1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mackflower023

mackflower023

Nome: Mackenzie
Cadastro:
•escrevendo nas horas vagas 🍃✨

•amante de mistério e história 🎩🎞️

•faço betagens 📝

•conta secundária @mackyflower023

•me siga no wttp @MackenzieFlower023

Conhecendo Meu Eu Escritor

Postado

Conhecendo Meu Eu Escritor

Oii gente, como vocês estão? Enfim, eu nunca tinha experimentado escrever por aqui, mas a lindíssima @_JuliaFernandes me desafiou, então vamos tentar.

As regras são:

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.

[...]

1- Desde quando você escreve?

Desde muito pequena eu costumava escrever histórias sobre qualquer coisa que via, e aos poucos essa prática se tornou um hábito frequente. Foi então que descobri as plataformas de fanfics e me interessei em realmente levar minha escrita um pouco mais a sério.

2- O primeiro par romântico que escreveu.

O primeiro que escrevi foi Elena e Damon, de The Vampire Diaries. (Sou apaixonada até hoje, Delena para sempre).

3- Seu ship favorito de algum fandom.

Ahh, existem muitos, mas se fosse para escolher um apenas seria Sherlock e Molly. Fora eles, também amo John e Sherlock, Elena e Damon e Mare e Cal, dos livros da Rainha vermelha.

4- Assunto preferido de escrever.

Amo tratar de pautas atuais nas minhas histórias, e tenho certeza de que muitos de meus leitores já reconhecem isso como um traço meu. Sinto que, de alguma forma, o que está ali nas palavras é um pouco do que você realmente é, e é desta forma que eu sigo escrevendo hoje em dia, e espero que continue assim.

5- Gênero preferido de escrever.

Eu acho que minha verdadeira paixão é mistério/suspense, mas costumo brincar bastante com tudo que tenho em mãos, então posso incluir drama e romance em subcategorias. Acho que esse é o ponto chave para qualquer roteiro de um bom mistério.

6- Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Amo de paixão o universo de Sherlock Holmes. Gosto do fato que o autor e os diretores da série nos deixaram com muito espaço para trabalhar em cima de cada personagem, e talvez eu seja bem suspeita para falar, mas sou apaixonada pelo universo do meu detetive favorito.

7- Sobre qual(s) personagem(s) gosta mais de escrever.

Gosto daqueles que eu posso trabalhar camadas em cima. Amo detetives, pois é o que mais me identifico, mas amo escrever também sobre mulheres, e costumo mesclar muito sobre isso. Por enquanto, tenho me divertido bastante com Sherlock Holmes e Molly Hooper.

8- Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

Rainha Vermelha seria uma bela opção, tenho uma afeição por este universo, gosto da forma com que a autora conseguiu desenvolver as cenas, o enredo e os personagens em um belíssimo tempo. É uma boa pedida, quem sabe um dia.

9- O que você escuta quando está escrevendo?

Escuto o que a cena pede, muitas das vezes. Ajuda a me concentrar mais, me relaxa e me deixa escrever de uma forma mais limpa. Na maioria das vezes eu costumo escutar músicas clássicas, mas isso varia de acordo com as cenas.

10- Autores (de livros) que te inspiram.

Ah, essa é uma longa lista! Arthur Conan Doyle, Victoria Aveyard, Stephen King, Agatha Christie são com certeza meus favoritos.

11- Qual das suas fanfics te define e por quê?

Sou suspeita para falar, mas “Dynasty” está sendo meu maior sonho. Já escrevi outras fanfics, mas nenhuma delas está me marcando tanto quando esta. Não pensei que chegaria tão longe através dela, mas aparentemente eu estava enganada, então com certeza esta história é minha definição do que sou hoje.

12- Tem alguma dica de escrita?

Todos nós temos que começar de algum lugar. Eu me recordo bem de minha escrita de anos atrás e posso ver minha evolução, mas tudo foi na base da prática de todos os dias e de uma leitura rotineira. Se inspire e se jogue, use e abuse de sua imaginação e confie em seu potencial!

