1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lya_beatriz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lya_beatriz

lya_beatriz
Nome: Lya
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

lya_beatriz - Histórias Favoritas

Uma Esposa Para o Hokage. escrita por NathyLopes5

Fanfic / Fanfiction Uma Esposa Para o Hokage.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 258.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
A guerra havia acabado a um ano, e Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage, como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme em decisões que lhe cabiam atrairia para si a ira de alguns Kages. Quando diz não a uma proposta do líder da vila da Pedra, Kakashi ganha um inimigo; um que não o aceitaria mais no poder. Mesmo que Konoha não dependesse das opiniões dos outros países vizinhos, um novo decreto no documento Kage é acrescentado; todos os Kages deviam estar devidamente casados, como um bom líder político devia ser. Kakashi a início se recusa veemente, lutando contra o decreto em vão, ja que o documento era oficial entre os países. No entanto seu conselheiro Nara não o deixaria sem solucao, embora não fosse a que ele quisesse; arrumando lhe uma esposa. Ressabiados, Kakashi se junta a Sakura Haruno no que também define ser uma missao; seriam um casal, até que derrubassem o decreto absurdo. Será que no meio dessa aventura, surgirá algo que não estava nos planos de Shikamaru, nem dos dois antigos parceiros de equipe? Só o tempo, e os desejos, dirá.
  • 500
  • 659

Linha Vermelha escrita por IsabelleMunhoz

Fanfic / Fanfiction Linha Vermelha
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério
Cinco anos depois da guerra a última coisa que Draco e Hermione esperavam é que o Ministro da Magia, Kingsley pedissem que os dois se unissem para cuidar de duas crianças que ficaram orfãs. Agora juntos terão que criar por tempo indeterminado, um garoto de quinze anos e um bebê de apenas um, enquanto moram juntos e tentam não se matar no processo. Mas a questão fica no ar: quem são esses dois? Por que é tão importante que os dois mantenham essas duas crianças sãs e salvas?
  • 317
  • 401

Once Upon a Time, Destinos Interligados escrita por CatkeithCat

Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time, Destinos Interligados
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Harry Potter perdeu tudo e todos, a batalha final foi desastrosa ele matou Voldemort mas Ron e Hermione morreram. Muitos foram os mortos e ele desejou ter apenas uma vida normal, ser apenas o filho de um maroto. Desejou não ser o menino que sobreviveu. É impossível mudar o passado, todavia existe um detalhe que o jovem Potter não sabe. Quando ele era um bebê seu núcleo magico estava dividido em dois corpos, o seu e o seu em outra dimensão. Ao final da batalha de alguma forma ele tem a chance de ter uma outra vida em um mundo onde todos estão vivos, tem a chance de conhecer sua mãe, seu pai e seus irmãos. Nesse mundo seu outro corpo morreu para que Harry Potter tivesse forças suficientes para sobreviver ao Avada Kedabra de Voldemort no dia 31 de outubro de 1981. Em um mundo, Harry Potter morreu, no outro Harry Potter se tornou o menino que sobreviveu.
Sera que esse novo mundo é tão seguro quanto parece?
  • 235
  • 126

Sharks And Serpents escrita por MinervaV

Fanfic / Fanfiction Sharks And Serpents
Concluído
Capítulos 95
Palavras 271.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
1975 – Hogwarts, Era dos Marotos.
Mais um ano se iniciava em Hogwarts, um ano definitivamente crucial na vida dos alunos, e principalmente de um em especial. Tentando sobreviver novamente a outro ano sendo constrangido e maltratado pelos Marotos, Severo Snape conta com a ajuda de uma estranha garota vinda de Durmstrang que querendo ou não desencadeia mudanças decisivas em sua vida. Sentimentos, brigas, confusões, N.O.Ms, e a iminência de escolhas erradas que futuramente poderiam ter um impacto real e catastrófico. Poderia Snape abrir os olhos a tempo de perder quem realmente o amava mesmo que negando?
Um adeus se tornará definitivo.

- Plágio é CRIME! Seja criativo.
  • 713
  • 1.017

Um Belo Erro - Dramione escrita por Smel e MillaLyra8

Fanfic / Fanfiction Um Belo Erro - Dramione
Concluído
Capítulos 39
Palavras 158.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Terror e Horror
“ - Sabe porque eu escolhi você pra trabalhar comigo? - Eu neguei com a cabeça, enxugando as lágrimas teimosas que escorregavam pelo meu rosto. - Por que você tem coragem pra enfrentar as pessoas, você é diferente das outras, você não vai contra os seus princípios pra agradar a ninguém e isso é cativante. É o que eu mais valorizo nas pessoas e é o que faz de você uma mulher incrível.”

