M2000

M2000
Nome: Mari -_-
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

M2000

Bem não sei muito oque dizer, sou meio que a insegurança em pessoa e muito desligada, normalmente sonho de olhos abertos, adoro ler uma grande variedade de histórias e fanfics, como também gosto de participar de interativas,tenho muita imaginação mas por ser insegura,fico um pé atrás na hora de fazer uma história

Teste

Postado

Alunos de Hogwarts


Sonserina



-Andrew Scott Carter-
//@KanekiKenTk//Sonseriano//
Andrew e um garoto com uma personalidade bem distinta e diferente.É um garoto sério em todo momento, mas não ao ponto de soar frio ou ignorante, apenas possui uma postura bem rígida e mantém o rosto tenso e neutro a todo momento.

É muito observador, está sempre olhando em volta, analisando tudo e todos em cada detalhe, saber o que se passa ao redor deixa o mesmo mais relaxado.Muito orgulhoso, mas não arrogante, a grande diferença entre arrogância e orgulho próprio.Muito inteligente, e esbanja isso afinal se esforça muito para estar acima de média.Ambicioso e sonhador, gosta de sonhar e isso o motiva a seguir em frente, como um motivo a mais para continuar, quer ter sua vida no mundo da magia.Muito focado, nunca perde o foco ou concentração.

Responsável, isso é algo que até assusta, sempre dá seu melhor em seus afazeres e busca fazer da melhor forma possível, se algo pendente, uma tarefa ou algo possível Andrew não aquieta até resolvê lo.Extremamente perfeccionista, isso é algo que sobra no mesmo, buscar fazer tudo da forma mais perfeita possível, manter tudo que é seu da forma mais organizada possível e se irrita quando mexem e não arrumam, vê cada detalhe, se tiver um fio de cabelo aonde não deve Andrew vai perceber.

Se irrita fácil, agindo por impulso várias vezes por causa disso.É muito teimoso, muito mesmo, se enfia uma coisa na cabeça não tira até fazer acontecer, e se quer algo consegue não importa o custo.Não possui travas, diz o que pensa e sente sem medo de ofender os outros, e isso o torna um oponente difícil vencer em uma luta verbal, sempre toca nas piores feridas dos outros.

Carinhoso, muito mesmo, mas esse lado só é visto pelas pessoas que o mesmo ama e confia muito.
Apressado e impaciente, odeia esperar.Bastante sábio, e um ótimo ouvinte e conselheiro fazendo as pessoas se sentirem confortáveis em dividirem suas dores com o mesmo.Protetor, protege quem ama com tudo que tem e da sua vida sem hesitar




-Annelise Mecurr-
//@Red_Demon//Sonseriana//
Annelise é uma menina calma e centrada. Não gosta de se estressar por coisas poucas ou inúteis ao seu ver. Normalmente é séria, mas os que a conhecem conseguem ver o brilho divertido em seus olhos. Não gostam que digam coisas que não sabem, ainda mais se forem sobre sua família e/ou sobre seu pai.
Gosta de ter o controle da situação e de tudo que ela pensa ser seu. Não importa o que seja, ela não vai gostar de saber que tem outro alguém pegando.
Muitas vezes está com o pensamento um tanto longe do que está acontecendo a sua volta, mas isso só significa que ela está penando em algo que lhe é importante.
Anne definitivamente não segue muito as regras e zomba disso todas as vezes que é possível sem ligar muito para as consequências de seus atos.
É bastante protetora a memória de sua mãe e não gosta de falar sobre isso.
Seus raciocínios sempre são rápidos, certos e objetivos, nunca errando absolutamente nada.
Pode parecer um pouco arrogante de primeira e também depois, mas se percebe que esse é apenas seu jeito de não deixar aberturas para qualquer um entrar em sua vida.
Não sabe como reagir a elogios e isso é uma das coisas adoráveis que Anne tem em sua personalidade
Quando fica sem graça, cora e vira seu rosto para o lado, assim não precisa ter contato visual com quem lhe elogiou, ou às vezes desconversa e tenta disfarçar sua timidez.
Em seus piores momentos, Anne pode ser fria e impiedosa até demais, esquecendo seu lado racional e seguindo apenas sua raiva e mágoa nesses momentos.
Nunca, eu digo, NUNCA deixa Annelise com ciúmes. Ela é pior que o próprio capeta quando está com ciúmes de algo ou de alguém, porque ela vai te levar ao limite, não importa se seja no sentido temperamental ou sexual, vai te levar a limita.
Ela é um amor de pessoa mesmo assim, sabe ser gentil e carinhosa, bastante amorosa quando gosta de alguém verdadeiramente e ela é apenas mais uma que quer fazer do mundo um lugar melhor.




