lyhimproject

lyhimproject
[projeto em reforma]
Nome: .abra pelo navegador!
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Janeiro
Cadastro:

lyhimproject - Jornais

5 jornais

Amigo Secreto Entre Projetos

Postado



Olá, estrelinhas do lyhim, como vocês estão?


Estamos aqui para a entrega de presentes do amigo oculto organizado pelo projeto @Taetopia. Nosso amigo sorteado foi o @otsukarepjct, um projeto dedicado ao shipp Yoonseok/Sope.


Vamos aos presentes!













Mostrar Spoiler:
Lista de Leitura




Beijinhos, @lyhimproject


Escutando: Post Malone, Swae Lee - Sunflower
Assistindo: Meu próprio sofrimento pra postar este jornal

Permalink Comentários (6)

1 ano de projeto e presente para os seguidores!

Postado



Hoje nós completamos 1 ano de projeto. 1 ano de dedicação. 1 ano de compreensão. 1 ano por onde passamos muitas coisas! Felizmente, estamos firmes, fortes e felizes por tudo que construímos juntos.

Quem faz aniversário é o projeto, mas quem leva o presente são os nossos seguidores!
As designers do LYH @harmonix e @Juune preparam para vocês uma grande supresa.
1 pack de icons (powerful woman, babe!) + sorteio de 7 assinaturas personalizadas.

[PACK DE ICONS]

[SORTEIO DE ASSINATURA]
obs: caso faça o preenchimento para o sorteio, avise no comentário ;)

Esparamos que gostem! Esses presentes foram feitos com muito amor para todos <3


Primeiro, queremos agradecer a todos que já passaram pela equipe e tiveram grande importância e significado para nós. Gostaríamos de agradecer a todas as staffs, vocês fazem a diferença e são as nossas bases. E com as administradoras mais unidas como nunca, está tudo dando certo para nós.

Segundo, gostaríamos de agradecer aos nossos seguidores que nos acompanharam e fizeram parte de tudo junto conosco. Deixamos nosso sincero sentimento de gratidão!



PEDIDOS ABERTOS


O Projeto LYH está oficialmente com os pedidos de design simples, banner de capítulo e betagem abertos!

Abrindo a página do projeto pelo navegador, na bio, encontra-se a opção pedidos. Lá você pode fazer os seus pedidos e acompanhá-los através dos cronogramas.



MUDANÇAS


O projeto passará por mudanças junto com outros projetos através do combinado proposto pela @Aslam- (Administradora de Histórias do Spirit Fanfics e Histórias) e aceito por nós. Todos sabem que projetos são usos indevidos de contas, pois a conta é de uso pessoal e nos projetos mais de 1 pessoa possui a senha e utiliza a conta. Sendo assim, após a reunião, o combinado foi que a partir de agora o projeto deixa de ser o autor principal das histórias e passa a ser o co-autor, deixando de assumir responsabilidade sobre aquela história, o que é seguro para o projeto, caso a mesma história possa vir estar fora das regras.

Sim, quem não segue e ativa as notificações das ficwriters do projeto (onde você pode encontrar a equipe aqui.) não receberá a notificação de uma nova história, pois a mesma será postada pela autora.

Mas e agora, como iremos saber sobre as novas histórias?
Acalmem o coração. Eu indico que vocês nos acompanhem em outras redes como o Twitter, Tumblr, CuriousCat e Weebly para não perder nenhuma atualização. Ah, e claro, fique sempre ligado no nosso perfil @lyhimproject no Spirit Fanfics e Histórias.

Isso é regra? Todo projeto deve seguir isso?
Não, não é regra. Mas é o mais seguro a se fazer, caso alguma história esteja fora das regras (de forma grave), a punição é o banimento não só do autor principal (se postado pelo projeto, ele é o autor principal e responsável pela história), mas também de toda a administração do projeto, então, cada um com a sua consciência de seus atos! ;)




VAGAS ABERTAS

Sim, sim sim! O projeto está abrindo suas portas novamente! O projeto está disponibilizando novas vagas para os cargos de ficwriters, capistas e beta-readers.

Para abrir o jornal de inscrições, basta clicar aqui.

Esperamos as inscrições de vocês! <3



Isso é tudo! Obrigada <3
Sigam nossas parcerias: @heterouniverse, @MTProject, @DBusanSolo e @SNquality.


Atenciosamente, Equipe LYH.



Escutando: lena brigar com a mavi
Lendo: as oneshots incríveis da staff
Assistindo: a briga entre lena e alli
Jogando: uno com a kaju e a diana

Permalink Comentários (8)

Sobre o projeto

Postado



O projeto consistirá em postar histórias baseadas na discografia (lista de músicas) do álbum do BTS (Bangtan Boys) combinados com temas mensais.

Nos álbuns, temos, como tema principal de grande parte das músicas, d'ela' (her). Já no projeto (him), abordaremos fanfics com o ponto de vista delas, diferente do álbum, que é através do ponto de vista dos integrantes do grupo BTS, "ele" (him).

Esse tema é uma resposta aos versos de amor escritos e expressos pelo grupo ao decorrer do álbum; a visão feminina em relação às situações contadas por eles em cada música.

Nosso projeto é totalmente aberto ao público, ou seja, todo e qualquer interessado pode participar. Para fazer parte do projeto, basta publicar fanfics na categoria BTS (Bangtan Boys) baseadas nas músicas do álbum que abordaremos e utilizar a tag: #Lyhimproject, para que a Equipe possa ver e divulgar as histórias.

★ Queremos reforçar que as one-shots feitas pela equipe são visões femininas em relação às músicas, no entanto, o projeto apoia todas as formas de amor. Serão aceitas tanto histórias héteros como homossexuais, desde que sejam baseadas nas canções.


Atenciosamente, Equipe Him.



Permalink Comentários (0)

Regras

Postado



★ Não serão aceitos pedidos e/ou fanfics que fazem apologia, incentivam e/ou romantizam estupro, suicídio, automutilação, incesto, preconceito, uso de drogas, relacionamentos abusivos, bullying e psicopatia. Poderão ser aceitos caso abordem os temas citados, desde que não seja expresso qualquer tipo de apoio ou incentivo.

Nosso projeto é contra a qualquer apologia aos temas citados acima.


Atenciosamente, Equipe Him.



Permalink Comentários (0)

Inscrições

Postado


Seguem os cargos em questão:







Preencham o formulário com bastante calma e atenção. Esperamos as fichas de vocês!

Contamos com o apoio de vocês. Agradecemos aos participantes e leitores do projeto pela repercussão e feedback positivo atribuído ao projeto, nós ficamos muito contentes por isso. Vocês fazem toda a diferença.


Atenciosamente, Equipe Him.



Permalink Comentários (1)