CaliopeKL - Histórias

12 histórias

Não tenha medo - Vkook (Repostada) escrita por CaliopeKL

Fanfic / Fanfiction Não tenha medo - Vkook (Repostada)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
BUM!
Um clarão iluminou a sala e o som retumbou pelo ambiente, me fazendo saltar de susto. Então um par de braços me envolve por trás.
- Não tenha medo, eu te protejo – sussurrou.

E quem vai me proteger de você?
  • 116
  • 4

Brinquedo para Adultos (Vmin) escrita por CaliopeKL

Fanfic / Fanfiction Brinquedo para Adultos (Vmin)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Férias. Finalmente.

Depois de muito tempo, os garotos de um dos mais populares grupos de Kpop poderão descansar. Descansar e viajar com os amigos, sem viagens de trabalho.

Parece o paraíso.

Mas olhando pela janela da van, a paisagem parece ser a mesma hora após hora. O garoto dos cabelos alaranjados não se importaria tanto se o amigo, sentado na janela, não aparentasse estar passando mal.

Os outros pareciam não notar, mas ele sim notava o aparente desconforto do moreno. De tempos em tempos ele soltava caretas de desconforto e, além de vermelho, não parava de suar.

Acho que teremos que fazer uma pausa.


[Vmin] [Taehyung Seme] [Jimin Uke] [Yaoi] [Lemon] [OneShot] [Universo Original]
  • 783
  • 44

Red Snowfall (BTS - EXO - GOT7) escrita por CaliopeKL

Fanfic / Fanfiction Red Snowfall (BTS - EXO - GOT7)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Lu Han
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung, Byun Baekhyun e Kunpimook Bhuwakul, ou simplesmente Tae, Baek e BamBam. Melhores amigos desde o dia em que suas famílias se mudaram para o mesmo condomínio, na época os três com cinco anos. Agora, quinze anos depois, já na faculdade isso não mudou.


Tae, Baek e BamBam resolvem aproveitar as férias e viajar para as montanhas. Hotel, neve, esqui. Junto eles levam seus namorados, seus irmãos e os companheiros destes. Totalizando 12 pessoas. Tudo estava perfeito, até que em uma noite um dos funcionários é assassinado misteriosamente.


Com o tempo novas vítimas surgem; um por um, os garotos vão sendo mortos. Infelizmente não podem ir embora ou mesmo contar com a polícia, pois a nevasca os isolou do resto do mundo. Começa então a corrida contra o tempo para descobrir quem está por trás das atrocidades a interromper esse ciclo vicioso de mortes.


Eles jamais deveriam ter trocado o tempo ensolarado pela neve.




[Assassinato] [Sexo] [Amizade]
  • 24
  • 5

Tretas... desfeitas? escrita por CaliopeKL

Fanfic / Fanfiction Tretas... desfeitas?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 22.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Gabriel Vilhena, Italo Matheus, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Minecraft, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Num mundo em que uma palavra impensada pode gerar grandes conflitos, ninguém mais se importa com desentendimentos entre os jovens. Nada mais tão simples gera consequências. Será?

Por conta das diversas tretas entre os YouTubers, mais especificamente os conhecidos como Pac, Mike e Rezende, um espírito arteiro resolveu testá-los com aquilo que eles mais têm em comum; os jogos, mas não qualquer jogo. Foram todos mandados para o mundo de Minecraft!

Será que as tretas continuam? Ou vão perceber que para sobreviver em um mundo dominado por criaturas que explodem, arqueiros incansáveis e devoradores de cérebros eles precisam deixar o passado para trás, unindo forças e redescobrindo o valor da amizade e talvez descobrindo o AMOR.

É o que eles estão prestes a descobrir...
  • 94
  • 71

Tão Inocente! (Yoonmin) escrita por CaliopeKL

Fanfic / Fanfiction Tão Inocente! (Yoonmin)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Min Yoongi estava louco para matar alguém, ou melhor, alguns seres. Mais especificamente Kim Taehyung, Jeon Jungkook e Jung Hoseok. Ai você se pergunta por quê?

