1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Baby_TaeSeok >
  4. Histórias

Baby_TaeSeok - Histórias

25 histórias

Impossível

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction Impossível
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Taehyung estava começando a desejar Hoseok, mas o que isso tem de ruim? Simples, o ruivinho era quinze anos mais novo que si e o pior, era seu irmão, mesmo que não fosse de sangue.

Considerava aquilo mais que uma paixão, era amor, amor que é mais que amor entre irmãos.

Não queria cometer nenhum tipo de crime!

Entretanto, estava se tornando impossível ter o ruivinho sob o mesmo teto e não poder... tocá-lo da maneira que queria, da maneira que desejava.
  • 48
  • 15

Eu mando, Você obedece.

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction Eu mando, Você obedece.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Taehyung era o chefe da máfia temido por todos, até os próprios capangas tinham medo de si. Qualquer erro que cometessem, poderiam acabar até sendo mortos.

O Kim gostava daquilo, gostava de mandar, de ter todos aos seus pés.

Porém, todos sabiam que o Kim baixava a guarda somente para uma pessoa.

Jung Hoseok, seu ponto fraco.
  • 30
  • 3

Vendido a um Traficante

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction Vendido a um Traficante
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, Got7, Mamamoo, Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Taeyang, um dos traficantes mais procurados do País. Por outro lado Kim Taehyung, um dos homens mais bem sucedidos por ter assumido a empresa do Avô.

A mesma pessoa.

Por um lado odiado. Por outro amado. Mas ambos os lados com o mesmo desejo: Jung Hoseok.

Kim Taehyung acabou se apaixonando pelo filho de um de seus funcionários, porém, sabia que o pai não o daria de graça. Aproveitando a ganância que o homem possuía, resolveu fazer uma pequena proposta para ter o filho de Jung em suas mãos.
  • 146
  • 51

Os filhos do dono da Boca

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction Os filhos do dono da Boca
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 37.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, Mamamoo, Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin e Jung Hoseok são melhores amigos desde a infância, e que moram num bairro digamos que perigoso; sempre acontecendo assaltos, trocas de tiros, tráficos de drogas, policiais rondando as áreas etc. Mas em relação a eles tudo sempre fora de boas.

Bom, até a volta de Jeon Jeongguk e Kim Taehyung, filhos do dono da Boca e que não estavam dispostos a deixa-los em paz até cada um ter os garotos que queriam em mãos, custe o que custar.
  • 114
  • 59

Os Sete Pecados Capitais

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction Os Sete Pecados Capitais
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Newkidd, Seventeen
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sete jovens que são mandados para Seoul por motivos diferentes, mas que acaba se tornando um motivo único quando todos se conhecem na faculdade.

Queriam descobrir mais sobre si mesmos e o porquê de serem considerados "Os Sete Pecados Capitais" assim como também serem os únicos a terem um livro que ganharam de parentes apenas como "presente".
  • 15
  • 4

Casamento Arranjado

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, Got7, Mamamoo, Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Típico Clichê

O pai de Hoseok era um dos empresários mais famosos da Coréia do Sul, mas acabou indo a falência por não saber administrar muito bem a empresa e sua única saída foi recorrer ao cara muito mais rico que si, Kim Taeyong que acaba oferencendo seu filho mais velho, Kim Taehyung, para casar-se com o filho do Jung.

Mesmo em tempos atuais, o casamento arranjado ainda pode existir em alguns lugares, por vários motivos.
  • 34
  • 4

Plano "Infalível" - TaeSeok

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction Plano "Infalível" - TaeSeok
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Taehyung começou a nutrir sentimentos por Hoseok a partir do momento em que começou a observar o mesmo na praça que costuma ir para aliviar a tensão do trabalho e às vezes tirar fotos, ou apenas passear com seus dois irmãos mais novos. O Kim acabou se apaixonando mais, quando o mais novo falou com ele pela primeira vez.

Taehyung pensou em tudo para se declarar, mas nada fez. Até que teve a brilhante ideia de pedir ajuda a sua amiga, Dawon, que também é irmã do seu Mozão.

Dawon aceitou ajudar o Kim, mas, diferente do que ele achava, a mesma falou com o gêmeo do Jung e ele, que mesmo sendo Hétero, aceitou ajudar no plano de sua irmã. Dawon não estava fazendo isso por mal, só queria saber se Taehyung gostava mesmo de seu irmão, já que Tae tinha uma fama de que não se apaixonava fácil, por ninguém, mesmo o Kim falando que só tinha medo de levar um fora do garoto.

Porém, esse plano "infalível" da Jung começa a dar errado quando Taehyung começa a desconfiar que o gêmeo com quem saía, não era o seu Ruivinho.
  • 45
  • 18

O novo modelo de Seoul.

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction O novo modelo de Seoul.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 18.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Mamamoo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hoseok era considerado o modelo mais renomado da Coréia do Sul. Tinha uma beleza de se admirar e dar inveja, ainda mais por ser o mais bem pago, não só da Agência. Não diria que queria ser mais que os outros por conta disto, não mesmo, era humilde até; apenas sentia que tinha que passar por cima de quem queria lhe sabotar, entrar em seu caminho, então a cada dia que passava dava o seu melhor.

Porém viu tudo ir por água abaixo com a chegada de um novo modelo na Agência, um coreano loiro de olhos naturalmente azuis, o que era extremamente raro, havia chamado a atenção de todos. Hoseok sabia que aquilo poderia acabar com a fama que lutou tanto para ter, ele poderia ficar acima de si com um simples olhar.

Kim Taehyung, o nome do dito cujo, e Jung Hoseok não iria aceitar ficar por baixo de um cara que não sabia sequer o que era ser um modelo de primeira, pensou em tentar, de todas as formas, acabar com a fama daquele loiro.

Porém ficou mudando de ideia a cada dia que passava, e tudo acabou mudando completamente com a chegada do aniversário de seis anos da Agência e após isso, percebeu que teria que conviver mesmo que não gostasse tanto dele, justamente por estar crescendo dentro de si um fruto da relação que tiveram.
  • 37
  • 11