-Nikolas Avery Morgenstein III-
//@Maaleficent//Sonseriano//
Nik é um cara de poucos amigo, reservado e desconfiado, porém não é tímido muito pelo contrário, ele exala confiança, baixa auto estima não existe em seu vocabulário, ele sabe se impor e faz isso muito bem, o fato de não ter muitos amigos é que ele escolhe muito bem com quem se relacionar, sabe que uma boa amizade pode salvar sua vida, da mesma foram que uma má amizade pode dar fim a ela, já viveu isso na família então aprendeu da forma mais dura a ser assim, No entanto não confunda sua frieza com falta de lealdade, pois Nikolas daria a vida por qualquer amigo de verdade. Lealdade é sua característica mais forte, indo além da morte se for preciso, no entanto se pisar em seu calo ou quebrar sua confiança uma única vez ele não terá pena, e é claro meus amigos ninguém quer isso(kkk), ama ser um bruxo e não entende como existe pessoas que vivem sem magia, mas é claro se vira bem no mundo dos trouxas, pois é incrivelmente inteligente e aprende de forma muito fácil qualquer coisa, mas não faz questão de viver sem sua magia, exceto talvez para cozinhar, sua avó lhe ensinou e ele realmente gosta disso. Adora descobrir coisas novas, mas por mais que esteja feliz que qualquer pessoa possa estar por dentro, isso nunca será visto por fora, como alguém reservado, mantém suas emoções sob controle, seu avô jamais lhe permitiria uma exposição tão grande de qualquer sentimento que fosse, ele diz que “demonstrar sentimentos que não seja sua raiva é sinal de fraqueza para qualquer inimigo que possa surgir” Nikolas não concorda muito com isso, mas foi ensinado assim e criado assim então não sabe ser de outra forma…
Seu maior desejo é entrar para escola, conhecer pessoas de sua idade e se relacionar com outras pessoas que não sejam os que adultos que ele conhece…
Aquele que tiver a sorte de ser amigo desse rapaz de lindos olhos azuis profundos vai ter alguém em sua vida para sempre, um amigo, protetor conselheiro, companheiro de bagunça e armações e tudo que você precisar ele vai estar lá, é ótimo em dar conselho, mas não é bom segui-los, sempre vai te dar a opção certa, mas provavelmente vai seguir a errada, regras não se aplicam
faz jus ao hino de sua casa,
"Quem sabe a Sonserina será a sua casa;
E ali fará seus verdadeiros amigos;
Homens de astúcia que usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram;"
como ele mesmo já diz, é sonserino até o fim, jamais aceitaria ir para outra casa, talvez até grifinória, mas seria de fato feliz seguindo seu desejo e de toda sua família,
Ele é astuto, nunca é enganado facilmente, sempre te uma carta na manga e se for passado para trás vai se vingar, adora uma brincadeira, pregar peças no outros é com ele mesmo, mas como mantém sua aparência séria, quase nunca é pego, mas sendo ele assume o que fez, de fato ele sempre assume, pois nunca deixaria seus amigos pagarem o preço sozinho, ele tem até certo orgulho de falar de seus feitos, os acha sempre muito bons, não gosta de receber ordens, e muito menos que gritem com ele, é do tipo que vai te olhar com uma sobrancelha erguida e pedir que você diminua o tom e isso vai soar como uma ameaça sempre…
Não gosta de brigar, mas também não foge de uma boa briga se for desafiado, não gosta que duvidem dele, isso o deixa uma fera.
É sempre um bom aluno com sua facilidade em aprender sempre tira notas boas em tudo que se propõe a fazer, até porque não tem escolha, seu avô lhe deserda se não for assim…
quando está com vontade de chorar prefere ficar sozinho, não gosta de que o vejam como alguém fraco…
Tem um gosto pelas artes das trevas, sempre diz que para combatê la é preciso conhecê-la bem, se não acaba ficando vulnerável a ela, Sua avó como auror entende o lado dele, mas fala que mexer com isso é muito perigoso e seu avô nem sonha que ele procura saber sobre estas coisas, se de certo o puniria severamente, mas ele não liga, deixa bem claro que vai acabar com todos os bruxos da trevas que existem para vingar seus pais e para isso, não pode ficar vulnerável de forma alguma...






