1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LunaLupin >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LunaLupin - Histórias Favoritas

Beyond Blood - Dramione

escrita por pyximic e Mahynna
Fanfic / Fanfiction Beyond Blood - Dramione
Concluído
Capítulos 20
Palavras 64.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Droubble, Fantasia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Saga
Draco Malfoy retornou a escola depois de não se sair bem nos últimos dois anos, a tristeza em seus olhos eram visíveis para qualquer um que lhe encarasse durante muito tempo, ele estava arrependido, durante todo o verão ele escreveu cartas de desculpas para todos que conseguia se lembrar, havia seguido o caminho errado e sabia disso, mas de todas as coisas que poderiam lhe surpreender uma delas era o fato de que se apaixonou pela garota da grifinória, Hermione Granger tinha seu coração, e agora ele sentia-se completo, ao seu lado era como se todas as trevas que cegavam sua visão sumissem, enquanto Hermione estivesse ao seu lado ele sabia que nada mais iria lhe importar, nem mesmo os apelidos dados pelos alunos das outras casas, mas por quanto tempo esse romance duraria ? E eles iriam conseguir esconder ? Porque agora tudo era Além do sangue.




Draco Malfoy/ Hermione Granger

Beyond blood - "Além do Sangue"
  • 165
  • 98

Dando uma chance ao amor.

escrita por vanessa-senju
Fanfic / Fanfiction Dando uma chance ao amor.
Concluído
Capítulos 24
Palavras 150.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Tom Hiddleston
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Uma jovem simples,tendo a oportunidade única de realizar o sonho de mudar para outro país e trabalhar com o que mais sonhou,vai para Londres querendo esquecer os problemas e focar em sua carreira,tentando aproveitar essa chance e estar num dos seus países preferidos e não imagina conhecer um dos seus maiores ídolos:Tom Hiddleston.
  • 34
  • 33

Conectados pela Força - Kylo Ren

escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Conectados pela Força - Kylo Ren
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
|| O propósito da força nem sempre pode ser compreendido. Ela envolve cada ser vivo no universo, é aquilo que mantém a galáxia unida. ||


O destino entrelaçou o caminho de duas almas completamente diferentes. Kylo e Amanda vivem em lados distantes do vasto universo, mas nem isso foi o suficiente para mantê-los afastados. O líder supremo ganhou uma nova oportunidade de viver graças a garota da Terra. Poderia ser esse o começo de uma união grandiosa? Ela acha que foi apenas um sonho maluco. Ele será movido pela curiosidade que cresce em seu consciente. Eles foram conectados pela força.
  • 18
  • 6

O rapto de Perséfone

escrita por Gabrieli
Fanfic / Fanfiction O rapto de Perséfone
Concluído
Capítulos 63
Palavras 139.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Fantasia, Ficção, Mistério, Terror e Horror
Talvez a luz e as trevas sempre combinaram, talvez eles sempre precisaram um do outro. Nem todo o amor surge por querer, ele apenas surge por que precisa surgir, porque quer surgir.
Porque talvez esse seja o destino.
E assim será.
Neste conto mitológico irei mostrar o meu ponto de vista na história de Hades e Perséfone. Sem tirar o foco principal da história, só apenas torna-la mais minha.
  • 1.281
  • 526

Selvagem - John Wick.

escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Selvagem - John Wick.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias John Wick
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Mabel estava voltando do trabalho, feliz e aliviada com as férias tão sonhadas e merecidas. O que ela não esperava era encontrar um homem inconsciente no chão, sangrando e tremendo. A garota se vê no meio de um dilema: ajudar o rapaz e levá-lo para casa ou, deixá-lo ali e ir embora sem olhar para trás. O baba yaga enfrentou situações extremas, mas estaria preparado para lidar com uma jovem tão... única?

Capa ----] Plenynulyo
  • 103
  • 58

Elastic Heart

escrita por Maddu_Paro
Fanfic / Fanfiction Elastic Heart
Concluído
Capítulos 96
Palavras 100.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
"Eu estou aqui por que a mecânica falhou, a engenharia falhou, eles destruíram minha vida. Destruíram meu corpo. E agora eu não vou abaixar a cabeça por que alguns terrestres querem que os temamos. Sobrevivi a coisas que muita gente não sobreviveria, que muitos prefeririam a morte do que a sofrer como eu sofri. O mundo é um lugar cruel, e ele tentará nos destruir várias vezes, começando por hoje. Mas, agora eu pergunto a todos aqui, você deixarão que o mundo acabe com vocês sem nem ao menos lutarem?"

Também postada no Wattpad
  • 83
  • 104

" O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione

escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*

Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy.

O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.696
  • 868

Em algum lugar do coração (Tomione)

escrita por ana13254
Fanfic / Fanfiction Em algum lugar do coração (Tomione)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 41.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Para conseguirem destruir Voldemort, Harry, Ron e Hermione voltam no tempo para tentar mudar Tom Riddle ou, caso não seja possível, matá-lo naquela época. No entanto, não contavam com um pequeno contratempo, o amor entre Tom e Hermione.
Será este amor capaz de mudar Tom ou será a morte de Riddle o único caminho para a salvação do mundo bruxo? Qual será a reação de Harry e Ron ao perceber que Hermione se apaixonou pelo homem que destruiu o seu mundo?
Todos temos luz e trevas dentro de nós, tendo apenas de escolher o lado que se sobrepõe.
  • 208
  • 196