1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Luhhhhpotter

Luhhhhpotter

Nome: Júlia
Cadastro:
Um panda ;3

Ficha - Oz Hight School

Postado

Ficha - Michael




~Nome: Michael Blake Jones


~Idade: 17 anos.


~Data de Nascimento: 15/12/1999


~Signo: Sagitário (Com ascendente em câncer).


~Opção Sexual: Heterossexual.


~~~Aparência~~~


~Photoplayer: Logan Lerman


~Fotos:














Mike se aproxima dos 1,79 de altura, não é muito magro e seus músculos, desenvolvidos, porém não de forma exagerada. Seu cabelo tem um preto brilhante, demonstrando a todo momento sua vivacidade. Algumas vezes, está preso em um topete pequeno, mas muitas vezes cai ou ele simplesmente tem preguiça de deixa-lo assim, fazendo com que sua franja lhe cubra os olhos. Estes adquirem um azul extremamente vivo, e suas sobrancelhas são pequenas e grossas. Seu nariz se adequá perfeitamente ao rosto.Seus lábios são avermelhados e um tanto finos, se destacando na pele branca. Quando sorri, suas covinhas aparecem em seu rosto.


~Gifs:


















~Jeito de se vestir:

Mike adora usar casacos e moletons, você raramente irá encontra-lo sem o seu fiel casaco preto da 'GAP' ou um de seus outros casacos, como o do Nirvana ou do Ramones. Também gosta de usar jaquetas ou casacos abertos quando sai. Opta por camisas neutras em cores como preto e branco. Outra coisa que gosta de usar, mas não usa com frequência, são bonés de aba reta e gorros. Sempre o encontrará com bermudas, calças jeans, ou calças com rasgos nos joelhos, Gosta também de camisas de bandas de rock, como The Rolling Stones ou Nirvana.










~~~Jeito de ser~~~


~Personalidade:


Mike é ativo e divertido, sempre tentando fazer todos a sua volta rirem. Você dificilmente o encontrará parado, pois está sempre procurando algo novo. Fofo quando quer e meigo com quem merece, é risonho e alegre, sempre com um sorriso no rosto. Pode ser classificado como um livro aberto, quase nunca teve algo a esconder, e quando tem, o esconde muito bem. Dificilmente alguém o encontra chorando pois nunca demonstra tristeza em público, e quando o faz, deve ter lhe afetado muito. Nutre um ódio profundo por preconceitos, em especial por raças ou homofobia, e injustiças, prezando tudo que é justo. Muito ciumento, sente ciúmes de qualquer coisa que seja "sua", mas não transparece. Idealista, não liga para opiniões alheias. É sarcástico quando a raiva lhe sobe a cabeça. É honesto, sinceridade se destaca em sua personalidade. Conversador e falante, as vezes fala até demais, de forma que cansa o ouvido de seus amigos. E por falar neles, ele tem muitos. Valoriza a amizade mais que tudo. Seu elemento favorito é o fogo, onde encontra paz e tranquilidade. Adora entrar em contato com a natureza e quando o faz, se torna uma pessoa mais leve. Descontraído, quase nunca leva algo a sério. É teimoso, nunca ouve alguém. O orgulho muitas vezes lhe sobe a cabeça, fazendo com que alguns pedidos de desculpas sejam adiados. Fala sem pensar duas vezes, o que as vezes machuca as pessoas. É um tanto rebelde, em sua cabeça, as regras foram feitas para serem quebradas. É curioso, sempre em busca de conhecimento. É extremamente inteligente e possui um conhecimento que supera muitos. Na aula, conversa e brinca bastante mas sempre acaba tirando boas notas. Adora ver filmes e sérios, o que fez do cinema seu lugar preferido, e da Netflix o aplicativo mais acessado em seu celular. Apesar de ser ativo, facilmente se encontra atrás de um livro, ler é uma de suas paixões. Tem uma paixão também por artes em geral, e faz todas bem. Desenha extremamente bem e seu caderno é cheio de rascunhos que fez durante as aulas chatas. Toca violão e guitarra, e um pouco de teclado. Escreve consideravelmente bem, mas nunca deixa deixa ninguém ler. Atua de forma espontânea. Um tanto infantil, vive brincando com tudo. Preza a liberdade mais que tudo, ama sair e viajar pra todos os lugares, principalmente os exóticos. É desastrado, desajeitado e desengonçado, capaz de por fogo na escola por acidente. Usufrui de uma personalidade forte e marcante, e talvez um tanto difícil de lidar, porém conquista e encanta qualquer pessoa com facilidade, sendo, portanto, adorado por todos. Apenas os professores que não se encaixam nesse "todos", pois ele adora brincar em suas aulas, fazendo com que percam um tanto de sua sanidade.


