- Tirar fotos.

Música que descreve seu personagem-
Amianto- SuperCombo

Qualidades- Ele é aquele amigo pra todas as horas, porém ele é bipolar. Se você é amigo dele, e precisa revelar algum segredo, diga a ele, não há ninguém mais secreto que ele.

Defeitos- Ele é bipolar, ele até pode estar de bem com você, passou uns minutos ele está bufando.

Família-
Seu pai morreu em um acidente de carro há anos.
É filho único, e sua mãe se chama Valentine, ela tem seus 40 anos e trabalha como garçonete em um café ali perto.


Já sofreu algum tipo de preconceito ou Bullying? Já foi "marcado" nos anos iniciais por ser o estranho com a camera. Mas ele não ligava pra isso, e achava pura besteira. Então tudo que lhe ocorreu foi em vão.

Como é sua relação com:
Viollet- Ele não é ligado a Viollet, é somente mais uma do colégio, a qual ele somente troca olhares ao corredor e "conhece de rosto", não passa de bom dia, por plena educação.

Outros Porquês- Ele age como se estivesse tudo normal, ele é um mistério para si mesmo, e acha que tudo aquilo deve ser mantido em segredo as sete chaves. Ele apenas troca olhares, e conversa com alguns, não é um total excluído, as pessoas não vivem sem amigos, e ele não é diferente e tem suas amizades. Trata eles normalmente e age como se nada tivesse acontecido.

Professores- Ele é bem sociável com os professores, e como é da turma dos nerds ele está sempre conversando com eles. Os professores o respeitam por sua demasiada inteligencia, e por seu foco, e sabem dos problemas, porém Cole não quer ser tratado diferente dos de mais.

Família- Para ele a sua única família é sua mãe, é como se o seu pai jamais tivesse existido, ele a trata bem, porém quase nunca a encontra. O dia de ambos é bem corrido, e dificilmente ele visita sua mãe, porém Cole ama café e está sempre indo ao local de trabalho de sua mãe, lá eles se veem.

Como era sua relação com Thomas?- Após tantas intrigas, Cole não gostava nem um pouco de Thomas, e embora nunca tivessem se falado antes Cole o julgava por aparência, e dizia que ele era um cuzão duas caras, e isso não tornava eles nem um pouco amigos, os dois criaram uma grande inimizade.

Como ficou sabendo da morte do garoto?- Ele ficou sabendo por um de seus amigos, na hora Cole nem ligou, e achou que tudo fosse pegadinha do próprio Thomas, porém depois o baque foi maior, mas mesmo assim Cole não fingiu se importar e disse que tudo não passava do drama constante do garoto, e que tudo foi para chamar atenção.

Qual foi a reação do garoto na hora e nas semanas seguintes?- Na hora Cole não acreditou, mas após perceber ser verdade apenas pediu para que Deus iluminasse a vida do garoto. Na semana seguinte chegou ao censo de que tudo não passava de drama do garoto, e que o mesmo havia feito aquilo para ser lembrado eternamente.

Seu personagem escutou as fitas?- Cole foi um dos primeiros a escutar, e foi com as fitas que chegou a conclusão que não passava de drama do garoto, ele escutou no mínimo umas três vezes, e não entendeu o motivo de estar nas fitas.

Algo a mais?- Cole fuma, para diminuir a ansiedade.






















Nome completo- Samanta Kolov

Apelido- Sam, pelo simples motivo de ser uma forma mais fácil de ser chamada pelo seu nome.

Idade- 19

Orientação sexual- Bissexual assumida, ela gosta de ficar com garotas e não nega.

Ocupação- Só estuda.

Photoplayer- Chloe G. Moretz

Aparência



Personalidade- Sam é uma garota rica, patricinha, que se acha melhor que tudo e todos. Ela está sempre com um sorriso no rosto, e ama fazer piada com a aparência das pessoas. Ela é espalhafatosa, e fofoqueira, está sempre espalhando boatos sobre as pessoas e não está nem aí pras consequências. Usa sua beleza para muita coisa, chantagear pessoas e também as humilhar. Ela se diz dona da verdade, e não suporta garotos que ficam olhando pra ela. Ela é uma garota que foge dos relacionamentos sérios, ela se arrepende de ter amado, e muitas das suas decepções amorosas a tornaram assim, fria, insensata e insegura. Ela desejava nunca ter falado a palavra eu te amo e gostaria de lavar sua boca com sabão.
Ele é metida e patricinha, desumilde, ela fala todo tipo de palavrão e não é meiga, ela beija todos, e todas, porém não quer "ficar sério" e não passa de só beijos.
Ela está sempre de bom humor, e nunca está triste, porém isso tem mudado dia pós dia, e a consciência pesa cada vez mais, ela tenta não demonstrar isso, mas quem realmente a conhece sabe que ela está mudando, porém não deixa seu lado arrogante de lado.

