1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lulu745 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lulu745 - Histórias Favoritas

3 favoritos

Pero me acuerdo de ti

escrita por biafb1903 e AryanaEstevao
Fanfic / Fanfiction Pero me acuerdo de ti
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 32.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Viajo em lembranças toda vez que olho as fotos. Momentos lindos que vivemos. Felizes sorriamos, contentes nos abraçávamos. Apesar de adolescentes, nosso amor era intenso, não um namorico qualquer como muitos achavam. “Eu te amo Letícia...”. Me lembro quando me disse isso antes do fatídico dia. Algo de estranho aconteceu naqueles últimos meses. Estávamos no ‘auge’ do relacionamento e de repente... “Let... Eu vou me mudar”. Tenho que admitir que meu mundo desabou. Ele era muito importante para mim. Passei um tempo tentando me recuperar disso. Até que conheci o Rafael.
“Preciso fugir”. Foi a primeira coisa que eu pensei. Era tudo muito fácil, eu deveria ter desconfiado. Anos depois de me distanciar do meu primeiro amor eu cometi o erro de me envolver com pessoas erradas. Independente de meus pais, eu passei a roubar para me manter e esses ‘amigos’ me ajudavam, em uma certa noite, estávamos bebendo e alguns dos amigos que estavam comigo saíram por um instante do bar, demoraram, e ao sair também, vi a cena terrível. Eles haviam matado um homem a pauladas. Corri para tentar socorre-lo enquanto os outros se afastaram, verificando se o homem ainda estava vivo, o toquei. Meu DNA estava nele agora. Eles tinham a prova perfeita. Eu era culpado. Inocentemente fui acusado de homicídio por aqueles que chamava de “amigos”.
  • 63
  • 131

Não vivo sem você!

escrita por AryanaEstevao
Fanfic / Fanfiction Não vivo sem você!
Concluído
Capítulos 68
Palavras 83.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção
Letícia Padilla Solís. Formada economista, com grades méritos no currículo, por sua aparência, muitas portas haviam se fechado, quando cansada de procurar encontrou um emprego, foi de secretária, não era o emprego de seus sonhos mas o que importava? Com que o ganhava dava para manter seus pais e isso bastava, o que importava era ‘ele’.
Fernando Mendiola. Play boy. Típico riquinho imaturo que assumia os negócios da família sem um pingo de experiência ou conhecimento prévio. De que basta? - Se perguntava - Diplomas e mais diplomas, apenas pedaços inúteis de papel. - Pensava.
Mas ele estava errado. Com sua imaturidade colocou a empresa da família no buraco, e sem "os pedaços de papel" não sabia nem por onde começar a resolver seus problemas.
"Mas você tem ela Fernandinho!"
A feia em que ninguém acreditava se convertera em uma peça fundamental para reverter essa situação.
Mas e se no meio de todo esse jogo um amor inacreditável nascesse?
Sim, um amor belo, que drasticamente foi separado por uma mentira, melhor dizendo, uma carta.
Questionamentos que fazem parte dessa fanfic, intrigas, esclarecimentos, desconfiança, dúvidas e felicidade se juntam em uma mescla nesta ficção baseada na novela da feia que conquistou o coração do chefe bonitão.
Diferente da história original, "Não vivo sem você" traz a história de Letícia, mas, não é ela que encontra a carta deixada por Omar destinada a Fernando.
Quem foi?
  • 149
  • 622

Confusões do futuro

escrita por biafb1903
Fanfic / Fanfiction Confusões do futuro
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 10.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Essa é a continuação da fanfic "confusões do passado", ainda terão muitos mistérios e intrigas, uma coisa de doer o coração, mas prometo deixar divertido. Esclarecimentos, emoções, felicidade, família, tudo o que ao meu ver é perfeito para uma fic... E é por isso que fiz tudo isso nessa continuação...
  • 33
  • 81