~luluzinha22

luluzinha22
<3
Nome: Luana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 27 de Fevereiro
Cadastro:

~luluzinha22 - <3

Olá! Aqui não tem nada interessante, mas se quiser ver fique à vontade ;-;

Gosto muito de Pokémon e Naruto, fora shoujos. AMO shoujos. Sou bem animada, mas também meio negativa... (Não que alguém ligue...)

AMO NejiTen e Pokeshipping, melhores shipps!
Se me recomendarem fics... uma de comédia de preferência, okay? De ruim já basta a morte do Neji... :(

Odeio Amourshipping, LeeTen e NejiHina, quem shippa eu aceito, de boa, gosto é gosto, só não precisa falar na cara que os meus shipps ou animes são ruins, se não cabeças vão rolar ^-^

Só isso ^-^

Dicionário do Shipper!

Postado

Dicionário do Shipper!

Oii povooooo! Tu bom com vocês? Espero que simmm!!! Ó, é o seguinte: Oque eu tô fazendo aqui? Não sei! Não faço a mínima ideia! Então não me pergunte! (Bem, tecnicamente eu tô aqui fazendo meu primeiro jornal, masssssssssss....)
Enfim, eu tava fazendo a única coisa que eu faço da minha vida (Nada) até que eu achei um blog muito top que eu amei! Ai eu resolvi usar a mesma ideia só que de um jeito diferente! ENTÃO ISSO NÃO É PLÁGIO! Eu pesquisei muito pra fazer esse jornal! E espero que agrade! Mas, vamulá!
Conhecem ships, né? (Ships tipo casal, não “Oi”, “Tim”, “Vivo”, “Claro” e nem “Fandangos”, “Doritos”, “Ruffles” e outros) Mas acho que vocês não sabem tudo sobre ships, quer apostar? Se liga:

Ship: Vem da palavra inglesa ‘relationship’, que em português significa ‘relacionamento’, mas abreviam simplesmente para ship. Mas não se engane ai, miguis leitor! Se tu for pesquisar no Tio Google, você vai ver que ship também pode significas ‘navio’, assim como ‘to ship’, que seria o famoso ‘shippar’ em português, pode significar transportar, em navios ou aviões.

Friendshipper: Os que apoiam uma AMIZADE, sem romance.

Shipper: Pessoa que torce para um casal ficar junto. Como uma pessoa Pokeshipper, quer dizer que shippa
Pokeshipping (Ash e Misty). Mas antes de um ‘shipper’ e tornar um ‘shipper’, ele era ‘relationshipper’, depois se tornou um ‘r’shipper’, até que (Finalmente) se tornou um ‘shipper’.

OTP: Vem do inglês “One True Pairing”, que na tradução literal significa “Um Único Casal Verdadeiro”. É tipo aquele casal que NECESSITA OBRIGATORIAMENTE ficar junto! Seu favorito, o que você mais ama, mais shippa!

Ship Name: É o nome que o ship recebe (Óbvio), como contestshipping (May e Drew), que é baseado nos contests (Concursos) que o casal participa. Mas também pode ser a junção de nomes, como Letipe (Eu que criei esse! =^-^=), que seria Letícia e Felipe, ou então SatoKasu, que seria Satoshi e Kasumi (Nomes originais do Ash e da Misty).

Canon Ship, Sailed Ship ou Conventional Couple: É aquele ship original, que o casal fica junto na séria, anime, mangá ou sei lá oque de verdade, se torna oficial. Como a Sakura e o Shoran, de S.C.C.

Cult Ship ou Unconventional Couple: É o contrário dos outros ships vistos à cima, é aquele ship sem noção, que não vai rolar de jeito nenhum! E a gente sabe que eles não vão ficar juntos, mais nóis shippa mesmo assim! Como Misty e Paul (?) (Sorry Novelshippers! ^-^”)

Fandoms: Grupos criados por shippers de um casal.

Team: São “Times” de algum ship, tipo, “Tu é #TeamPokeshipping ou #TeamAmourshipping?