Participa de algum clube de esporte específico?- Ela joga vôlei em seu tempo livre, mas nada sério.

História- Sam nasceu em berço de ouro, e é assim até hoje, ela vive doo dinheiro dos pais. Morava com os pais em Las Vegas, e só se mudou por causa do colégio. Ela vivia com tudo do melhor, e isso tornou ela uma pessoa de convivência difícil, todo o dinheiro transformou ela em uma garota arrogante. Vivia de festas, com suas amigas, porém nenhuma amizade dura o suficiente, para ela não existe amiga a altura dela, e todas são piores que ela, por terem dinheiro a menos.
Quando completou seus 14 anos ela começou a se envolver com um garoto, ele disse que a amava, porém isso tudo foi por água abaixo quando ela descobriu uma traição, desde então ela não quer mais saber de relacionamentos sérios. Além de tudo, ela quase matou a garota, na hora da raiva ela deu uma facada na garota, por ter só 15 anos, e ter dinheiro, tudo foi pra debaixo dos panos, e nada foi a público.

Quem é você na escola?:
Valentão ()
Popular (x)
Líder de torcida (x)
Esportista ()
Nerd ()
Excluído ()
Normal ()

Gosta- De fofocar, inventar mentiras sobre os outros, beijar garotos, festa, beber até cair, gastar seu dinheiro com bobagens tipo colares e comidas, gosta de passar seu tempo ouvindo músicas de todo o tipo, e festejar com seus "amigos", ela monta suas próprias festas com direito a strip e tudo mais.

Não gosta- Garotos tarados, pessoas que iludem, dizer "eu te amo, pessoas sérias, nerds, pessoas "certinhas" que não falam palavrões, pessoas introvertidas, drama, religiões, discussões e relembrar seu passado, quando foi feita de trouxa e quando quase matou uma garota.

Hobbies- Tirar selfies, beber, fumar, beijar

Música que define- Soap- Melanie Martinez

Qualidades- Se ela te considera uma boa pessoa, ela te dará dinheiro, o quanto precisar, só não extrapole. É super extrovertida e contagiante, por onde passa deixa o povo rindo com sua risada contagiante e alegre.

Defeitos- Demasiadamente chata, arrogante e muitas vezes vai humilhar você de repente.

Família-
Sua mãe, Christina Bertolucci 38 anos, mora em Las Vegas e é empresária, tem uma relação a distancia...
[img]https://s-media-cache-
Seu pai Mike Bertolucci 37 anos, mora em Las Vegas e ambos ainda são casados, ele é modelo e advogado, e fala com sua filha toda semana por telefones, e se preciso a visita.


Já sofreu algum tipo de preconceito ou Bulliyng?-
Ela sempre foi a garota popular, ela não sofria prenconteito, ela praticava, ela zoava todos os estranhos do colégio, e faz isso até hoje.

Como é sua relação com:
Viollet- Ela tem um "laço" curto, somente aquele cumprimento por educação e algumas poucas conversas, não são nada mais que conhecidas.

Outros Porquês- Ela conhece todos eles, e os trata normalmente, só tem uma birra com alguns, e tem sua arrogância de sempre, mas nada pessoal, é só seu jeito de sempre.

Professores- Ela não é aquela aluna adorada pelos professores, ela é a popular que passa a aula no telefone, ela está sempre respondendo os professores e dizendo que pode "comprar a aprovação", e isso os deixa bem irritados. Talvez Sam não seja a mais querida.

Família- Ela está sempre tentando ser gentil com seus pais, ela sabe que eles tem o dinheiro, e que se os tratar mal sua mesada acaba. Ela não gosta muito de sua mãe, por ela negar dinheiro, mas está sempre puxando o saco do pai, que é quem sempre manda a mesada, no mínimo 600 reais por mês.

Como era sua relação com o Thomas?- Ela o tratava muito mal, por pura implicância, talvez teve uma relação maior... Só ela e as pessoas que ouviram as fitas sabem. Mas pros alunos em geral eles só eram conhecidos, que se implicavam.

