1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mache

Mache

Mache
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Marica - RJ
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Mache


Escritora e leitora com muito amor.


◇ Beta, Capista e FicWriter no ImpérioKunoichi
◇ FicWriter UchihaSakuPjct


"As vezes para continuar lutando só precisamos de um empurrão, de uma palavra amiga e do incentivo certo".

Estamos no Wattpad também. @HeluaneThereza

Meus amores: @Lhatakenara; @Dhnolis @FernandaKol

Instagram:@escritora_mache.

Entrando em Hiatus

Postado

Boa noite.

Depois de muito tempo pensando, cheguei a conclusão de que preciso tirar um tempo para organizar a minha vida pessoal. Todo mundo que me conhece a fundo sabe o quanto eu amo escrever, e o quanto eu me dedico as minhas fics. Contudo, ultimamente eu tenho me sentindo obrigada a publicar. Não escrevo mais por prazer e sim por pressão.
Eu sei que muitos de vocês estão nesse mundo para fugir um pouco da realidade esmagadora que é a vida real. Eu compreendo perfeitamente, eu mesma estou aqui por isso. Mas eu ando percebendo que alguns leitores estão extrapolando um pouco a forma como vem se dirigindo a minha pessoa.

"Ah, autora, eu sofro de ansiedade, publica logo!" (Essa é uma das frases que eu escuto, mas existem várias).

Eu sei que muitos tem problemas, mas eu também tenho. Eu escutei tanto essa frase esse ano, mas tanto, que comecei a me obrigar a escrever todos os dias para fazer aquele leitor não se sentir mal em esperar um publicação minha.

Muitas pessoas me perguntam: "Nossa! Como você consegue escrever tantas fics e tão rápido?"
Eu sempre digo que não sei, mas a resposta é: se eu não me obrigar a escrever, sentar na cadeira e colocar as "ideias" para fora, vai ter alguém ficando mal com a espera pelos capítulos.

O que eu percebi com isso ao longo desses dias, é que eu também estava ficando com ansiedade, depressão, insônia..
Eu to ficando doente com algo que deveria ser prazeroso.
Não me entendam mal, não estou culpando vocês, acho que a maior culpada nisso tudo sou eu. Por não ter me permitido tirar um tempo pra mim, por ter me obrigado a querer suprir as expectativas que eu própria coloquei no meu lombo.

Eu preciso de uns dias, não sei quantos, mas eu preciso de um tempo para me reencontrar como pessoa e como escritora.

"Ah, mas é as fics, como elas vão ficar?"

Elas vão continuar a serem atualizadas, mas no meu tempo. O dia que eu acordar e sentir vontade de escrever, eu sento e atualizo uma fic. Até me sentir bem por completo e voltar a escrever como antes.

"Ah! Já vi tudo, mas uma fanfic inacabada no meio de tantas outras..."

Não, meu amor. Quando eu me proponho a escrever algo, eu vou até o final. Pode demorar, pode. Mas fica tranquilo que ela será concluída.

Enfim, eu quero agradecer a todo mundo que me acompanha, que lê, comenta, conversa comigo no whats, que está lá no instagram sempre me apoiando, até mesmo você que apenas lê quietinho na sua. Toda forma de amor e carinho é bem vinda.

A você leitor que sofre de ansiedade, entre outras coisas, eu sinto muito. De verdade, do fundo do meu coração. Eu estimo as suas melhoras, que você procure um terapeuta quando essa pandemia acabar, que se cuide. Assim como eu também estarei fazendo.

Se Deus permitir, em breve estou de volta atualizando as minhas fics como de costume. Por enquanto, a única coisa que posso dar certeza a vocês é: nada ficará inacabado e pode ser que você veja uma atualização minha e um "novo" projeto surgindo.

No mais, é isso.
Beijos e fiquem com Deus!

Escutando: Train Wreck
Permalink Comentários (10)

Atualizações do Usuário

Usuário: Mache
Favoritei a história
História: Brinquedo
História: Brinquedo
Aproveitando que Sarada tinha saído com os amigos e que Sasuke voltou de missão mais cedo, Sakura e o marido tiraram um tempo para passar a dois.
Usuário: Mache
Favoritei a história
História: Dados
História: Dados
Ino trabalhava com Sai em uma escola, por meses os dois vinham trocando olhares, risinhos e vez ou outra comentários impróprios, mas nunca tinham avançado aquele limite. Cansada ..
Usuário: Mache
Favoritei a história
História: Eu quero o que é meu
História: Eu quero o que é meu
Todos conhecemos o conto da Branca De Neve, aquela que comeu a maçã envenenada e só acordou com o beijo do príncipe, mas esse não é um conto de fadas convencional. O príncipe..
Usuário: Mache
Favoritei a história
História: Estatísticas
História: Estatísticas
De acordo com os números que Karin levantou, baseando-se nos últimos anos, ela e Suigetsu seriam uma adição muito interessante no contexto físico, químico e biológico. Então par..
Usuário: Mache
Favoritei a história
História: Missão Canina
História: Missão Canina
Kakashi está em uma missão muito importante e — dependendo da forma como se encara — um tanto perigosa. Ele reúne sua trupe de cães ninja e explica como tudo deve ser feito: Ent..