13- Que programa você usa para escrever?

O Word hoje em dia é meu preferencial.

14- Conte a respeito dos seus planos para sua(s) próxima(s) fanfic(s).

Tenho alguns projetos em mente, alguns já estou colocando em prática. Ainda não posso dizer muito, pois estou me dando ao máximo em “Dynasty” e ainda preciso me desenvolver nos demais projetos.

15- Qual é a parte mais fácil da escrita para você.

A parte mais fácil para mim é na questão da desenvoltura da história em si. Consigo me dar muito bem na questão do desenvolvimento do enredo e de todo o âmbito que consigo explorar nesse meio. Talvez eu considere isso como uma qualidade positiva.

16- Qual é a parte mais difícil da escrita para você.

Acho que um dos meus maiores conflitos é em relação dos vilões. Eu confesso que não sou fã de histórias com vilões sem um passado, como se eles fossem objetos inanimados apenas criados para destruição, sabe? Eu passo muito tempo formulando um personagem vilão, e apesar de ser uma das minhas partes favoritas, é a que me dá mais trabalho na maioria das vezes

17- Hábitos de escrita (bons ou ruins).

Durante a minha escrita, eu sou bem centrada e sempre sei o que preciso plantar para que o leitor teorize mais tarde, embora de vez em quando até eu me esqueça de um detalhe ou outro (acho que isso pode ser considerado um hábito ruim). Mas fora isso, acho que ainda posso melhorar muito, tenho orgulho de até onde cheguei e acredito que todo o esforço esteja sendo recompensado através de quem lê e se envolve com a história tanto quanto eu.

18- Elogie sua própria escrita.

Não costumo elogiar muito minha escrita, mas sei que ainda posso melhorar mais. Entretanto, sei que é algo que sai com a qualidade que eu espero, e fico mais do que orgulhosa em saber o quanto eu evolui como escritora.

19- Uma palavra que te define como escritora.

Detalhista.

20- Recomende escritores que você mais gosta aqui no Spirit.

Sou muito suspeita para falar, mas amo de paixão a escrita da @VentoLeste, @maribfics e @JessicaRoffe, são as minhas favoritas com toda certeza! Em outros temas, a @Lunablanca, @LiaCriart04, @_JuliaFernandes e @Marih_Queen são minhas autoras preferidas da plataforma.

Agora desafio você, @LiaCriart04

Permalink Comentários (4)

Atualizações do Usuário

Usuário: mackflower023
Favoritei a história
História: Sherlock
História: Sherlock
O dr. John Watson e seu filho Justin precisam de um lugar para morar em Londres. Eles são apresentado ao detetive Sherlock Holmes e a sua filha Katherine e as duas famílias acaba..
Usuário: mackflower023
@KaterineHolmes Simmm! Se você se sentir à vontade para escrever, eu adoraria ler <3
Usuário: mackflower023
Favoritei a história
História: Entre o C&#233;u e o Inferno
História: Entre o Céu e o Inferno
Em um mundo onde para sherlock e Molly somente o racional existe eles jamais imaginaram que seriam o centro de um grande problema e que estariam em um grande impasse: entre o céu..
Usuário: mackflower023
Favoritei a história
História: Ninjas Next Generation, Interativa
História: Ninjas Next Generation, Interativa
Uma nova geração de ninjas irá começar. Konoha que a tempos atrás foi quase destruída, agora estava uma tranquilidade e um dos motivos disso foi a evolução da tecnologia, ela fez..
Usuário: mackflower023
Favoritei a história
História: I Want To Know What Love Is - Sherlolly
História: I Want To Know What Love Is - Sherlolly
I Want To Know What Love Is é um continuação de Maybe I'm Amazed, mas agora as coisas entre os dois estão se aprofundando e para completar teremos um perigo eminente, se não tive..