Levia-

Levia-
Picasso das Maçãs
Nome: Yumi Suzuki / Moon Seulgi / Tanuki-kun
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Cadastro:

Levia- - Picasso das Maçãs

───── • ✦ • ─────
☾ Otaku / Vocalover / Furry / Multishipper ☾
✧ Bigênero / Bissexual / Demirromântico ✧
☾ Ficwritter ☾

───── • ✦ • ─────

Explicações Sobre The Influencer!

Postado

Explicações Sobre The Influencer!

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Helloou, serumaninhos~~ o/
Já faz um bom tempo que não escrevo um jornal, né? xP
Decidi escrever esse jornal para os meus leitores, especificamente os da Fanfic The Influencer! ...
A última vez que atualizei The Influencer! foi em 07/12/2017, 1 ano atrás. Sim, eu sei que já faz bastante tempo. Sim, eu sei que vocês querem ler a Fanfic. Sim, eu sei que alguns de vocês me cobram a volta dela. Tendo em mente tudo isto, resolvi fazer este jornal para esclarecer algumas coisas, porque creio que vocês precisem de explicações.

Primeiramente, queria pedir desculpas por fazerem vocês esperarem tanto tempo por um capítulo. E não se preocupem, não vou falar nada dos meus problemas pessoais nem nada do tipo, porque tenho certeza que ninguém quer saber sobre eles, mas sim, eles me atrapalharam a escrever também.

O primeiro dos motivos é uma que me fez pensar em desistir diversas vezes.
Eu pensei e repensei muitas vezes se eu realmente queria continuar com esta Fanfic. Mas esse pensamento foi numa época que eu não tinha mais ânimo para escrever. Eu tinha perdido completamente a vontade de escrever histórias, foi um período em que eu não via sentido em escrever mais minhas histórias. Mas tudo voltou aos eixos quando um certo @ anjo apareceu em minha vida e conseguiu me ajudar a voltar com meu ânimo para escrever, desenhar e muitas outras coisas.



O segundo motivo é bem simples até, eu não me sentia confortável escrevendo o próximo capítulo.
Eu comecei a escrever uma nova Fanfic, Lágrimas de Tanuki. Essa é uma Fanfic que eu realmente gostei de escrever e ela virou meu amorzinho jdsdsjk Não que eu não goste de The Influencer!, mas, por algum motivo, eu me simpatizei mais com a Lágrimas de Tanuki. O motivo? Nem eu sei. Eu comecei a querer desenvolver ela cada vez mais e mais e fiquei muito feliz que meus leitores estão gostando cada vez mais dela.
Eu também desenvolvi muito para a Fanfic The Influencer!, até além do que vou colocar na Fanfic em si, mas parece que ainda não fiquei 100% satisfeito igual fiquei com Lágrimas de Tanuki. Mas eu não vou abandoná-la, eu realmente quero continuar a escrevê-la e desenvolvê-la tão bem quanto a outra! E claro, espero que vocês fiquem satisfeitos com o resultado :)



O terceiro motivo, alguns irão querer me matar xD
Acho que alguns já perceberam, mas eu sou extremamente multishipper com Vocaloid. E, é claro que como com qualquer outro fandom, eu tenho meus OTPs dentre os milhares de shipps. Por um bom tempo, meu OTP hétero de Vocaloid era Rin x Len, mas com o passar do tempo eu comecei a shippar Len x Miku e é... Ele virou meu OTP hétero :x Então eu comecei a sentir cada vez mais atração em escrever Len x Miku e a sentir cada vez menos em escrever Rin x Len. Lágrimas de Tanuki é Miku x Len, então acho que isso pode ter me ajudado a querer desenvolver cada vez mais aquela Fanfic.
Eu ainda desmaio, surto, dou um enfarto quando vejo coisas Rin x Len? Claro! Eu ainda amo esse shipp de paixão, ele só não é mais meu OTP.
E sim, isso influenciou e MUITO a eu não me sentir confortável escrevendo The Influencer!, mas não se preocupem, não quero deixar isso me atrapalhar por muito tempo. Acreditem, eu fico bem frustrado quando quero escrever sobre um shipp e acabo pensando em outro, não conseguindo assim progredir com a história parada :/



Mas não precisam se preocupar, eu não irei parar com a Fanfic The Influencer!
Eu não sei quanto tempo irei levar para postar os caps, mas eu realmente não pretendo pará-la! Ela é importante para mim como qualquer outra Fanfic minha, então, se possível, quero levá-la até o fim. Obrigado por todos os comentários, favoritos e visualizações! Me anima saber que gostem das minhas histórias, ainda mais uma que foi a primeira Fanfic que escrevi depois de um bom tempo sem escrever nada.
Talvez uma notícia que possa animar vocês (ou fazer com que tenham mais vontade de me matar djdjsd), já faz cerca de 1 ano que comecei a escrever o próximo cap e estou quase finalizando ele, mas como eu disse, eu não me sinto 100% satisfeito com ele, ainda falta finalizar completamente o cap, mas quem sabe eu não consiga finalizado até o final... Deste ano?/*apanha*



Enfim, era só isso que queria dizer. Qualquer dúvida, podem me perguntar ^u^
Mais uma vez, queria pedir desculpas à vocês e agradecê-los por lerem minhas histórias.
Nos vemos por aí o/


*:.。. .。.:*・゜゚・*☆・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Permalink Comentários (0)

[01/06/2017] A Vocaloid Girls 30 Day Challenge

[18/04/2017] Happy Birthday Moon-chan! <3

[07/02/2017] Sad Quotes

[11/01/2017] Rinrenraririn (Tradução: Perguntas e Respostas)


Atualizações do Usuário

Usuário: Levia-
Suas mães também gritam pra casa inteira que você é mentiroso?
Usuário: Levia-
Status: tentando não odiar o evento de dia dos namorados em Eldarya

O que me impede: o evento inteiro #2
Usuário: Levia-
@UrieForehead @Reficul- Sem comentários pro traje do Valk
Usuário: Levia-
@UrieForehead @Reficul 1- Isso dos familiares não acharem os itens é um possível bug.
2- No servidor francês e dos EUA estamos travados desde ontem, não conseguimos mandar o familiar pra exploração/aceitar a exploração