LyraRoth

LyraRoth
Nome: ʍα૨iℓy૨α ૨ѳƬђ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Novembro
Cadastro:

LyraRoth

18anos✧leitora✧escritora✧desenhista




Amiga de Peter Nimble♥Filha de Poseidon♥Maga♥Caçadora de sombras♥Meta-humana♥Selecionada♥Tributo♥Divergente♥Sétima protetora do museu♥Clareana corredora♥Madrigal♥Meu Daemon ainda muda de forma♥Creepypasta♥Fallen human♥Hylian♥Nohr noble

Por detrás da sua faceta inquebrável (FICHA ??)

Postado

Por detrás da sua faceta inquebrável (FICHA ??)

APARÊNCIA:: Tem cabelos claros, bem loiros, revoltosos, presos por uma tiara negra na cabeça. Pele clara, macia e rosada. Não é alto nem baixo, tem estatura média. Tem aparência de magrelo, porém é mais forte que parece. Esneklik preocupa-se muito com sua aparência, logo, está sempre arrumadinho com suas melhores roupas. Um pre-requisito para ele sair de casa é estar arrumado e respeitável.
https://br.pinterest.com/pin/428053139578130561/
https://br.pinterest.com/pin/276689970834764344/
https://br.pinterest.com/pin/373024781628491244/
https://br.pinterest.com/pin/517280707191226931/
https://br.pinterest.com/pin/AXUHeBFrSTxnhpS_txkxmlHxAyk3_lJpXtIR0tCsswHaAg50ZbsrhdE/
https://br.pinterest.com/pin/731694270687568887/
https://br.pinterest.com/pin/337207090833456176/
NOME:: Esneklik (significa "resiliente", "flexível" em turco--pelo menos segundo o google) Mihai
IDADE:: 20
GÊNERO&SEXUALIDADE:: Masculino & Panssexual
NACIONALIDADE:: Romeno
PERSONALIDADE:: Esneklik se mostra para o mundo como se fosse inquebrável. Não é de sorrir muito, e sua feição mais comum é a séria e fria, inabalável. Seu comportamento perto dos desconhecidos/conhecidos não íntimos é basicamente o desinteresse, como se nada do que essas pessoas--geralmente percebidas por ele como "idiotas"--falam fosse realmente importante, ou merecesse sua atenção. Esneklik gosta de dizer que a "massa" fala muitas coisas frívolas e sem importância, e que por isso não evolui devidamente como magos. É claro que, sendo inteligente como ele é, esse comportamento não é exatamente a verdade; ele geralmente ESTÁ prestando atenção às conversas, à forma como cada um se relaciona no ambiente e com as pessoas, mas ele é orgulhoso demais para quebrar sua aparência de mago foda inalcançável que sabe de tudo. Por isso, seu papel dentro de uma roda de conversa com mais ou menos conhecidos se resume em prestar atenção, registrar informações importantes e fingir desinteresse. E fazer algum tipo de comentário sarcástico quando alguém fala besteira, claro.
Com os amigos mais próximos e íntimos, mantém a compostura séria, porém é bem menos frio e mais amigável. Não faz nenhum tipo de comentário grosso ou sarcástico--como faria com os desconhecidos--e é bastante respeitoso e solícito. A verdade é que os poucos amigos que ele possui têm grande admiração de Esneklik. Por isso, com eles, até o tom de voz do rapaz é mais macio e acolhedor. Essas pessoas ele não hesitaria em ajudar, mostrar interesse, e até dar conselhos e PUXAR ASSUNTO--coisa que nem a pau ele faria para desconhecidos. E apesar de manter medianamente a austeridade, é inquestionável que Esneklik se mostra bem mais acessível e disposto para com seus amigos. A verdade é que ele os adora de verdade, e estaria disposto a tudo para ajudá-los ou salvá-los--mas nunca admitiria tal coisa em voz alta.
Sua família já é um assunto diferente: ele vive tentando impressioná-los e nunca acha que impressionou o suficiente, por isso gosta de ficar tagarelando sobre tudo que sabe com eles, basicamente esfregando na cara seu conhecimento. Nunca é grosso nem frio com sua família, porém gosta de emanar aquela aura de sabe-tudo na frente deles (e, por isso, adora explicar coisas para eles, como feitiços e magia).
E à autoridade, como ele se comportaria? Bem, sendo um true neutral, Esneklik não liga muito para regras ou autoridades. Para ele, se puder estar do lado da lei e obedecer os chefes, bem; se não, amém. Ou seja, foda-se, ele não liga. Claro, não costuma bater de frente com as autoridades--mantém a compostura e promete cooperar--mas assim que possível e necessário, faz o que acha melhor, independentemente de tudo. E apesar de sempre se mostrar cooperativo e respeitoso com aqueles que são mais poderosos, Esneklik nunca se deixa dobrar o ser humilhado. Sempre tem respostas para tudo, e não hesita em expressá-las se necessário.
É teimoso e, ao mesmo tempo, flexível. Na verdade, a melhor palavra para descrevê-lo é "determinado". Porque quando tem um objetivo, não desiste deste até que o alcance, porém os métodos que usará para triunfar podem ser os mais diversos--e, por isso, dá pra considerá-lo flexível. No final, ele é só um jovem que quer ser respeitado e, por isso, mantém a faceta inquebrável, como nada nem ninguém fosse capaz de dobrá-lo.
QUALIDADES: Determinação, flexibilidade, inteligência, perspicácia, força mental.
DEFEITOS: Arrogância, orgulho, desejo insaciável de poder e medo da humilhação e do desprezo alheios.
HISTÓRIA:: Basicamente nasceu numa família sem muita importância no mundo mágico, então, inicialmente, não tinha destaque algum em qualquer lugar. Inclusive, o único destaque que ele e sua família possuíam era o de serem os de mais baixa "posição social"--o que, claro, acarretou em zombaria para ele e sua família. Os outros adultos constantemente desprezavam os pais de Esneklik por suas magias fracas--seja por meio de comentários maldosos grossos diretos, fofocas nos bastidores, ou simplesmente excluindo-os de atividades importantes no mundo mágico. E não demorou para que a fama de zé-ninguém dos pais passasse para seu filho quando Esneklik nasceu. Na infância, o bullying era certo, e foi a partir disso que o jovem prometeu a si mesmo que jamais se deixaria ser humilhado novamente. Nunca mais iria aceitar insultos sem devolvê-los, nunca mais iria abaixar a cabeça para um desafio. E então começou a estudar e se esforçar além do limite, sempre, até que seus poderes finalmente desabrochassem. E, vou dizer, valeu a pena, porque apesar de parecer quase sem magia--como seus pais--, algo na maratona de estudos dele fez com que seu verdadeiro potencial aparecesse: o potencial de um mago muito poderoso. E nem é preciso dizer que o respeito por ele veio logo em seguida--Esneklik tornou-se o destaque na região. Porém algo ainda o incomodava: seus pais não o tratavam diferente depois que descobriu seu potencial. Eles sempre foram amáveis com ele, claro, mas Esneklik esperava que um tratamento diferenciado ia ocorrer quando ele se tornasse um mago poderoso--e não foi o que aconteceu. A verdade é que os pais dele têm muito orgulho de ver seu filho chegar onde chegou e estar feliz, só não acham que o poder é a coisa mais importante do mundo. Por isso, não importa quantas vezes o jovem insista para que os pais tentem desabrochar seus poderes também, eles não querem isso; e Esneklik não entende o porquê. Para ele, o poder, a fama, o respeito é tudo que ele sempre quis dos outros magos, porém é algo que seus pais dão um valor mínimo. Esse desentendimento costuma levar às longas discussões em almoços de família, que nunca acarreta em brigas ou ofensas, porém sempre rola aquela levantada no tom de voz.
DESEJO:: Ser valorizado e amado como a pessoa que ele é. Esneklik não tem um desejo pontual; está competindo pelo graal pelo status e fama que isso proporciona. Isso porque ele tem medo de não ter poder (tanto o poder mágico, literalmente, quanto o poder pelo respeito da sociedade, sabe?) o suficiente para controlar as situações e acabar sendo motivo de zombaria novamente. Para ele, nenhuma quantidade de poder basta, ele sempre quer mais, mais. No final, apesar da forma como costuma tratar as pessoas, ele não é mau. É só um indivíduo que se perdeu na constante busca pelo poder.
CIRCUITOS MÁGICOS&RANK:: 36 & Festival (4)
HABILIDADES
>> Rune magecraft
->Tocar piano e cantar
->Ler as pessoas, suas intenções e emoções.
->Debater e negociar
->Atingir as pessoas nas feridas delas
ALINHAMENTO:: True neutral
SERVO (e relação com ele):: Lancer. Apesar de não exatamente amar platonicamente seu servo, Esneklik admira de verdade alguns aspectos dele e, por isso, raramente é rude/frio com ele. Age e fala com certo distanciamento, com certa cautela (para não dar-lhe muita intimidade) porém seria mentir dizer que ele não gosta de Lancer. Esneklik admira sua forma de fazer as coisas, sua relação com o mundo, sua devoção à ele mesmo e, por isso, não pode evitar ser mais aberto com ele de quando em vez--o que surpreende e agrada a ambos.
TRIVIAS INÚTEIS:: sua cor favorita: roxo.