~Gostos:


*Ler
*Tocar guitarra
*Escutar músicas
*Liberdade
*Sair
*Viajar
*Conversar
*Fazer os outros rirem
*Amigos
*Pesquisar sobre coisas de seu interesse
*Coisas fofas
*Animais


~Desgostos:


*Pessoas frescas
*Arrogância
*Tristeza
*Se sentir preso
*Monotonia
*Mal humor
*Brigas


~História:

Mike viveu a vida inteira ao lado de seus avós e pais. Nascido em uma família grande, vivia brincando com seus primos metamorfos ou de outras especies. Sua família era composto apenas por seres sobrenaturais, os únicos que não se encaixavam eram o primo e sobrinho (Sim, ele já tem até sobrinhos) de Mike, que eram humanos. Ainda um mistério para a família. Seus avós sempre lhe contavam histórias sobre lobisomens e vampiros. Teve uma infância feliz, em sua opinião. Nada demais aconteceu durante a sua vida. Um de seus primos, seu favorito, matou um inocente e seus olhos de Beta se tornaram azuis. Sua família se divide entre lobisomens, banshes (Espirito Agurento), kitsunes e demônios. Essa viajou muito ao redor do mundo, parando finalmente aos seus 15 anos numa cidade onde apenas seres sobrenaturais, onde vive até hoje.


~Espécie: Lobisomem (Beta)






~Quer um par?

(x) Sim ( ) Não


~~~Na Escola~~~


( ) Nerd ( ) Rebelde ( ) Popular ( ) Estranho ( ) Excluído (x) Sem grupo definido


~Matéria Favorita: Animais Fantásticos e Onde Habitam.

~Matéria que mais odeia: Estudo das Plantas Mágicas.


~Professor Favorito: Newt.

~Professor que mais odeia: Clélia.


~~~Criador do Personagem~~~


Tem consciência de que seu personagem agora é meu e que posso fazer o que quiser com ele desde que esteja no padrão da Ficha?

Sim, tenho total consciência.


Fim da Ficha: Michael

Espero que goste!



Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Luhhhhpotter
Favoritei a história
História: Dark Wings
História: Dark Wings
Na pacata cidade de Mystic Hills, o homicídio de uma jovem desperta seres sobrenaturais poderosos, que desencadeiam o interesse dos cidadãos. Tendo isso em mente, Clary terá de c..
Usuário: Luhhhhpotter
Adicionei um novo capítulo
História: A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA)
História: A nova geração (Harry Potter - INTERATIVA)
[VAGAS ABERTAS!] Caro(a) Sr(a) _______, Venho, por meio deste documento, lhe informar que fora aceito na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Nossas aulas começam dia 26 d..
Usuário: Luhhhhpotter
Isso aqui me lembra mt o Twitter (Esse trocinho do spirit)
Tenho q me controlar pra n fazer igual ao tt e é sair escrevendo bosta
Usuário: Luhhhhpotter
Oiie gente
Esses dias eu estava sem internet por isso n postei capítulos da Fic
Me perdoem. Amanhã eu posto, voltando ao normal
Bjus ??
Usuário: Luhhhhpotter
@c0metinh4 queria. Nos filmes parece ser "Quero fazer tb" mas a reação da pessoa deve ser tipo "Vai comprar teu açúcar e me deixa viver"