1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. IzzySilveira >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

IzzySilveira - Histórias Favoritas

15 favoritos

Nossa Relação

escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Nossa Relação
Concluído
Capítulos 41
Palavras 126.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura é a ficante mais estável de Sasuke. A mesma nunca recusa quando ele lhe chama, e era assim há anos. Não namoravam, ele nunca quis, mas se satisfaziam mutuamente. Sakura nunca esteve contente com a situação, mas aceitava, apenas para não ficar longe do moreno que tanto gostava. Até que aparece Sasori, e ela vê a chance de viver o verdadeiro romance que tanto anseia. Sasori era gentil, carinhoso e capaz de fazê-la sentir-se bem apenas ao estar do seu lado. Pela primeira vez, sente-se correspondida como nunca sentiu antes. E pela primeira vez, Sakura começa a repensar sua incerta relação com Sasuke, enquanto ele sentirá a ameaça de perde-la definitivamente e perceberá quais são seus verdadeiros sentimentos. Mas talvez ele entenderá tarde demais.
  • 4.653
  • 2.561

Bad Things

escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 6.865
  • 2.571

Paixão Sem Limites

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 10.076
  • 3.682

Por Trás Das Estrelas

escrita por Miahlu
Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Estrelas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 109.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
_ Natsu... – Ela envergonhada chamou.
_ Sim... – Disse carinhosamente.
_ Posso fazer algo que fazemos no meu reino? – Ela ainda envergonhada o encara. Ele apenas assente, curioso.
Fechando os olhos a loira encosta sua testa na dele e segura seu rosto suave.
_ Quando queremos dizer que gostamos de alguém, mas não se tem coragem... – A loira explica abrindo os olhos. – Essa é uma forma de se expressar. – Diz sorrindo.
_ Posso fazer algo que fazemos aqui quando queremos dizer que gostamos de alguém? – O rosado pergunta olhando no fundo daqueles olhos chocolate. Ela assente.
Natsu segura seu rosto e sela seus lábios com os dela. Deixando-a surpresa com tal ato.
_ Eu te amo... Luce! – Ele diz sorrindo, recebendo um sorriso também em resposta.
  • 600
  • 360

Heartbroken

escrita por pand_girl
Fanfic / Fanfiction Heartbroken
Concluído
Capítulos 20
Palavras 47.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu gosta da mesma menina desde seus 13 anos: A melhor amiga, Lisanna.
Assim como até mesmo Gray tinha sua própria paixão platônica por Lucy desde menor, Natsu nunca tinha tido coragem de dizer o que sentia para ela. Então alguém chegou primeiro.
Foi imensurável a surpresa de ver um dos melhores amigos, Gray, andando de mãos dadas com seu primeiro e único amor.
Natsu sempre se considerou um bom garoto, mas de coração partido era capaz de esquecer totalmente até o significado do que um "garoto bom" deveria ser. Concluiu que merecia vingança.
Daria um jeito de ficar com Lucy Heartfilia e faria Gray provar do próprio remédio.
  • 246
  • 222

Casamento Arranjado

escrita por BlackSlayer_
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 77.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um período de guerras e conflitos surgiu no reino de Fiore, as consequências como a fome, traições e batalhas vieram a matar o povo aos poucos. Em meio a crise um acordo fora feito, um casamento arranjado entre os primogênitos. Lucy Heartifilia, uma princesa e Natsu Dragneel, um viking bárbaro quase líder.

Para deixar a raiva e orgulho de lado ambos não dariam os pontos, brigas seriam constantes, mas formariam uma dupla inseparável. Lucy aprenderia que o jeito selvagem de seu marido nem sempre era de todo o ruim, e Natsu aprenderia que a companhia de sua esposa era deveras cativante em sua rotina.
  • 294
  • 402

O Ceifador

escrita por Asukahime-sama
Fanfic / Fanfiction O Ceifador
Concluído
Capítulos 30
Palavras 110.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ele era um ceifador, e todas as mulheres que se arriscaram a deitar em sua cama perderam a vida dias depois. Com ela não seria diferente, mas mesmo sabendo disso ela entregaria sua alma de bom grado, afinal ele já havia roubado o seu bem mais precioso; seu coração.

  • 822
  • 294

Fogo Inalcançável

escrita por JacyDulce
Fanfic / Fanfiction Fogo Inalcançável
Concluído
Capítulos 34
Palavras 227.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Nos traços delicados da face de Lucy, Natsu se perde em desejo. Para Lucy, Natsu se tornou a pessoa que a roubou irremediavelmente o melhor e mais puro sentimento que habitava seu coração. Ele se afasta, segue seu próprio caminho, um caminho solitário, obscuro, o fazendo se tornar frio, rancoroso e cruel. Enquanto Lucy se torna forte e decidida.
Em contrapartida casais revelam seus anseios, seus sentimentos, romances afloram, guerras começam e consequências drásticas ocorrem para assim descobrirem o que realmente é inalcançável.
Uma fanfic de romance e drama ambientada no universo Fairy Tail, a historia se passa logo após os jogos mágicos, mas não sigo nenhum enredo semelhando a partir desde ponto.
  • 291
  • 316