Lufa-Lufa






-Erick Handford-
//@Nerdmaster//Lufano//
Erick como característica inicial é um garoto extremamente centrado e estudioso. Você sempre o verá com um livro, desenhando e descobrindo coisas novas. Criativo e inovador, adora explorar jeitos diferentes de fazer as coisas ou de ver a realidade.
É um garoto que adoro um mistério e uma investigação, não é de quebrar regras da escola, mas quando se trata de procurar, investigar, ou desvendar mistérios, não exitará em quebrá-las.
Leal até o seu último fio de cabelo, nunca abandonará nenhum amigo, é alguém de enorme confiança. Muito sábio, um ótimo ouvinte e conselheiro, menos quando se trata de garotas.
Um garoto divertido e sarcástico, mesmo que seja um pouco tímido no começo de uma relação, adora fazer piadas que normalmente são velhas ou ruins, mas todos riem por conta do jeito do garoto.
Não é de se estressar facilmente, normalmente é sábio nesses momentos. Se alguém o está insultando ele usa sua inteligência para responder à altura e não se abalar.
Persistente. Nunca desistirá de nada, se tem algo em sua cabeça, após muita análise ele não desistirá de seus planos. Por isso é um pouco conhecido por ser cabeça dura e ser dificilmente convencido de algo que não concorda.
É o garoto que responde todas as perguntas na aula e sempre é um bom aluno nas aulas práticas por seguir a risca os livros, mas mesmo assim às vezes confiando em sua intuição.





-Dylan Dragnux-
//@ChrisKofPendra//Lufano//
Dylan é um rapaz de uma índole louvável, sendo Extremamente educado e Inteligente, além de extrema apaixonante, mas ele segue a risca a frase “Seja bom pra mim e serei bom para você” então se você fizer algo que atinja Dylan prepare-se para conhecer um Dragão nervoso e pronto pra derrubar a presa.

_“Eu sempre manterei meu sorriso não importa o momento”_

O jovem Soul é dono de um grande entusiasmo, como sua mãe, mas evita ser barulhento sendo sempre calmo, mas demonstrando seu entusiasmo na hora certa, nunca deixando-se passar dos limites do bom senso, mesmo que algumas vezes este bom senso falhe para o garoto.

_“Desistir nunca foi uma Opção, Nem nunca será”_

Como disse Antes Dylan é um rapaz apaixonante, pois sempre tem bons assuntos para conversar, ou tem as palavras certas para a hora certa, associando-se isso ao jeitinho meio infantil e pela aparência de Dylan torna-o um garoto apaixonante e Fofo como muitas garotas dizem.

Explosivo e Impulsivo, são coisas que Dylan é quando seu bom senso falha (O que acontece várias vezes) então estes dois pequenos defeitos em Dylan tornam-o um pouco quebrado quanto a algumas coisas.

Algo que mesmo com esta Impulsividade que Dylan tem é seu Grande Espírito de Luta e Determinação, Espírito e Determinação estes que são o que mantém Dylan de Pé muitas vezes, mesmo com grandes obstáculos pela frente, seja uma Muralha de Metal de cinquenta metros ou um Titã de cem Dylan nunca se deixará dar-se por vencido para proteger seus amigos e pessoas importantes para ele. E mesmo com a Explosividade a calma se mantém quebrando este lado de Dylan, fazendo com que ele volte ao estado de Calma total para poder tomar suas decisões como um Líder.