Como ficou sabendo da morte do garoto?- Ela ficou sabendo a partir de sua amiga, na hora foi um baque, e desde que ela ouviu as fitas, ela começou a pensar em como age com as pessoas, e está relutante que alguém conte e ela se ferre, desta vez ela sabe que o dinheiro não será capaz de vencer, a menos que ele despeje o "fofoqueiro" pra longe, ou faça chantagem.

Qual foi a reação nas horas e na semana seguinte?- Ela sentiu remorso e ficou relutante, ficou se sentindo culpada pelo o que havia feito, e começou a pensar se as atitudes dela causariam outra morte.

Seu personagem sente culpa?- A culpa está crescendo e a consciência está pesando, ela não sabe se aguentará ficar quieta, e resistir a pressão psicológica que anda sofrendo dos outros porquês ou pergunta dos pais.

Seu personagem já acabou as fitas?- Sim, e isso está pesando pra ela. Ela ouviu tudo em uns dois dias, e ficou com receio de passar adiante, ela pensou em quebrar as fitas e as colocar fora, porém ela não fez isso, tomou coragem e pensou que seria melhor para todos se ouvissem as fitas e repensassem seus atos.

Algo a mais?- Ela está disposta a por as fitas a público, mesmo que isso prejudique ela, os pais e todos ao redor.

Permalink Comentários (0)

[12/04/2017] Ficha/2

[11/04/2017] Ficha

[16/02/2017] Pré Temporada 5

[15/02/2017] Pré Temporada 4


Atualizações do Usuário

Usuário: LuanWalker10
Adicionei um novo capítulo
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
Após os acontecimentos da primeira temporada Rick Grimes vai em busca de guerra contra ao Negan. Porém sozinho ele não conseguirá e as escolhas devem ser feitas... Pessoas morrem..
Usuário: LuanWalker10
Adicionei um novo capítulo
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
Após os acontecimentos da primeira temporada Rick Grimes vai em busca de guerra contra ao Negan. Porém sozinho ele não conseguirá e as escolhas devem ser feitas... Pessoas morrem..
Usuário: LuanWalker10
Adicionei um novo capítulo
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
Após os acontecimentos da primeira temporada Rick Grimes vai em busca de guerra contra ao Negan. Porém sozinho ele não conseguirá e as escolhas devem ser feitas... Pessoas morrem..
Usuário: LuanWalker10
Adicionei um novo capítulo
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
Após os acontecimentos da primeira temporada Rick Grimes vai em busca de guerra contra ao Negan. Porém sozinho ele não conseguirá e as escolhas devem ser feitas... Pessoas morrem..
Usuário: LuanWalker10
Adicionei um novo capítulo
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
História: Cinquenta Dias Para Morrer- Interativa (Segunda Temp.)
Após os acontecimentos da primeira temporada Rick Grimes vai em busca de guerra contra ao Negan. Porém sozinho ele não conseguirá e as escolhas devem ser feitas... Pessoas morrem..


Dados do Usuário

Facebook: Luan Marques

Google+: Luan Marques

Twitter: @Luanzoka

Youtube: Gamer Retrô

Animes Favoritos:
Não gosto de animes :c

Bandas ou Músicos Favoritos:
System Of Down <33

Citação Pessoal:
Na vida, não existe final feliz, não existe conto de fadas, não existe magia. Os momentos de ilusão nossos, de nossa "felicidade" são somente momentos que serão uma merda qualquer, serão apagados e esquecidos após nossa morte. Vivemos tanto tempo, passamos por tanto, estudamos, aprendemos e aturamos tanta coisa, por qual motivo? Qual o motivo de viver? Apenas se tornar alguém bem sucedido, mas isso lhe impede de acabar morrendo? Isso tudo não adiantará para mais nada...
-Luan Marques 24/09/2016

Filmes Favoritos:
O Espantalho
O Chamado
Somos tão Jovens
Faroeste Caboclo.

Gênero de Música favorita:
Heavy Metal
Reggae
Indie Rock
Indie.

Jogos Preferidos:
Life Is Strange
Until Dawn
Resident Evil
Heavy Rain
To The Moon
The Walking Dead/ Teltalle.

O que você encontra no meu quarto?:
Bagunça, livros, muitas roupas (principalmente pretas :v) e principalmente perfume...

Poeta ou Escritor Favorito:
Jeff Kiney.

Sistema Operacional:
Windows