Maah_Stranger - Histórias Favoritas

Uma Babá Inexperiente - Fillie escrita por hibrownwolfhard

Fanfic / Fanfiction Uma Babá Inexperiente - Fillie
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Millie Bobby Brown é uma mulher alegre e um pouco desastrada, com isso ela acaba não conseguindo parar em nenhum emprego. Com sorte ela acaba conseguindo uma entrevista para um "suposto" emprego, mas a pobre coitada não imaginava que o emprego ao qual se candidatou era como babá. Parece ser fácil, mas quando são três crianças problemáticas a situação piora, ela se vê em uma grande enrascada até descobrir o ponto fraco de cada um deles, até do seu chefe.

Finn Wolfhard é um grande empresário que não tolera erros ou algo que seja fora do seu padrão de educação. Ao não conseguir encontrar uma babá com experiência o suficiente, ele decide aceitar a sugestão da sua secretaria contratando uma sem nenhuma experiência. Só que tem um porém, além de jovem a mulher era linda. Ele se vê em um beco sem saída.

Será que a ideia foi boa em contrata-la? O que haverá entre os dois? E seus filhos, são terríveis o suficiente ao ponto de fazer Millie desistir ou ficar? Mal esperem por esperar o destino desses dois.

Mas o amor não será mares e flores. Brigas, invejas e obsessão, entrará para destruir o romance do casal. Será que isso será o suficiente para separa-los? O quão ruim pode ser esse romance? Isso é o que iremos descobrir.

(Atenção, isto é apenas mais uma adaptação, todos os créditos à Laissa Kallena ❤)
  • 94
  • 149

Roommater-fillie escrita por _Winxx e Annocaa

Fanfic / Fanfiction Roommater-fillie
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Stranger Things
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela
Millie Bobby Brown, está no auge de seus 16 anos com seus hormônios a flor da pele, muda para uma escola interna onde "Teria um futuro brilhante"(palavras de seu querido pai), mas uma unica coisa a preocupava no momento, com quem ela dividiria seu quarto?

OBS: dsclp a cap, ta uma merda eu sei!
  • 19
  • 14

Cretino! - Fillie escrita por sweetstranger

Fanfic / Fanfiction Cretino! - Fillie
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Millie Bobby Brown
Uma adolescente rebelde daquelas clichês de cabelo curto e pontas roxas, junto de piercing e tatuagens, fugiu de casa aos 15 anos após matar seu próprio pai com as mãos pelos abusos que sofria dele (só não foi presa por Legítima Defesa).
Hoje em dia, com 19 anos, trabalha em dois empregos, um estúdio de tatuagens e piercings a noite e uma simples lanchonete como garçonete de tarde.

Finn Wolfhard.
Um adulto de 21 anos muito bem de vida, rico, lindo e com muitas garotas aos seus pés.
Finn Em Um dia difícil de trabalho, vai a uma lanchonete simples e pelo seu péssimo dia, é agressivo com quem não devia.
Uma relação de amor e ódio começa entre os dois, a partir disso, Finn se interessa pela Bela Srta Agressiva e passa a ir naquela simples Lanchonete todos os dias.
  • 14
  • 11

Complicado demais -Fillie escrita por mahz_grazer

Fanfic / Fanfiction Complicado demais -Fillie
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 16.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ação, Festa, Romance e Novela
''É possível confiar no futuro  quando é impossível esquecer o passado e o presente é uma canção sobre amor e traição?''

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Millie jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Millie for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

"Falsas verdades, suposições, mensagens suspeitas e omissões de coisas que fazem as cabeças deles pirarem em cada coisa..."

Segundo livro da trilogia: ROCKSTAR

LEIA O PRIMEIRA PARTE "intenso demais" LA NO MEU PERFIL PARA ENTENDER ESTE.

ISTO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO TODOS OS CRÉDITO A S.C STHEPEHENS
  • 23
  • 11

Deep-Fillie escrita por freddie_fodao_M

Fanfic / Fanfiction Deep-Fillie
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Festa, Romance e Novela
Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Millie Brown, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Finn Wolfhard, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Finn é o único homem que fez Millie se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Finn sabe que Millie está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Finn precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Finn e Millie estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

Obs:Essa Fanfic é uma adaptação do livro da autoria de Kylie Scott,todos os créditos a essa linda.
  • 47
  • 28

Subindo Pelas Paredes-Fillie escrita por freddie_fodao_M

Fanfic / Fanfiction Subindo Pelas Paredes-Fillie
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Violência
A jovem Millie Brown tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma promissora carreira como designer de interiores, mas nenhum orgasmo. Ela tem uma deliciosa receita de pão de abobrinha, faz uma torta de maçã para se comer rezando, mas nenhum orgasmo. Ela tem Clive (o melhor gato de todos), ótimas amigas, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo. Ela é atraente,linda, gostosa, segura de si e inteligente, mas...
Para piorar, em sua primeira noite na nova casa,Millie é acordada por um quadro que cai em sua cabeça. A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ela ouve batidas, gemidos, tapas e... miados? A performance parece mesmo arrasadora! E, para seu desespero, o show se repete todas as noites.
Tentando administrar uma longa fase de abstinência sexual e a inevitável convivência com a barulheira do apartamento ao lado,Millie mergulha em uma ?brincadeira? particular, e, quando está prestes a reencontrar o orgasmo, seu vizinho entra em ação e tira sua concentração.
Sexualmente frustrada, ela espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silêncio. Mas, quando ele abre a porta,Millie perde a fala. Aquela cena não vai mais sair da sua cabeça: um corpo escultural envolto apenas pelo lençol, que deve ter sido enrolado às pressas só para cobrir o mínimo... ou nem isso. As paredes vão continuar frágeis, mas a tensão entre eles fica cada dia mais forte.

Adaptação da autora Alice Clayton,todos os créditos a ela.

Obs:capa temporária.
  • 65
  • 81

The Mystery of Millie Bobby Brown escrita por WafflesLoveis

Fanfic / Fanfiction The Mystery of Millie Bobby Brown
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 22.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Finn Wolfhard, um jovem de apenas 17 anos dedica sua vida para saber sobre o mistério de Millie Bobby Brown

O que essa garota esconde?

Quem é ela?

Por que foges de mim?

Design: @demobyers
  • 51
  • 81

Mil Beijos De Garoto -Fillie escrita por Thalia_Wolfhard

Fanfic / Fanfiction Mil Beijos De Garoto -Fillie
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 46.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Um beijo dura um instante.
Mas mil beijos podem durar uma vida inteira.
Um garoto.
Uma garota.
Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década.
Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper.
Um vínculo que vai durar para sempre.
Ao menos era o que eles imaginavam.


Quando, aos dezessete anos, Finn Wolfhard retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Millie Brown, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.








Adptaçao do livro Mil beijos de garoto da autora Tillie Cole
Todos os créditos a ela
  • 104
  • 567