Como um Líder Dylan sempre puxará a Responsabilidade para si, em forma de sempre tentar manter seus amigos seguros e tentando trazer conforto para eles sempre os protegendo em qualquer situação, sendo como um Irmão mais velho para os amigos.

O jovem Soul também tem uma Grande proficiência para Piadas soltando uma sempre nos melhores momentos para alertar à todos, por conta de suas piadas os amigos de Dylan diziam que ele poderia fazer a pessoa mais fria do mundo sorrir por conta das piadas tão bem elaboradas e engraçadas.

Mesmo sendo um jovem extremamente inteligente, Dylan muitas vezes é desligado e desinteressado em certos assuntos, principalmente por ter uma extrema facilidade em aprender qualquer coisa com pouco tempo, então algumas vezes ele mesmo faz pouco caso de prestar atenção em tudo.

Coração Grande é algo que Dylan sem dúvidas é muito, ele sempre está disposto a ajudar alguém que necessite, independente do problema ele sempre ajudará ao máximo no que pode, mesmo que isso signifique passar noites em claro para resolver o problema, ou dependendo da pessoa ele entregaria sua vida para salva-la.
Mas é nesta hora que entra o “Outro Lado” de Soul, pois ele é extremamente sensitivo as coisas e sente facilmente o perigo se aproximar, e quando esse perigo vem de alguém ele sente o cheiro do perigo e ele sempre tentará evitar que pessoas importantes para ele não acabem se metendo com pessoas assim. Além de que quando a pessoa faz algo que atinja Dylan esta pessoa deve estar preparada para conhecer um Dragão, porque é isso que Dylan se torna quando alguém consegue tirar ele completamente do sério ou faça algo que mexa com ele.

_“Mesmo que eu não possa me ajudar, Como Bruxo tenho pessoas que precisam de minha proteção e ajuda, então devo sempre manter a cabeça erguida”_




-Evangeline Cavendish-
//@M2000//Lufana//
Evan é uma garota calma e tranquila,que mesmo com onze anos age com a maturidade de alguém mais velha.Por mais que não seja muito de falar tenta dar a todos seu devido respeito,tratando-os com gentileza,bondade e compreensão, é muito madura e responsável varias vezes aconselhando seus amigos e os ajudando, muitas vezes se importando mais com eles do que com ela mesma isso se da ao caso dela ser um tanto quanto tímida tendo dificuldade de se enturmar,acaba valorizando seus amigos ao máximo,considerando eles a coisa mais importante pra ela. É uma excelente ouvinte mas não gosta muito de falar sobre si mesma,não querendo incomodar os outros com seus problemas e pensamentos .Evan também é uma garota de grande inteligencia,tendo uma memoria quase fotográfica conseguindo copiar detalhadamente um desenho que viu,ou recitar trechos de livros que leu a muito tempo,é muito sabia e quer buscar mais conhecimento, normalmente ela sabe as respostas das perguntas dos professores só não responde por timidez
Normalmente Evan é uma pessoa bem quietinha mas seus amigos,principalmente,sabem o quanto ela pode ser brincalhona pois adora ver as pessoas que gosta felizes,normalmente faz piadas e trocadilhos e busca de sorrisos,sempre tentando animar ,com seu jeitinho, quem esta triste,mas é raro ela fazer brincadeiras sobre outras pessoas por que tem a mania de não fazer oque não quer que faça com ela

Uma outra parte,supreendente sua é que por mais que pareça ser tão timida,não consegue ver uma injustiça sem intervir,principalmente se estão machucando um ser indefeso,não necessariamente uma criatura. Evangeline por mais medo que tenha sempre tentará defender quem não consegue se defender sozinho.





