DevilWishes - Clan Impossibile

DevilWishes
Ficwriter enrolada
Nome: Ludmilla Simas
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Cadastro:

DevilWishes - Ficwriter enrolada

Oláaar! Meu nome é Ludmilla, mas todo mundo me chama de Lud, então está tudo bem se quiserem me chamar assim. Tenho 24 anos e atualmente estudo Jogos Digitais. Sou apaixonada pelo mundo da escrita e dos jogos desde pequena, então, aqui estamos. Escrevo desde que eu tinha uns 12 anos, mas só comecei a postar em 2011 e estou aqui até hoje. Prazer!

Sou uma escritora enrolada e impulsiva com as ideias, mas eu sempre atualizo! Meus OTPS são:


SasuHina | NaLu | Eruri | LeviHan | IchiRuki | Miraxus

[https://curiouscat.me/luudsimas]

E agora?

Postado

E agora?

E agora? 乁( ͡ಠ ʖ̯ ͡ಠ)ㄏ


Olá, queridos, como vocês estão? Quanto tempo, né?

Aqui estou eu, mais uma vez, aparecendo depois de MESES sumida pra explicar a razão do meu sumiço.

Quem me acompanha há um tempo deve ter lido nos meus últimos jornais e nas minhas últimas atividades o quanto eu estava desanimada sobre escrever e com a quantidade imensa de leitores fantasmas. Pra ser muito sincera, embora essa coisa dos leitores fantasmas me incomodasse, nunca foi o suficiente para que me deixasse tão desanimada a ponto de eu ficar mais de 4 meses sem escrever absolutamente nada. NADA. Mas foi muito além disso, pela primeira vez em anos, eu simplesmente perdi qualquer vontade de escrever. Não foi igual a outras vezes que eu sofria de um bloqueio criativo em fanfic x ou y, mas conseguia escrever algo do z ou algo novo.

E tudo isso foi muito estranho pra mim, porque eu nunca soube o que não é ter vontade de escrever. Desde que eu comecei, sempre tive essa ânsia de nunca parar, de tá sempre em um projeto, mesmo que pequeno. Sempre lendo, escrevendo, praticando. E dessa vez... Tudo só parou. Eu parei de entrar nos sites que costumo ler e postar, fui ver que tinha comentários novos no final de dezembro (se não me engano) e esses dias.

De certa forma, me sinto culpada por ter tido vontade de simplesmente abandonar tudo que eu construí até aqui, de abandonar vocês. Ainda bem que não sou do tipo impulsiva, então, tive bastante tempo pra pensar e colocar minha cabeça no lugar. Eu estou me esforçando pra recuperar minha vontade de escrever, que antes, era igual respirar. Já estou no caminho.

Por enquanto, eu estou repousando, porque fiz uma cirurgia (não é nada grave), minhas aulas só voltam em Março, então ainda tenho tempo pra me recuperar e, espero, atualizar minhas fanfics. Nessa próxima semana começarei a responder os comentários e mensagens que me deixaram nesse tempo que estive fora, porque sei o quanto é importante essa conexão de leitor-autor.

Agradeço por todo apoio e carinho que vocês me dão e deram ao longo desses anos, sem vocês eu não estaria aqui. Muito obrigada, de todo o coração.

Estou voltando. Aos poucos, mas estou. É isso.

Beijão! :)

Escutando: Babalos - Snow crystal 185 bpm
Permalink Comentários (5)

[25/08/2018] Como os leitores fantasmas influenciam meu processo criativo

[07/06/2018] O futuro das minhas fanfics

[09/03/2018] Sobre coisas desagradáveis

[28/07/2017] Sobre agora


Atualizações do Usuário

Usuário: DevilWishes
Eu tô tão cansada de confiar nas pessoas e elas ferrarem comigo.
Usuário: DevilWishes
Eu to respondendo comentários e ao mesmo tempo tentando terminar o capítulo de SSU, que tá parado há 4 semanas.
Usuário: DevilWishes
@Nagaba vishhhhh, mas espero que vc volte a escrever, porque quero mto ver o desenvolvimento de Demoniomania. Ainda tô te devendo review, mas prometo que vou aparecer uma hora. ♥
Usuário: DevilWishes
Adicionei um novo capítulo
História: Dark Paradise
História: Dark Paradise
O Clã Hyuuga era um dos mais respeitados entre os da sua espécie. Como vampiros de sangue puro, estavam acostumados a partilharem a linhagem entre si e com outros clãs nobres. Pr..
Usuário: DevilWishes
@kitty_sweet feliz aniversário, bb. Tudo de bom e que venha mais fics ItaHina pra você. <3