lunanebulosa - Grupos

Vampire City

Grupo: Vampire City (60 membros)
Membros 60
Desde os primórdios do mundo, os humanos nunca estiveram sozinhos. Nas sombras, jaziam aqueles tomados pelas trevas para tornarem-se criaturas negras e cruéis de poderes inimagináveis:

Os vampiros.


Os vampiros eram criaturas impiedosas e com uma grande ambição para o poder. Esta ambição levou-os a causar diversos e massivos ataques contra a humanidade no objetivo de escravizar e massacrar a espécie humana. Os humanos foram forçados a recuarem e esconderem-se das terríveis criaturas, porém, enquanto os mais fracos se escondiam, um pequeno grupo estudava os vampiros em busca de suas fraquezas.
O grupo de pouco mais de vinte pessoas era constituído, principalmente, de padres e sacerdotes que utilizava humanos que foram injustamente transformados em vampiros, como cobaias. Aproveitavam-se da nítida vulnerabilidade e descontrole dos transformados para captura-los e testar suas fraquezas sem remorso algum. Na cabeça destes padres, qualquer um que fosse infectado com o vampirismo deveria ser castigado e exterminado por colocar-se contra o ciclo natural entre a vida e a morte.

No entanto, eles nunca revelaram para os fiéis como descobriam as fraquezas dos ditos monstros. Diziam que Deus e seus anjos lhes enviavam mensagens divinas através de profetas e, os fiés, cegos à realidade, acreditavam e aclamavam-os como os salvadores da humanidade.
O grupo de vinte se expandiu para oitenta, de oitenta para cento e cinquenta, até que todo infante nascido fosse recrutado e treinado desde pequeno para combater as criaturas da noite.

Com o tempo, o grupo passou a ser reconhecido pelo mundo como O Vaticano. Ganhando influência e poder sobre as terras, os vampiros foram obrigados à recuarem para as trevas novamente. Porém, o Vaticano iria acha-los, e sem dó nem piedade, iriam exterminar a espécie vampírica.
No entanto, os vampiros nunca estiveram exterminados. Adaptaram-se sobre os padrões humanos e mesclaram-se com a sociedade na tentativa de preservar o resto de sua espécie ao ponto que grande parte da humanidade se esquecesse de sua existência, colocando-os como fábulas e estórias para assustar crianças travessas.
Assim, escondendo sua verdadeira natureza, foram capazes de prosperar. Mesmo sendo capazes de viver pacificamente, não era o que idealizavam: Os vampiros queriam estar no poder novamente. Almejavam-o e planejavam seu retorno nas sombras.
Os anos passando-se e o interminável ódio dos vampiros por seus inimigos humanos apenas crescia cada vez mais. Ele juntaram-se em um pequeno grupo, cada Sangue-Puro trouxe seu clã para se unir a revolução. O que eles queriam? O extermínio dos humanos, a escravidão.

Mas e você jogador? De que lado está? Lutará pelos vampiros e trará a guerra ? Ou ajudará os humanos a proteger sua própria espécie?

Vampiros existem? Acho que sim

Grupo: Vampiros existem? Acho que sim (376 membros)
Membros 376
Alguns acham que sim, outros acham que não! Alguns acham que é tudo real, e outros acham que é só ficção! Outros confundem vampirismo , com a doença Porfiria, e também há algum tipo de vírus que acho que se chama: vampisanguinarius. Bom, sempre tive duvidas nisso, até descobrir que eu era vampira, e agora descobri que 2 amigas minha também são. Bom, não deixei nenhuma curiosades né?? Mas vejam o que eu descobri nos tópicos. Beijão espero que gostem. By: Giovanna (ou Gigi)

Lobisomens

Grupo: Lobisomens (94 membros)
Membros 94
Lobisomem ou licantropo (do grego, lykos, "lobo" e anthropos, "homem"), é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237).Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.

Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata.

Capas para Fanfics

Grupo: Capas para Fanfics (8920 membros)
Membros 8920
Grupo oficial para pedidos de capas para fanfics. Usuários que não souberem criar capas, que não possuem qualquer aptidão em edição de imagens ou que tem apenas noção básica em PhotoShop, poderão solicitá-las aqui nas mais diversas categorias: animes, bandas e músicos, originais, etc.

Antes de solicitar capas, é necessário ler as Regras, tanto as impostas aqui no tópico de regras e no tópico de pedidos, quanto as do Canal Fanfics:

Regras dos Pedidos
Regras Fanfics e Histórias


Para conhecer as Capistas que atuam no site, acesse:

Descrição das Capistas


Para solicitar capas de animações ou não-animações, clique nos links abaixo:

Pedidos de Capas - Animações
Pedidos de Capas - Não Animações

Para verificar se o seu pedido foi entregue acesse:
Registro de Capas - Não Animações
Registro de Capas - Animações
Pedidos de Capas Negados e/ou Recusados

Para dúvidas e sugestões:

Dúvidas.
Sugestões

Lembrando que é proibido a tentativa de criação de grupo semelhante a este.

AVISO:

Ao pessoal que não respeitar as regras, especialmente a de criação de tópicos para pedidos de capas, serão removidos do grupo e com a reincidência ao erro, advertidos.

Star Wars

Grupo: Star Wars (417 membros)
Membros 417
"A long time ago, in a galaxy far, far away...."

Star Wars é o título de uma "ópera espacial" (nas próprias palavras do seu autor que assim designou o universo de fantasia que compunha este projeto) que foi transformada em uma série de seis filmes de ficção científica. Como subprodutos surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados (incluindo a Nova Trilogia, sequências e adaptações literárias) baseados nas idéias do cineasta e roteirista George Lucas.


Bem vindos e May the Force be with You!