Grifinoria




Clarity Lamartine Pyrus
//@Rosalee1405//Grifinoriana//
Grossa com gente grossa pois odeia quem acha que pode falar com ela de qualquer jeito, se falarem com grosseria ela responde mais grossa ainda pois tem a língua afiada.
Leal as pessoas que conhece até o fim.
Gentil apenas com quem quer pois muitas pessoas a julgam sem motivo
Fria e calculista pois ela dificilmente demonstra muitos sentimentos a alguém de primeira e também prefere analisar a situação antes de agir para que, caso algo dê errado, a culpa não seja dela.
Muito fechada quando a questão é se expressar, ela costuma guardar tudo para si e não se abre com facilidade para qualquer pessoa.
Ela é cabeça dura, realista e não muda de opinião com facilidade. Se entrar em uma discussão com ela provavelmente irá perder pois quando ela coloca algo na cabeça não tem ninguém que a faça mudar de ideia.
Porém ela também tem o seu lado gentil que poucas pessoa já viram.




-Antares Fontaine-
//@Lua_Nightingale//Grifinoriana//
Apesar de bonita, Antares tem uma personalidade pouco carinhosa, porém divertida, e evita se estressar por coisas levianas. Apesar de sempre estar irritando os outros ou pregando peças, Antares é na verdade extremamente solitária. Ela costumava ser ignorada e negligenciada pela família, em especial os avôs e primos, logo, o único contato que tinha com outros além dos pais, irmão mais velho e empregados era quando levava broncas, isso acabou se incorporando a personalidade da garota, que só se mantém quieta quando está tentando se concentrar ou quando está reunindo informações (como espiã ou apenas por curiosidade) e é incapaz de rir discretamente. Ela pode ser cruelmente sincera,expondo claramente o defeito dos outros, mas ela faz isso apenas se achar que é algo que pode ser prejudicial futuramente. Ela não tem vergonha de pedir ajuda ou conselhos, e é ciente dos limites pessoais e interpessoais, sabendo exatamente o que tem e o que precisa. Antares tem um enorme apreço por crianças, sempre brincando com elas e sendo incapaz de resistir aos seus encantos, pois ela entende perfeitamente como o afeto ou a falta dele pode afetar o emocional e o psicológico, se torna dócil e é carinhosa com elas, ensinando tudo que queiram saber como uma irmã mais velha responsável.
É uma metamorfomaga habilidosa




-Alexander Le Fay-
//@seahallo//Grifinório//
Alec tem um brilho natural, que apesar de não querer ser o centro das atenções, ele sempre é. Sendo na maioria das vezes notícia do Profeta diário.
Tem uma noção moral muito forte. Ele é obediente e justo, capaz de tomar as decisões certas e até sacrifícios se necessário for, sempre protegendo as pessoas ao seu redor sem esforços e sem querer nada em troca.
Alec tem um grande senso de justiça, nunca deixamos as coisas como está, ele sempre busca respostas e sempre tenta solucionar qualquer problema, mesmo que não seja seu. Coragem é seu sobrenome, nenhum desafio é grande demais para ele, quando mais difícil, melhor.
Apesar de tudo, ele é calado e misterioso, ninguém sabe ao certo a história dele é muito menos o que se passa em sua cabeça. Muito inconsequente e imprudente, parece que confusão sempre o atrai mas por tem muita sorte, poucas vezes é pego. Ele costuma tratar todos iguais e fala com todo mundo, mas nunca realmente se abre, porém seu carisma é tanto que faz amizade por onde passa. Ele é um bom galanteador e atraente, conhecido por aí por ser um tanto galinha, ele nunca desrespeitar uma mulher, achando repugnante quem faz.
Pode ser bem egocêntrico quando quer, sabendo muito bem de suas qualidades e superioridade em batalha.