Slash Ship: Ship de um casal homossexual, gay, sendo Slash usado para a versão masculina e femshash usado para o feminino. Esse termo surgiu nos anos 70, com fanfics sobre Spock e Capitão Kirk, pois os autores da fic ultilizavam barra (/) que em inglês chama “Slash” para escrever o nome das personagens na descrição das histórias. Por exemplo Brecas (Breno e Lucas), dois guris da minha sala. (Mentira, eles não são um casal, mas o povo shippa do mesmo jeito! Mas eu ainda tenho minhas dúvidas de que eles sejam gays!)

Crash Ship: É aquele ship escroto! Tipo, personagem de uma série ou anime com outro personagem de outra serie ou anime diferente, como juntar a Sakura, de S.C.C., com o Ash, de Pokémon; Nada à ver, eu sei! Mais tem gente no mundo pra tudo quanto é gosto, né não?

Ghost Ship: É quando um (Ou todos) os personagens de um ship morrem ao longo da história.

Brotp: É uma variação de OTP, é a mistura de “Bromance” e “OTP”. Um bromance é quando dois homens ou duas mulheres são muito amigos tipo, MUITO MESMO! E podem ser consideradas um casal, mas não são! Tipo a Sakura e a Tomoyo, de S.C.C. (De novo).

Bem povo, é isso! Espero que tenham gostado das “Novidades shippísticas”! Meu primeiríssimo jornal no spirit! Gostei do resultado final, espero que também tenha gostado! Me falem oque vocês já sabiam e quais não faziam ideia que existia! Se quiserem, podem falar um casal seu de cada gênero que eu comentei ali em cima!
Obrigada por ler!
Kisses! <3

Escutando: Can't Stop the Feeling
Assistindo: AMV de pokeshipping
Comendo: Bala
Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~luluzinha22
Adicionei uma nova história
História: Quer Casar Comigo?
História: Quer Casar Comigo?
Estava na hora. Ele sentia que estava. Esperara tantos anos por esse momento, agora só lhe faltava falar o que queria. >)SesshoumaruxRin(<
Usuário: ~luluzinha22
Adicionei um novo capítulo
História: Sob o Mesmo Teto
História: Sob o Mesmo Teto
Você consegue se imaginar morando em uma casa com a sua melhor amiga que, por acaso, é totalmente louca e, ainda por cima, aceitar "abrigar" sua prima e seu amigo -que é mais lou..
Usuário: ~luluzinha22
Adicionei uma nova história
História: Conversas da Meia-Noite (Pokeshipping)
História: Conversas da Meia-Noite (Pokeshipping)
"-Ah, e lerdo também, não posso esquecer. -Lerdo? Eu não era lerdo! -Claro que era! Se não fosse, teria percebido que várias pessoas já se apaixonaram por você. -... -...E qu..
Usuário: ~luluzinha22
Adicionei um novo capítulo
História: Sob o Mesmo Teto
História: Sob o Mesmo Teto
Você consegue se imaginar morando em uma casa com a sua melhor amiga que, por acaso, é totalmente louca e, ainda por cima, aceitar "abrigar" sua prima e seu amigo -que é mais lou..
Usuário: ~luluzinha22
Favoritei o style
Style: Naruto GRLPWR #1
Style: Naruto GRLPWR #1
Fanart: Lilithkiss | Girl Power Fonte de texto: Typewriter Edição feita através do Photoshop CS6 Portable. Naruto © Masashi Kishimoto.


Dados do Usuário

Tumblr: my-pokeshipping-word

Youtube: Lulu Martinez

Animes Favoritos:
Pokémon
Sakura card captor
Ao Haru Ride
Skip Beat
WWW.Working
Naruto
Fairy Tail
Kimi no na wa

Bandas ou Músicos Favoritos:
Flow, Apink

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Shoujo, comédia, shounen e slice of life

Gênero de Música favorita:
Rock, clássica, Kpop

Jogos Preferidos:
Pokémon FireRed, Pokémon LeafGreen
Amor doce
Alguns otome

Mangás Favoritos:
Oe Week Friends, Your Name, Your Lie in April, Last Notes

O que você encontra no meu quarto?:
Mangá

Personagens de animes/mangás preferidos:
Misty, TenTen, Erza, Lucy, Natsu, Levy, Gajeel, Juvia, Gray, Yato, Deidara