Suga não suporta ver como os três se aproveitam da inocência do maknae, Park Jimin. Eles aproveitam toda e qualquer oportunidade para tocá-lo de forma mais íntima ou então provocá-lo. E claro que o mais novo é o único que não percebe que eles têm segundas e até terceiras intenções.

Mas não me entendam mal, não tenho qualquer tipo de pensamentos impuros ou românticos pelo garoto dos cabelos acinzentados. Não mesmo. Só não acho certo o que os outros fazem com o baixinho. Ah, não digam que eu chamei ele de baixinho, ele odeia.

E só para lembrar:

“EU NÃO ESTOU APAIXONADO POR PARK JIMIN!”


[OneShot] [Yoonmin] [Menção Jikook] [Menção Vmin] [Menção Jihope] [BTS] [Yaoi] [Lemon] [+18] [DaddyKink] [Vencedora Dinâmica Das Cores 1]
  • 335
  • 12

Quer Ser Meu Ursinho? (Yoonmin) escrita por CaliopeKL

Fanfic / Fanfiction Quer Ser Meu Ursinho? (Yoonmin)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Depois de um longo e cansativo dia de ensaio, os garotos do Bangtan Boys voltam para casa para descansar. Mas nem todos. O “ursinho” do Yoongi acaba ficando na empresa para fazer companhia ao maknae, que teve que recuperar os dias que não ensaiou.
Por “ursinho” Suga se refere ao Taehyung, o ruivo que muitas vezes dorme consigo. Ambos são muito próximos e por este motivo são também confidentes. Suga sabe que Taehyung gosta de Jungkook e Taehyung sabe que Suga gosta do Jimin.

Já que, ao que tudo indica, Taehyung pretende aproveitar a oportunidade e tentar uma aproximação com o maknae, Yoongi também deve aproveitar para conquistar seu baixinho. Não é?
Uma vez que Yoongi está sem seu “ursinho”, será que Jimin aceitaria tomar o lugar do ruivo?


[Yoonmin] [SideFic “Não Tenha Medo (Vkook)”] [OneShot] [BTS] [Yaoi] [Lemon] [+18] [Yoongi Seme] [Jimin Uke] [Universo Original]
  • 305
  • 10

Você é Meu! (AkaKuro) escrita por CaliopeKL

Fanfic / Fanfiction Você é Meu! (AkaKuro)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Dois anos se passaram desde que se enfrentaram na final da Winter Cup.
Akashi, ex-membro e capitão da lendária equipe de basquete da Teiko, apelidada de Geração dos Milagres, é um jovem de personalidade dominante e intimidadora.
Kuroko, antigo integrante da Geração dos Milagres como o Sexto Homem Fantasma, é um rapaz de frágil aparência e personalidade calma e sombria, aparentemente inexpressivo.
Ambos se tornaram muito próximos nesses dois últimos anos. Realmente grandes amigos. Talvez por ambos serem observadores e mais retraídos que os demais. Inclusive moram um de frente para o outro.
Tudo estava perfeito. Ou estaria, se o ruivo não estivesse tendo sonhos nem um pouco inocentes envolvendo o albino.
É, parece que o Imperador está prestes a cair em mais um sentido...

[OneShot] [AkaKuro] [Kuroko] [Akashi] [Kuroko no Basket] [Yaoi] [Lemon]
  • 323
  • 16

Noite no Cinema (Taegi) escrita por CaliopeKL

Fanfic / Fanfiction Noite no Cinema (Taegi)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Era para ser só mais uma noite no cinema. Pelo menos era nisso que ele acreditava. Mas o mais velho tinha outros planos. Se isso surpreendeu o mais novo? Sim, ele ficou surpreso, mas ele era como uma caixinha de surpresas e ele mostraria ao seu hyung que por trás desse sorriso doce se escondia uma faceta totalmente desconhecida aos outros.

[BTS] [Taegi] [Yaoi] [Lemon] [OneShot]
  • 252
  • 3