Corvinal




- Elaine Marie Alworth-
//@MinXXGolden//Corvina//
Tem um jeito mais quieta e misteriosa,ficando muitas vezes na dela, é muito inteligente e perceptiva. Fala pouco e contem um jeito bem misterioso por sofrer uma grande luta interna entre luz e trevas,por mais que sempre escolha a luz sua familia sempre tenta leva-la para o lado errado.Se sente fora de si, acredita que as trevas não é seu lugar sente que pode ser mais que uma bruxa das trevas.
Sempre sofreu de maus olhares graças a pessima reputação de sua familia, por isso a mesma prefere tratar aqueles que a julgam com certa indiferença, enquanto batalha para melhorar sua reputação e de sua mãe

"...Eu sou mais...Eu tenho que ser mais que isso..."




-Rosalind Merlin-
//@Aster_Lupin//Corvina//
Extremamente corajosa, mas escolhe bem as batalhas que vai lutar. Calma e boa ouvinte, prefere ouvir os outros à falar. Quando se pronuncia, é direta e objetiva, cruelmente sincera, e se algo a desagrada, não tem medo ou filtros que a impeça de falar o que pensa. Gosta do silêncio e da solidão, mas não exita em abrir mão da paz própria para ajudar os outros. É leal e jamais, nem sob tortura ou veritasserum, revelaria um segredo que alguém lhe confidenciou, disposta até a fazer um voto perpétuo pelo bem dos amigos.
É vítima de uma maldição familiar, que torna todas as mulheres descendentes de Merlin em bruxas das trevas, ela é a única a sobreviver a idade adulta e não sucumbir a magia das trevas. Para ela, magia é magia, separar em luz, neutra ou trevas é perca de tempo e conhecimento.
Uma mistura de Grifinória com Corvinal, mas ela não tem a ânsia de conhecimento que os corvinos exigem.
Não tem desejo nenhum de poder, mas é uma boa líder e boa em direcionar os outros para a direção certa.




-Arthur Nunes Bittencourt-
//@Paddy//Corvino//
É um garoto tímido, que não gosta de chamar muita atenção, mas isso é inevitável por causa do seu círculo de amigos. É muito esperto e sabe livrar os amigos de problemas. É extremamente leal aos amigos e faria de tudo para protegê-los. Sua timidez, entretanto, some quando está junto dos amigos e logo se dá lugar para um garoto divertido, que faz muitas brincadeiras e descontrai o lugar. Contudo, é a mente madura do grupo. É racional e centrado, quando necessário. Aprendeu a arte da ironia com sua melhor amiga, Arabella e é tão bom nisso quanto ela. É um pouco pessimista e ansiosa, mesmo sendo o mais responsável do grupo é bem indeciso e também não consegue disfarçar sua curiosidade e por causa disso, é bem bisbilhoteiro.




Permalink Comentários (1)

[27/07/2018] Thalia

[13/06/2018] Evan

[11/05/2018] M1

[29/11/2017] Heroes


Atualizações do Usuário

Usuário: M2000
Favoritei a história
História: Bad Girlfriend
História: Bad Girlfriend
Eu sou a pior namorada do mundo. Sua mãe sempre diz que eu não sou pra você, seus amigos me odeiam, eu bati seu carro mais de três vezes, e mesmo assim, você ainda está comigo. ..
Usuário: M2000
Favoritei a história
História: Good or Evil? - Interativa
História: Good or Evil? - Interativa
[Carta de boas vindas do novo internato – VAGAS ABERTAS] E se eu te dissesse que já existiu dois internatos com grandes diferenças? Onde essas diferenças sejam seus lados? Nunca..
Usuário: M2000
Favoritei a história
História: BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1
História: BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1
A crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Allec. Com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a ..
Usuário: M2000
Favoritei a história
História: Life is strange for a short time (Amberprice)
História: Life is strange for a short time (Amberprice)
(Link da 2° temporada no último capítulo) A história se passa na visão de Chloe Price, que vive as mais loucas aventuras com Rachel Amber, antes de sua amiga Max voltar para Arcá..
Usuário: M2000
Favoritei a história
História: Tão Luna (Lunny)
História: Tão Luna (Lunny)
Luna queria que elas fossem melhores amigas para sempre, Ginny conseguia pensar em algo melhor. {Lunny; Yuri; fluffy; amo minha meninas; +18 por causa do Yuri}