Escutando: More than friends
Lendo: No seu pescoço
Jogando: Fire emblem AAAAAaaa estou apaixonada por todo mundo socorro
Permalink Comentários (0)

[12/01/2019] A esperança está nas ondas do mar (FICHA SOT)

[28/11/2018] DIVISÓRIAS que eu achei no Deviantart

[27/11/2018] Liberdade (FICHA PANDEMONIUM)

[18/11/2018] Quem conhece o Slenderverse? (ENQUETE 2)


Atualizações do Usuário

Usuário: LyraRoth
@paranoid_ poxa
Pesadelo é uma bosta msn
Usuário: LyraRoth
@paranoid_ poxa, pessoa :v: por quê? Oq está acontecendo? Ówò'
Usuário: LyraRoth
UwU
Jornal: Para todos os amigos que já amei,
Jornal: Para todos os amigos que já amei,
Para os que amo e para os que ainda vou amar. Pois as pessoas vão. E não tem problema ir embora. Aquela velha frase "os verdade..
Usuário: LyraRoth
https://www.youtube.com/watch?v=MBmer-5NinI&t=1231s
Ai essas músicas <3
Road Taken (Roar) - Fire Emblem Fates Music Extended
Road Taken (Roar) - Fire Emblem Fates Music Extended
Fire Emblem Fates music that has been extended to play for at least 15.5 minutes. Composer(s): Hiroki Morishita, Takeru Kanazaki, Yasuhisa Baba, Rei Kondoh, ...
Usuário: LyraRoth
@ladyaliria aaaaaaa awakening é genial