Hermione tem a vida pacata e um casamento fadado ao fracasso com o seu chefe, que a escolheu para o trabalho mais difícil de sua vida: ser editora chefe da coletânea de livros de terror de um autor bem peculiar. Draco Malfoy é o que ela considera como criador de seus medos, autor de livros que apavoram em seus piores pesadelos. E agora Hermione se vê na obrigação de ajudá-lo a continuar criativo e rentável para satisfazer seu marido. Mas ela não esperava que Draco tivesse um lado doce, e que logo ela já não conseguiria vê-lo como fardo, mas como alguém que mudaria sua vida.
  • 1.735
  • 1.877

Two - Bughead ( Em HIATUS ) escrita por My_River

Fanfic / Fanfiction Two - Bughead ( Em HIATUS )
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
Elizabeth Cooper, uma prostituta, que mesmo não querendo essa vida, ela era obrigada a viver nela desde adolescente. A Cooper já conhecia o inferno de cór. Sempre lutando com todas as suas forças para se manter sã, ela nunca diria que um empresário famoso que a mesma julgou e brigou em uma noite, a salvaria daquele inferno.

| Bughead • Varchie | | Longfic • +18 |
  • 250
  • 148

Moon - Sirius Black escrita por niaaww

Fanfic / Fanfiction Moon - Sirius Black
Concluído
Capítulos 19
Palavras 21.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Onde Luna mostra a todos que o amor sempre vence, mesmo quando todos estão contra ela.

Sirius Black x OC

Fanfic | AU | marauders era | Sirius Black

[Fanfic também postada no Wattpad]
  • 60
  • 20

I'll Not Kill You - Jimin (BTS) escrita por IvyMckenziePark

Fanfic / Fanfiction I'll Not Kill You - Jimin (BTS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Não, por favor! — ele implorava em prantos, não era isso que eu queria. Eu não sabia, como pude ser tão burra ao ponto de não perceber o que estava estampado em minha frente?

Ver seus olhinhos inocentes chorosos, seu rostinho ainda mais inflado pela feição triste que fazia, suas bochechas mais coradas que o normal, aquelas lágrimas descendo por seu rosto. Aquilo tudo era culpa minha, ele não deveria estar ali.

Meu coração batia de forma mais impulsiva que o normal, eu sentia algo tão ruim naquela região por vê-lo assim, e a cada segundo que passava, mais minhas batidas aceleravam.

Um passo, meus olhos se arregalaram. Outro passo, meus olhos brilharam pelas lágrimas. Terceiro passo, senti meu coração partinndo-se ao meio. Quarto passo, aquela dor era demais para uma pessoa só aguentar, fechei meus olhos, os apertei o máximo possível, sentindo meus músculos doerem por tamanha força feita por mim, e então, aquele som cortante e repugnante, aquele som carregado, aquele som de morte... Eu finalmente ouvi e vi o que estava por esperar. O barulho da lâmina sendo retirada de seu protetor, aquela espada brilhava mesmo no quase completo breu, era revestida nos mínimos detalhes, detalhes esses insignificantes, já que a única utilidade dos mesmos era enfeitar o minério que serviria apenas para separar a carne de um inocente ao meio, e penetrar no mais puro e nobre coração entre nós existente, e despedaçá-lo tão covardemente, tomando do mundo a salvação não descoberta. Era ele, sempre foi ele, como pude não me tocar?

— Está feito! A paz será trazida de volta. Era o que deveríamos fazer, não se abale. Vocês eram a destruição juntos, pense pelo lado bom, ainda tem sua família. — ele sorriu ladino, da maneira mais cínica e forjada que poderia ter o feito, fazendo aquela lâmina maldita produzir o mesmo barulho de minutos atrás ao colidir com o chão, ao encontrar-se com o mais puro sangue que poderíamos ter entre nós.

Quem diria que um simples acaso, o que pareceu ser algo tão comum e clichê, poderia se tornar no pior dos acasos, na pior das cenas. Era aquele o fim? Seu sangue escorrendo até meus pés? Aquele seria mesmo o fim de todos os nossos problemas? Eu poderia mudar o destino?


— Hum? O quê? — acordei confusa. Ao meu redor havia apenas meu notebook e meu celular, jogados em minha cama. Mas ao levantar-me, o primeiro som foi similar a um esguicho, meus pés quentes pelo cobertor colidiram com um líquido gelado. Ao olhar para baixo pude ver então aquela cor vibrante, aquele tom de vinho escasso a molhar meus dedos, tornando-os frios, tão frios quanto o arrepio que me desceu ao presenciar aquela triste cena. Fora aquela a primeira vez em que tudo não passara do pior dos pesadelos?

• Hwayugi Inspiration
• Capa provisória
  • 1.685
  • 327