1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LiviaWsleyy >
  4. Histórias

LiviaWsleyy - Histórias

5 histórias

Um caminho pecaminoso - Hinny

escrita por LiviaWsleyy
Fanfic / Fanfiction Um caminho pecaminoso - Hinny
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Lady Ginny Weasley é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Ginny prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.

Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.

Harry, o lorde St. Potter, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.

Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

⚠️ Essa história é uma adaptação do livro de Lisa Kleypas
  • 16
  • 24

Egomaníaco- Hinny

escrita por LiviaWsleyy
Fanfic / Fanfiction Egomaníaco- Hinny
Concluído
Capítulos 46
Palavras 82.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na noite em que conheci Harry Potter, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Harry era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Harry ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Harry era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

• Adaptação do livro da Vi Keeland
  • 47
  • 165

Mr Romance-Hinny

escrita por LiviaWsleyy
Fanfic / Fanfiction Mr Romance-Hinny
Concluído
Capítulos 24
Palavras 113.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Harry Potter pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alterego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve em uma transa: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Ginny Weasley está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Harry desafia Ginny a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Ginny não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

• Adaptação do livro da Leisa Rayven
  • 32
  • 102

Amor imenso-Hinny

escrita por LiviaWsleyy
Fanfic / Fanfiction Amor imenso-Hinny
Concluído
Capítulos 24
Palavras 74.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
Desde garoto, Harry amava Ginny, que odiava Harry desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Ginny também amava Harry, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Ginny – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Harry – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Ginny vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Harry, agora, mais maduro e… muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?


• Adaptação do Livro de Penelope Ward
  • 45
  • 121

Querido vizinho- Hinny

escrita por LiviaWsleyy
Fanfic / Fanfiction Querido vizinho- Hinny
Concluído
Capítulos 27
Palavras 77.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
•Adaptação do livro da Penelope Ward

Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Miguel. Harry era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de "artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Harry estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Miguel, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Harry. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.
  • 47
  • 56