1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lueny222 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lueny222 - Histórias Favoritas

7 favoritos

Os Sete Demônios

escrita por Blood_Sabbath
Fanfic / Fanfiction Os Sete Demônios
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
*PRIMEIRA TEMPORADA*
Lúcifer, o rei do inferno, possui sete filhos na Terra, e os sete lutam entre si para ser o próximo governador do inferno. Menos ela, a sétima filha, que se sente divida entre o certo e o errado e vive fugindo de tudo e todos. Até que um dia ela encontra alguém que a faz mudar por completo seu destino e lutar pelo que é certo, causando a ira do rei do inferno contra o próprio sangue. E ela irá enfrentar os seis irmãos para derrotar o pai, custe o que custar.
  • 25
  • 2

Os Sete Líderes do Inferno - (Interativa)

escrita por Dark-Dawn
Fanfic / Fanfiction Os Sete Líderes do Inferno - (Interativa)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 209.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Através do olhar de Deus os demônios eram criaturas egoístas, ambiciosas e impiedosos assassinos. Mamon, um dos sete líderes do inferno, impulsionado pela fúria, enviou diversas calamidades à terra, mas, aqueles, como ele dizia: "insetos repugnantes" sobreviveram.
Então detido após muitos anos, Mamon foi exilado, e inexplicavelmente, nunca mais se ouviu falar dele.

Depois de Mamon se exilado, Deus teve que tomar medidas preventivas, e assim, fora eleito o primeiro dos jovens que preservariam e estabeleceriam a paz no mundo: Izumi Renki, garoto cujo tem poderes de fogo e um apetite deveras descomunal e interminável.

«Vagas Fechadas»
(REPOSTANDO)
  • 37
  • 44

Os 12 imperadores do Submundo (hiatus)

escrita por Orisare e heaveninnie
Fanfic / Fanfiction Os 12 imperadores do Submundo (hiatus)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 95.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Romana
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Num lugar longe do que conhecemos, tão escuro e sombrio, ao mesmo tempo que tão claro e aconchegante para alguns. Os doze imperadores do Submundo tem uma missão, de ir a Terra buscar e treinar seus herdeiros para uma provável guerra até então desconhecida. E o que parece uma tempestade num copo d'água, acaba se tornando um copo d'água na tempestade.
E tudo só tende a piorar com as mentiras, o egoísmo e a ignorância.

(Em hiatus)

(Capa feita pela maravilhosa @Lyas_s2)
  • 193
  • 152

Back to the past

escrita por LeonardoMr08
Fanfic / Fanfiction Back to the past
Concluído
Capítulos 22
Palavras 40.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, De Volta Para o Futuro, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Steve e Natasha estavam namorado por um ano, quando a Natasha foi assassinada por uma mulher loira.
Steve se isolou no Canada, deixando de ser o capitao américa, por não conseguir suportar mais uma perda de alguém que ele amava.
Tony percebendo que os vingadores precisavam do capitao américa e da viúva negra na equipe, ele teve a ideia de criar um dispositivo para viajar no tempo e impedir que a Natasha morra, então ele e o reed Richards começaram a trabalhar nesse projeto.
Durante esse tempo o Clint Barton e a maria hill caçam a assassina da amiga para se vingarem.
  • 114
  • 256

Sociedade Alternativa

escrita por Kaedo
Fanfic / Fanfiction Sociedade Alternativa
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 7.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
À maneira em que a idade terrestre avança,a "vida se moderniza",tornando-se obsoleto tudo aquilo que não se adaptar.Na " Era Tecnológica",até mesmo hábitos e conceitos moralísticos são "amassados" e "descartados" pelo "peso modernístico", fazendo a nossa sociedade depender mais da máquina e ter seu senso comum drenado.
Diante da "explosão digital",Thalisse,uma garota de dezesseis anos,se "sente em um labirinto" em relação à "Nova Era", e se vê obrigada a abandonar seu caráter e se entregar à vida moderna.Até que duas perguntas plainam: - " Qual o objetivo de tudo isso se não for para facitar a nossa convivência ou nossas dificuldades?Estaria algo a mais por "trás" dessas invenções?E se[...]".
  • 3
  • 0

Verdade ou Desafio

escrita por lineya21
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Concluído
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 7.944
  • 3.903

Hematomas

escrita por gioberlusse
Fanfic / Fanfiction Hematomas
Concluído
Capítulos 29
Palavras 93.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
"Os hematomas roxos e rosados pelos braços e pernas eram motivos de especulações por todos que o observavam com mais atenção. Todos menos Marc, que conhecia seu corpo como um perito e adorava marcá-lo."
Essa não é uma história simplesmente sobre dominação e subjugação, mas sobre as relações que construímos.
  • 1.006
  • 330